uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Agenda 30.09 a 02.10

Etiquetas:

posted by PETZL @ 6:09 da tarde,

31 Comments:

At 7:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pensava que os Juniores jogavam já este fim de semana contra o Fc Porco cof cof digo Porto... :p

 
At 12:17 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Têm uma paragem agora e acho que só retomam a meados de Outubro...

 
At 12:57 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Está ai um erro.. o Leiria joga em alvalade.. não no pessoa.. :p

 
At 1:40 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Petzl, desculpa lá, fui eu que te enganei...o jogo dos Juniores é às 16 horas.

Os Juniores param agora duas semanas e jogam contra o FC Porto no dia 14 de Outubro

 
At 9:56 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Obrigado pelas correcções! :P É o que faz os copy+paste's! :P

 
At 12:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

bem este fds há pouca actividade para ver....

alvalade lah estaremos!

 
At 2:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

S-type: mais uma razão para ir à Caranguejeira no Domingo apoiar os Juvenis!!!!

 
At 6:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Desta vez é que a Frente Leiria nos vai surpreender com a sua presença em massa na Caranguejeira a apoiar os Juvenis.
Se for preciso autocarro, já sabem, é só pedirem, que alguma coisa se arranjará ... para que não digam que não vão por falta de transporte.
VIVA A FL!!! FORÇA UDL!!!!!

 
At 1:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu não vou peli simples facto de não suportar as manias de certas pessoas, todos nos pedem apoio e nós vamos, mas quando nós pedimos a eles o que temos? nada, depois ainda vêm para o chat da claque mandar boquinhas como se fossem algumas vedetas...
Querem apoio? Apoiem a UDL!

 
At 2:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Silva LOL

ainda assim eu sou alheio a tudo isso, e como unionista gostava de estar presente no domingo...

alguém vai daki?

 
At 3:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não percebi essa Silva...
Qual é a razão de existência de uma claque? Não é apoiar o seu clube? Eu penso que sim, então nem sequer era necessário pedir apoio à claque, o apoio deve acontecer de forma espontânea e sem ser moeda de troca a qualquer exigência.
Para mim não vais pelo simples facto de que não te apetece ir.
As camadas jovens da União merecem igual ou mais apoio do que a equipa profissional, pois são jovens que andam lá por gosto e sem qualquer contrapartida...tal e qual como vocês deveriam andar...

Eu por mim continuo à esperam que apareçam e apoiem os nossos miúdos, porque eles merecem.

 
At 3:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu não vou poder marcar presença, se ainda fosse hoje á tarde....
Isto de as camadas jovens terem de ir jogar para a caranguejeira e Pilado.. :p
Já ha alguma certeza sobre a realização de alguns destes jogos no Municipal?

 
At 6:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

deixemo-nos de hipocrisias.
é mto bonito ir a FL a todos os jogos e tal, só k nestas historias há sp um mas.
todos sabemos k em Leiria pouco s vai a bola, até pa ver os jogos dos seniores. e tb cansa andar a rumar contra a maré durante 5 anos e kuase nd muda. mto bem é a nossa "função" de ultras e andamos por gosto. mas gostamos tb d ver o nosso reconhecido, acho k toda a gente deve entender como é desmotivente tar a ver um jogo e ng apoiar a equipa. s n fossemos nós ouvia-se os jogadores até a trocar segredos dentro de campo.
mas desistimos? não!
mas vamos onde nos sentimos bem e qd podemos. eu posso ir ver um jogo de camadas jovens da UDL como adepto mas não como membro da FL.

Min@:
"Eu penso que sim, então nem sequer era necessário pedir apoio à claque, o apoio deve acontecer de forma espontânea e sem ser moeda de troca a qualquer exigência."

- tens razão, nem sequer devia ser preciso pedir apoio e devia ser espontaneo, mas tb todos nós temos a nossa vida além futebol e não podemos ir a todos os lados onde nos pedem.

"As camadas jovens da União merecem igual ou mais apoio do que a equipa profissional, pois são jovens que andam lá por gosto e sem qualquer contrapartida...tal e qual como vocês deveriam andar..."

