uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



A um jogo do título...

Depois de ter sido derrotada por 4-0 em Massamá na quinta-feira, só a vitória interessava para manter a liderança e a esperança na obtenção do título. E assim foi... Os juniores venceram esta tarde o Penafiel por 2-1, mantendo-se na liderança do grupo com 10 pontos (mais um que o Real S.C. que também venceu na Póvoa), quando falta apenas um jogo para o fim da prova.

Reportagens brevemente!

JOGO DECISIVO:
U. Leiria X Varzim
Sábado, 17h
Todos ao Pilado!!!

Etiquetas:

posted by PETZL @ 8:12 da tarde,

17 Comments:

At 11:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o jogo que não foi nada de mais, foi demasiado sofrido, falhamos demasiadas oportunidades, a jogarmos com uma equipa nitidamente inferior deveriamos ter produzido mto mais....ainda assim foi bom, o xôr arbitro é que esteve francamente mal e os seus assistentes tb, principalmente o vimaranense...

TODOS AO PILADO NO SÁBADO, VAMOS DAR UM TRATAMENTO VIP AO VARZIM 15-0!!!!! e sermos CAMPEÕES!

 
At 10:04 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Realmente a arbitragem... Só aqueles foras de jogo todos.. enfim!

Quanto ao jogo, realmente não foi uma grande partida, mas tanto no inicio do jogo como na altura do primeiro e segundo golo a UDL jogou bastante bem!

Mas deve ser altamente frustante para os jogadores estarem a ser constantemente roubados! Por exemplo o Gil que quando tocava na bola era fora de jogo... enfim...

 
At 11:51 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O que conta é o resultado!
Mais 3 pontinhos para só dependermos de nós.

Sábado, todos ao Pilado!!!!!!!!!1

 
At 1:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem como foi sofrido!
Mas temos que dizer que houve raça naquela campo, mesmo contra vontade dos fiscais d linha, e a força de um capitão que gritou "vamos lá" e foi até á baliza? isto é raça , querer, e muito mais.
Parabens equipa, vamos lá ao proximo c/ O VARZIM.
queremos festejar.
EU LÁ ESTAREI...........

 
At 3:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O jogo como já disseram não foi nada de especial mas quando o Leiria empatou a partida tentou e conseguiu encontrar o golo da vitória depois de várias opurtunidades falhadas, mas o que interessa é que os 3 pontinhos já cá cantam. Agora no próximo Sábado que se faça uma boa mobilização de pessoal para vermos os nossos jogadores a ganharem o título de campeões :D
Força Leiria!!

 
At 8:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Uma curiosidade.
Já alguma vez ganhámos algum título em juniores???

 
At 8:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

penso que sim, mas tb não sei precisar...

 
At 10:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vou deixar aqui um pouco daquilo que foi o jogo, do ponto de vista de alguém que está no banco.
Começo por dizer que não posso concordar com ninguém que diz que não foi um jogo nada de especial.
Para mim foi um jogo muito bom. Teve golos, teve emoção, teve incerteza no resultado, teve bons lances de futebol e melhor do que tudo teve a nossa vitória. Num jogo onde todos estes ingredientes estão presentes, tem de estar um bom jogo.
Começámos melhor o jogo, a dominar e a controlar, pena foi que não tenhamos conseguido marcar na 1ª parte, com o Edgar a não conseguir concretizar a melhor ocasião de golo nesse período, após um passe do Fábio Dias.
Na 2ª parte entrámos mais fortes ainda, empurrando o nosso adversário e criando alguns lances de perigo, com o Penafiel a ter um momento de sorte e a obter golo na 1ª vez que vai à nossa baliza. A partir daqui fomos grandes, enormes...a equipa deu as mãos e foi em busca da vitória, tendo marcado num lance de alguma felicidade, com Sousa a dar o exemplo, quando antes se havia desperdiçado uma oportunidade flagrante, com o Fábio Dias a rematar ao lado, com a baliza deserta. Depois do empate continuámos em busca da vitória e tivemos mais uma perdida escandalosa, com Gil a fazer tudo bem, a tirar o guarda redes do caminho e depois a fazer o mais difícil que foi atirar por cima da baliza deserta. Depois então chegámos ao 2º golo, um golo mais do que merecido, marcado pelo Fábio, que correu para mim para me abraçar, cumprido a promessa que me havia feito, quando antes do início do jogo lhe disse que ele ia marcar e ser decisivo, e ele trabalhou muito e fez por merecê-lo.
Depois veio o sofrimento e o espírito de sacrifício, ingredientes que também marcam habitualmente presença nos grandes jogos e apesar de termos recuado um pouco demais, também tivémos uma pontinha de sorte, quando o número 10 deles, após vários ressaltos e só com a baliza pela frente, fez um remate "abençoado" para fora, que motivou um comentário no banco:"quando esta não entrou, não entra mais nenhuma!" e assim foi e acabámos por vencer o jogo, de forma mais do que justa e que nos colocou a um pequeno passo do título.

