uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Apresentação em Fátima

O jogo de apresentação aos sócios, U. Leiria x Belenenses, marcado inicialmente para o dia 12 de Agosto para Fátima, foi posteriormente transferido para o Municipal Magalhães Pessoa em Leiria (o que faria todo o sentido!).
Como é de conhecimento geral, a edição deste ano da SuperTaça Cândido de Oliveira terá lugar em Leiria no próximo dia 19 de Agosto, tendo os intervenientes já mostrado algum desagrado pelo estado em que o relvado se encontra.
Após visita da Federação Portuguesa de Futebol ao Municipal, foi pelos mesmos emitido um comunicado não autorizando a realização do U. Leiria X Belenenses, alegando que o relvado, nas condições em que se encontra, não suportará a realização dos 2 encontros.
Assim, o jogo de apresentação da União Desportiva de Leiria aos sócios terá lugar na data e no local previamente agendados, Fátima, 12 de Agosto (Sábado)

Etiquetas:

posted by PETZL @ 3:23 da tarde,

17 Comments:

At 9:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

È uma situação compreensivel.....

De forma que o jogo com o Olivais e Moscavide é que efectivamente funcionou como apresentação aos sócios... pq a este no Sábado... duvido que alguêm vá....

 
At 10:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

alguem sabe o valor dos bilhetes para o jogo de sabado

 
At 12:36 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pelo menos que seja de borla...

 
At 12:36 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pelo menos que seja de borla...

 
At 12:39 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu não vou!

 
At 1:50 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pessoal... é preciso entender que n pode ser feito em leiria! desta vez n podemos apontar nada à direcção... vamos lá apoiar o nosso Campeão!!

 
At 2:36 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bruno Roque: exactamente!

Por isso vamos fazer todos um esforço para lah estar!

Eu vou!

É o primeiro jogo da pré-época k vou ver frente a um adversário em condições, so vi com o olivais e moscavide e com odivelas...equipas bem modestas para o nosso LEIRIA, veremos se este belenenses não ficou modesto com a ida para a 2ª a jogar pela troope de jogadores não me parece, de kk maneira, tou confiante na vitória!

 
At 10:02 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Não haverá bilhetes, por isso não me parece que seja impeditivo de nos deslocarmos a Fátima. O que me parece estranho é a Federação não autorizar um jogo num estádio privado, que apesar de ser utilizado pelo União não é de sua propriedade, a mudar que mudassem a supertaça, que vai ser um jogo sem qualquer interesse para a população de leiria, comercialmente é pior, pois como é normal, os adeptos, claque, costumam roubar e vandalizar tudo por onde passam e o setubal não me parece estar sensibilizado para trazerem muitos adeptos.

 
At 10:34 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Estão se a esquecer que esta é a Direcção que já tinha marcado o jogo para Fátima logo de inicio...

E obviamente que a Leirisport deve receber bom dinheiro pela realização do jogo da SuperTaça em Leiria, e obviamente que a Leirisport se ia cobrar pelo jogo de apresentação, e obviamente que a UDL não lhe apetecia pagar...

 
At 2:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu não estou mto chocado com a alteração...agora axo k a UDL deveria disponibilizar uma alternativa em termos de transporte, para os socios poderem ir ver o jogo...

pk há mta gente k por certo não tem meio de transporte...

 
At 5:19 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O jogo de sábado, em Fátima, que servirá de apresentação da União de Leiria, terá entrada livre para os sócios com as quotas em dia.

Os adeptos que não sejam sócios e que queiram assistir ao União de Leiria - Belenenses terão que desembolsar cinco euros.

in desportoleiria.net

 
At 11:29 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Prevê-se uma enchente de certeza... :P

 
At 1:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

upa upa, nem s vai poder andar em fatima.
a 5 euros e a jogar em fatima com o belenenses??? na ta la mto bom

 
At 4:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

uma coisa vos digo, passados estes anos todos desde o antigo estádio, finalmente se começam a distinguir os socios dos adeptos normais, começa-se a notar k os sócios lah têm uns previlegios!

 
At 1:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eis a lista dos atletas que hoje poderão defrontar a equipa do ex-técnico do União de Leiria, Jorge Jesus: Bruno Vale, Fernando, Éder, Laranjeiro, Tixier, Marcos António, Paulo Gomes, Valdomiro, Renato, Faria, Cadu, Harison, Paulo Machado, Sougou, Paulo César, Ivanildo, Slusarski e Ismael.

 
At 8:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

União de Leiria 1 x Belenenses 0

Golo de Ivanildo

 
At 2:32 da manhã, Anonymous Anónimo said...

no one stops us!

 

Enviar um comentário

<< Home