- será? eu vou por gosto a UDL ver os jogos. será k fazer treinos com camisolas do benfica ou sporting é tb demonstrar esse amor? será k não ver jogos dos seniores e juntarem-se a nós tb é por gosto?
acredito k não sejam todos, mas k lá devem andar desse género la isso devem. será k andam por gosto ou por ser a melhor equipa do distrito nas camadas jovens?

esta é uma opinião totalmente pessoal, sou membro da FL mas esta ideia até pode não ser partilhada por todos os membros. opiniões cada um tem a sua. eu tenho esta e espero k não englobem toda a malta da FL nela. obrigado

d kk maneira espero sp k ganhem e sp k possa estarei a ver os jogos da UDL como seu adepto.
Força Leiria!!

 
At 8:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

no jornal Região de Leiria desta semana vem um espaço dedicado a este blog. é na zona das culturas, pag 37. diz assim:

"Este blog é uma excelente alternativa ao site da União de Leiria. Enquanto a página oficial prima pela desactualização, no blog - que se assume para unionistas, leirienses, sócios, adeptos, simpatizantes e, até, para quem detesta o clube -, há posts quase diários.
Lá, dá-se conta não só da actividade da equipa sénior de futebol, como também dos escalões jovens, de outras modalidades ou efemérides relacionadas com a União de Leiria ou com a claque Frente Leiria."

não é novidade mas vem reforçar ainda mais a ideia de excelência k é este blog. mais uma vez parabéns aos seus criadores.

 
At 9:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eh eh eh!
Obrigado pela dica Riba. Ainda não tinha reparado sequer... :P

 
At 9:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

mto bom!

e vem acompanhado de um print screen a cores e tudo! :D

 
At 10:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Min@ os júniores e afins só têm um problema.. Manias! Tirando dois ou três.. Eu como todos os menbros da claque temos coisas para fazer além de ir ao futebol, a gente não vive da união, mas vivemos para ela.. Eu gostava de estar presentes em todos os jogos que a UDL faz, tal não me é possivel, mas também gostava que viessem ver os jogos da UDL (júniores) tal não vejo..
Façam como o senhor carlos serra, que esteve presente no último jogo em casa no lugar onde eu acho que é o dele, a FRENTE LEIRIA e sei que vai estar em alvalade.. e os júniores? bem, basta ir vê-los aos cafés gritar pelo scp, slb e fcp, e chmar merda ao leiria como já tenho visto, escusam de desmentir porque sei bem que é verdade!
Quanto aos treinos lembro-me que quando joguei no união via jogadores(?) com camisolas de todos os clubes menos do meu, era o único e era gozado por isso! Se acontesse o mesmo ao leiria que aconteceu ao gil os júniores iam para a porta do estádio? Se a UDL não tivesse o nome que tem será que eles iam?
Existe uma coisa fundamental que se chama cooperação, coisa que infelizmente nos dias que correm não existe!
Há muita mentalidade por mudar a começar por certas pessoas ligadas a UDL, é bonito perante uns dizer que a UDL é isto e aquilo e por trás dizer que a UDL é merda, e coisas assim..
Sempre ouvi dizer que bêbado se diz a verdade, e mais.. Jogos ao domingo as 16h? Sábado é local deles, até as tantas.. não deveria haver mais inspeção nisso?
Como disse e volto a dizer!
Querem apoio? Apoiem quem os acolhe (UDL)!
Eu amo o meu clube, e tu?