Agora peço a todos que vão ao Pilado, peço à claque que se organize e que leve o maior número de pessoas que alguma vez levou ao Pilado, que leve pelo menos tantos como levou ao jantar e que façam a festa connosco, puxem pelos jogadores e cantem, metam medo ao adversário e que no fim possamos reeditar o momento da subida de divisão, porque afinal de contas a festa também é vossa.

Obrigado.

 
At 11:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

é isso mm todos ao pilado!!!!

kto ao jogo há que referir que foram desperdiçadas oportunidades a mais, esperemos que assim não seja no próximo!

 
At 12:11 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Os rapazes merecem!!!
Min@ acho que foi óptimo em incentivar no inicio do jogo o Fábio, o "puto" merece, digo isto porque ele tem a família a cerca de 150 Kms de Leiria, quando lhe é dada o oprtunidade dá uma escapadela à terrinha e volta no dia seguinte bem cedinho, em horas que todos nós estamos mas é a dar mais uma voltinha na cama, e o rapaz lá vêm cheio de sono mas com grande de vontade de vencer. Ainda na sexta feira me disse "eu quero ser jogador da bola"... Com este objectivo só temos de dizer força rapaz, vai em frente!!!

 
At 12:57 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O Fábio tem jogado muitíssimo bem! Dá gosto vê-lo jogar... Não tem tido muita sorte no momento da finalização, mas é uma questão de tempo!
Temos jogador!!!

 
At 12:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

parabens aos nossos juniores pois ate agora têm sido brilhantes. o titulo ta kuase....

ja agora alguem viu no pilado o domingos ou o sr. bartolomeu?? eu por acaso nao vi... parece-me k eh uma falta de consideraçao pelos nossos jogadores e so prova k o k interessa eh dar oportunidades aos juniores... do porto.

 
At 1:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Neste jogo penso que não, mas no Varzim X Leiria (que a UDL venceu por 1-4) esteve presente o treinador e ao que parece saiu de lá bem impressionado.

 
At 5:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

esperemos que estejam também presentes no próximo jogo!

Min@ foi aki colocada uma questão que gostava de ver esclarecida, o nosso clube ao nivel dos júniores jah ganhou algum titulo?

 
At 5:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sinceramente não sei se já ganhámos algum Título Nacional nos escalões de formação, mas penso que não, podendo, caso vençamos o Varzim, ser este o 1º. A nível Distrital sei que já obtivemos vários titulos.
A nível sénior temos o título de Campeões da Liga de Honra.

 
At 11:54 da manhã, Anonymous Anónimo said...

A vitória no próximo jogo frente ao Varzim, a ser realidade, como todos ansiamos, dará ao Departamento de Futebol de Formação do UDL o 1º título nacional, neste caso, o de Campeão Nacional da 2ª Divisão de Juniores A.
Será a melhor prenda que o UDL poderá receber no seu 40º aniversário.
Sábado, às 17h, vamos todos ao Pilado torcer pelo UDL!!!!!!
FORÇA RAPAZES, VOCÊS SÂO CAPAZES E, MAIS DO QUE NINGUÉM, MERECEM ESSE TÍTULO NO VOSSO CURRICULUM DESPORTIVO.

 
At 3:53 da manhã, Anonymous Anónimo said...

esperemos que o juniores sigam as pegadas dos séniores, campeões da 2ª agora e depois nunca mais descer da 1ª!

 

Enviar um comentário

<< Home