uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Vira o disco...



Precisamente a um mês do início do campeonato, e por incrível que possa parecer (muito embora os unionistas estejam já habituados a surpresas indesejáveis), ainda não arrancou a promoção e a venda de lugares anuais para a época 2006/2007.
Quando todos os outros clubes da Liga Bwin já há muito que planificaram e começaram a concretizar as suas respectivas campanhas de venda de lugares anuais, em Leiria ainda não se ouviu sequer uma palavra sobre esse assunto quanto mais informação sobre o mesmo. É de estranhar que as mesmas pessoas que ano após ano se queixam das fracas assistências no Dr. Magalhães Pessoa, sejam as mesmas que aparentemente não envidam esforços para alterar este triste cenário.
O infeliz e crónico diferendo que opõe a UDL à Leirisport, e que este Verão ganhou novos episódios, em nada beneficia qualquer estratégia de aproximação dos Leirienses ao clube mais representativo do distrito. É surpreendente como apesar das péssimas relações entre estas duas entidades, a UDL continua (erradamente!) a delegar a concretização de todas as campanhas com vista a levar mais pessoas até ao estádio à Leirisport. Não será o clube o principal responsável e interessado em ter cada vez mais adeptos e simpatizantes a apoiar a equipa?
A única excepção nesta matéria foi, efectivamente, a promoção do Kit de sócio 40 aquando do jantar de celebração do quadragésimo aniversário da UDL. Em suma pareceu ser um projecto capaz e, devido às vantagens que acarretava às pessoas que aderissem, bastante aliciante. Tendo sido a primeira campanha, em muitos anos, que o clube assumiu, porque razão não mais se ouviu falar deste kit? Porque razão não estão os cidadãos leirienses informados desta campanha? Porque razão não existe informação alguma por esta cidade fora? Algo vai muitíssimo mal na União de Leiria, nesse capítulo. Ou a estrutura do clube não sabe/consegue dar resposta a estes problemas ou simplesmente não haverá vontade de, simplesmente, mudar.
Quererá a UDL honrar o seu passado e tornar-se uma verdadeira união onde os adeptos contem? Ou o conceito de clube-empresa é mais forte do que tudo isso?

posted by Sandive @ 12:18 da tarde,

13 Comments:

At 12:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Realmente é incrivel!
Também eu pensei que este campanha do kit era uma reviravolta na aproximação dos leirienses ao clube, aproveitando a onda do jantar de aniversário com mil e tal pessoas presentes...
Mas rapidamente enfiaram o kit na gaveta. Foi só para inglês ver...
Os lugares anuais é outra palhaçada! Assim é obvio que não vendem nada.
Com o campeonato a começar no final de Agosto e sendo este mês tradicionalmente o mês de férias dos portugueses, não devia ter sido lançada a campanha logo no inicio de Julho???

Depois do fiasco de vendas do ano passado, e agora com menos jogos, estou para ver a que preços os vão lançar...

 
At 1:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Realmente eles já lançavam publicidade ou fizessem alguma coisa em relação as cadeiras. O meu cota telefonou lá para o local da Leirisport onde se compram os lugares anuais e eles responderam "agora é a União que trata disso" ou seja, já n e a leirisport que está envolvida nisso. Eu aos poucos ando é a ver que quem tem culpa nisto tudo é a União, pois lançaram o kit 40 não fizeram nada e agora são eles a tratar das cadeiras e não avisam ninguém??

 
At 1:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Realmente parece impossivel... Com uma ideia tão boa, um projecto estruturado, não consigo perceber pk é k não avançaram com o kit... Estão á espera que apareça alguem para fazer o trabalho deles? Outra noticia desagradavel foi o despedimento do Massagista Sr. Couto! Como é que é possivel dps de 10 anos de trabalho no clube?

 
At 1:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Então se for o Leiria a gerir a venda das cadeiras, estamos tramados...
Nem um jantar de aniversário souberam gerir como deve ser...

 
At 2:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nuno, eh bem visto...
eu acho k o ideal eh sp ser o clube a organizar os jogos, vendas d bilhetes e td mais. agora, k certas pessoas do clube parecem tar pouco preocupadas com a falta de pessoas no estádio, la isso parece.

por exemplo, fala-se mal do guimaraes mas a verdade eh k eles cada vez tao mais unidos e qd voltarem a 1ª os gajos vêm numa força... ja têm mais de 22 mil socios e ja venderam mais de 12 mil lugares anuais (os nº sao +/- estes). passam um ano na liga de honra, tao a fazer bue guito com os socios e as cadeiras e inda têm uma folha de salarios mto mais baixa k a do ano passado.

cá em Leiria temus o clube estável a nível financeiro e desportivo. pk nao arriscar desportivamente? pk nao arriscar culturalmente (fortalecer a ligaçao clube-cidade-regiao)? na da pa perceber...

 
At 4:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

riba isso é tudo mto bonito do nosso ponto de vista, mas do ponto de vista deles dá trabaho, custa dinheiro....aki so se pensa no curto prazo, não se pensa no longo prazo...

 
At 2:28 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Quando será que começam a vender as cadeiras, depois do campeonato começar?

 
At 12:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O kit parecia ser super interessante para chamar novos sócios. As vantagens de assistência médica era uma clara mais valia, não se compreende como se deixou ewsta iniciativa morrer... A publicidade é determinante, ou queriam vender kit's só no dia do aniversário?

 
At 12:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Realmente toda esta questão do kit e lugares anuais é bastante triste...
Estou a ver q vou de férias sem ter isto resolvido...
Q Palhaçada...

 
At 2:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tu e 90% dos leirienses potencialmente interessados...

 
At 5:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Realmente esta uma grande confusão, mas isto só se deve a uma pessoa, por causa das bocas que mandou acerca da Leirisport, que não queria jogar em Leiria, que não fazia acordo nenhum, etc. etc......
Agora tem que ser feito tudo a pressa.
Como costume
No fundo quem tem a culpa são os sócios que elegem a Direcção, ou não será assim?
O Presidente é presidente porque o elegeram, é ou não verdade?
Já é tempo de todos assumirmos as nossas responsabilidades.

 
At 8:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É verdade!
Não fosse ele eliminar qualquer possibilidade de surgimento de uma outra lista que não a dele...
A coisa está controlada e controlada continuará!

 
At 5:32 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Já está explicado o porquê da falta de informação relativamente aos lugares anuais.
Falta saber o que aconteceu aos kit's de sócio...

 

Enviar um comentário

<< Home