 
At 10:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não há jogos da formação aos domingos às 16 horas....Não sei onde foste buscar essa ideia.
Quanto à "inspecção" ou fiscalização, presumo que estejas a afirmar que existem jogadores que andam na borga na véspera dos jogos. Isso a acontecer só pode ser com os Juniores ou os Juvenis, já que os demias são demasiado jovens, e como os Juniores jogam ao Sábado e a maior parte deles é de fora de Leiria penso que estás enganado. Quanto aos Juvenis, que jogam ao domingo de manhã, os pais ainda têm algum controlo sobre eles e não os deixam abusar, além de uma ou outra situação esporádica que é possível que possa acontecer, porque afinal de contas estamos a falar de miúdos com 16/17/18 anos e todos já por lá passamos e sabemos como é.
Não vou negar o que dizes, porque sei que existem muitos atletas que simpatizam com outros clubes, mas torcem pela União nos restantes jogos.
Outra coisa que acontece é o facto de muitos dos atletas da União serem de fora de Leiria, de localidades como Caldas da Raínha, Alcobaça, Nazaré, Fátima, Espite, Pombal, Guia, Monte Real, Porto de Mos, só para citar alguns e torna-se complicado para esses atletas que têm alguma falta de mobilidade irem ao jogos. Além de que existem bastantes que vão. Ainda agora no jogo contra o Marítimo devo ter visto cerca de 20 jogadores das camadas jovens do clube no estádio.
Quanto ao resto e apesar de pelos vistos teres sido jogador do clube não fazes a mais pequena ideia dos sacrifícios que os atletas dos escalões de formação fazem nem das dificuldades que sentem no dia a dia.
Sabias que há miudos que saem de casa, entram na carrinha às 17h30, chegam a Santa Eufémia às 19h15, treinam das 19h30 às 21 horas, voltam a entrar na carrinha às 21h30 e chegam a casa às 23 horas, quatro vezes por semana?
Sabias que o clube dá roupa para treinar aos Juvenis e aos Juniores, pelo que eles só treinam com roupa da União e não com roupa de outro clube qualquer?
Bem, penso que tal como tu, também eu fiz valer o meu ponto de vista, até porque tudo começou com o facto os Juvenis serem a única equipa a jogar em casa este fim de semana, levando a que a claque, ou alguns elementos caso assim o pretendesse pudesse estar presente, tal como de resto fez o ano passado em alguns jogos dos juniores e dos juvenis.

 
At 10:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

vou-te ser sincero, só agora vi que era juvenis e não júniores, sim sabia disso da roupa, e também sei que as coisas mudam, porque quando eu treinei na união foi a 12 anos, no entanto marcou-me sempre!
Sei perfeitamente que existe muita malta de fora, e por isso me questiono uma coisa, o que é preferivel? eu as vezes vejo carrinhas da união ai pelos "cantos" sem utilização, e antiga carrinha dos jogadores? não será possivel estas mesmas fazerem o trajecto casa-estádio, estádio-casa? Acho que era de louvar, mas decerto não será aqui que vamos discutir isso apenas opiniões!
Mas no entanto existe muito pessoal (júniores) a ir para a borga antes dos jogos o que acho absurdo, este ano não sabia dos jogos ao sábado, ou não me lembrei também!
Infelizmente para mim será totalmente impossivel ir ao jogo, mas se pudesse garanto que agarrava na minha bicicleta e fazia 22km como já fiz tanta vez!

Um bem haja para vós!

 
At 11:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Malta vamos lá a ter um bocado de calma. Quase toda a gente q posta aqui conhece-se pessoalmente por isso este tipo de discussões n leva a lado nenhum.
Já somos pouquinhos por isso n vamos andar às "turras" uns cm os outros.

Gosto muita da UDL e como adepto (tal como vocês todos, de certeza) já fiz alguns sacríficios pa poder estar presente no máximo de jogos possível dos seniores. Já fui ver alguns jogos dos juniores e sempre q posso vou ao futsal. Agora, muito sinceramente, ir ver jogos dos juvenis ou iniciados...já n é para mim. N me motiva minimamente. No entanto, dou todo o valor e reconheço o trabalho deles e daqueles q os acompanham.

É perfeitamente natural q o Encaf venha pedir a presença da FL, pq ou muito me engano ou as únicas pessoas q vão assistir a este tipo de jogos são os pais dos jogadores e pouco mais. O q é certo é q se os jogos n fossem realizados tão longe de Leiria, se calhar haveria muito mais gente a assitir a estes jogos. Lembro-me de ir ver os juvenis na época passada no municipal de Leiria e estava lá bastante gente. Mas temos de nos conformar que agora uma das realidades do clube é esta...as camadas jovens e o futsal estão "desterrados". É pena, mas tb considero q a claque n representa toda uma massa associativa. Por isso, se calhar tb era boa ideia motivar os sócios a ir ver esses jogos. Para começar poderiam anunciar as datas dos jogos no intervalo dos jogos dos séniores.

Só mais uma coisa...n existe uma profissão chamada "claqueiros". Acho q só no Porto é q isso acontece :D. Por isso, toda a gente da claque tem a sua vida pessoal/profissional q nem sempre é compatível com as datas de jogos do clube. Clube esse q se em casa nem chega a ter mil pessoas no estádio, quer milagres no q toca às assistências das camadas jovens?

Na claque ninguém espera receber nada em troca. Pessoalmente até me é completamente indiferente se o nosso apoio é reconhecido ou n. Eu e os meus camaradas estamos lá pq queremos e nos apetece.

UDL PARA A FRENTE!!!
Isso é q é importante.

Força Leiria

 
At 2:20 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Nem mais! Nem os próprios pais dos jogadores vão ver os jogos, quanto mais. Enquanto não se voltar a jogar em Leiria por mais que se esforçem as coisas não se vão alterar. Além disso, se nem aos jogos dos séniores conseguem levar gente, quanto mais aos outros, que ainda por cima jogam no cú de judas!

 
At 1:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A equipa de Futsal da UDL, deslocou-se este sábado a Alhadas - Fig Foz, para fazer a apresentação da equipa local e venceu por claros 10-4. Não se pense que foi fácil, a equipa entrou de forma sobranceira e quando deu conta já perdia por 4-1, Miguel teve que puxar dos galões e os oficiais vestiram o fato macaco e começaram a deslumbrar , goleando a fragil equipa da figueira. Nesta partida, 4 jogadores que normalmente são utilizados ficaram a descansar, como foi o caso de Loja, Leal, Veiga e Cabete.
Um abraço

E Viva o UDL

 
At 1:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Portanto, 4-10 e não 10-4, certo? :P

 
At 2:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Enquanto os Iniciados foram a Tomar obter a sua primeira vitória por uns convincentes 10 golos a zero, já os Juvenis repetiram o desaire da jornada anterior e a jogar no excelente relvado da Caranguejeira foram surpreendidos pelo Loures que, ao marcar os seus dois primeiros golos no Campeonato, venceu a UDL sem sofrer nenhum
FORÇA LEIRIA !!!
SEMPRE!!!!

 
At 2:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Enquanto no plantel Sénior não se apostar verdadeiramente na formação... a motivação para ir ver os jogos das camadas jovens no que me diz respeito diminui....
O ano passado ainda assisti a algumas partidas dos Juniores, e sinceramente continuo sem perceber como neste clube se desaproveitam valores como aqueles que tinhamos no ano passado.....mas sobre isto muito aqui já se debateu....

 
At 2:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Precisamente, vencemos na Figueira.
Alhadense, 4 - UD Leiria, 10
Os iniciados, assim ainda vão ser proibidos, mais uma goleada, o Fred é dos bons treinadores do clube. Os Juvenis, parece sina, todos os anos vamos á liguilha, espero que o Nuno consiga dar a volta e vença já no próximo jogo. Qual foi o resultado dos júniores, ou melhor, por quantos é ganhámos na Benedita?

 
At 2:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Serra: já está na agenda! :P

 
At 4:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

este resultado dos iniciado...cuidado!

quanto aos juvenis é pena terem voltado a perder...antevê-se (será que é assim que se escreve?) uma época complicada!

no futsal nada de novo mais um vitória! :D

agora so falta acabarmos mais um fds em altas! podia ser tb 4-10! :D

 
At 12:06 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Realmente bom resultado dos Iniciados, temos equipa parece...
Os Juvenis vão concerteza dar a volta por cima, é uma série complicada, sobretudo pelas equipas de Lisboa e arredores....
Força Leiria... vamos domar o Leão....

 
At 11:56 da manhã, Anonymous Anónimo said...

bom resultado dos iniciados, mas tb me parece k akela ekipa de tomar vai levar goleadas todos os jogos ou n? nd d pensar k é td facil, há k continuar a trabalhar sp com a maxima concentração. mas tão de parabens!
por acaso é coisa k nao percebo é pk é k os juvenis fazem kuase sp epocas com classificaçoes ca por baixo, se esses atletas vêm sp d boas classificaçoes dos iniciados. força malta.
hj é pa ganhar e 2º lugar ca vamus nós....

 
At 11:49 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Como se saiu a UDL no Torneio dos Iniciados B em Santarém?

 

Enviar um comentário

<< Home