uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Ferreira cedido ao Cruzeiro


O avançado brasileiro Josiesley Ferreira foi cedido pela União de Leiria ao Cruzeiro até ao dia 31 de Dezembro. Pouco utilizado em Leiria, o avançado Ferreira foi já confirmado no site oficial do Cruzeiro, num negócio que renderá ao Leiria 200 mil euros por 50 por cento do passe do jogador. Ferreira volta assim ao futebol de Minas Gerais, onde se destacou ao serviço de emblemas como Ipatinga, Atlético e Mamoré.

Etiquetas:

posted by PETZL @ 4:02 da manhã,

13 Comments:

At 10:15 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá a todos

Só ontem à noite descobri este site e é por isso a primeira vez que venho aqui. Ainda bem que surgiu algo alternativo aos jornais desportivos para sabermos o que se passa no clube.

Bem mas já que estou no artigo do Ferreira ter sido emprestado, cabe-me dizer qualquer coisinha acerca do assunto.
Não era sem dúvida dos jogadores mais brilhantes do Leiria e realmente no meu entender dava pouco à equipa. Foi bom ter ido para outras paragens, a melhor sorte ao Ferreira e que se valorize para conseguirmos largar os outros 50% do passe.

 
At 12:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sbisses em nome pessoal, bem vindo ao universo Unionista.
Quanto ao Ferreira! O rapaz não parece tosco de todo. Tanto marca 2 golos num jogo como anda a correr perdido lá na frente. A sua passagem do Leiria valeu a pena, mas nao considero que esta epoca pudesse ajudar mto a nossa equipa. Recordo sim aqueles golos em Coimbra a epoca passada! Por isso mesmo o Ferreira será recordado por mim, mas julgo ser a melhor opção.
40 mil contos já dá para pagar uns ordenados sem contar com o Ferreira que devia ser dos jogadores mais bem pagos (julgo). Se a confirmar os 50 por cento do passe ainda em posse da UDL, foi na minha opinião uma boa estratégia. O jogador até pode vir a valorizar, e ainda podem vir parar mais uns euros ao cofre!
Mais uma vez o Bartolas com os seus negocios vai mantendo a casa em pé! Lá para isto tem ele jeito, nao se pode retirar merito.
Qnto a uma discussão que nada tem de racista e xenofoba, mas é menos um brasileiro! Não tenho o termo de comparação, mas seria engraçado ver-mos se o nosso plantel este ano tem mais Portugueses que o ano passado...

Saudações Unionistas e um abraço aos colaborados do blog pelo exelente trabalho desenvolvido. Parabéns!

 
At 1:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ele n era mauzinho de todo. Mas as lesões tb n o deixavam jogar tão regularmente como um ponta de lança precisa.
Boa sorte!

 
At 1:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Foi um jogador que nunca me impressionou e de facto no plantel actual teria poucas hipóteses de ser utilizado porque não era sequer segunda opção e o Slusarski precisa de aparecer e ser valorizado uma vez que a UDL investiu muito nele...

 
At 3:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não deixa de ser engraçado o facto de na barra de cabeçalho do blog, estarem dois jogadores que já não integram o plantel da União de Leiria.
Nessa imagem Ferreira espelha um ar de felicidade que poucas vezes sentiu ao serviço do clube.

Quando veio não tive dúvidas de que seria uma mas valia para a equipa, até porque tinha efectuado hà muito poouco tempo uma excelente época pelo Gil Vicente, tendo marcado 12 golos nesse ano.
O que é certo é que o jogador nunca se conseguiu impor e nunca foi 1ª opção para nenhum treinador, até ter chegado Jorge Jesus, que o reabilitou e pos a realizar bons jogos.
Estava ele a ser aposta do treinador e a retribiur com golos e boas exibições, quando foi expulso no Bessa, tendo apanhado 2 jogos de castigo, com Paulo César a entrar para o seu lugar e a marcar 2 golos num desses jogos, acabando por agarrar o lugar, relegando novamente Ferreira para 2ª opção do Treinador.
A juntar a isto Ferreira veio depois a sofrer de pubalgia, tendo inclusivé sido operado a fim de debelar a lesão e acabando por perder o resto da temporada.

Por tudo isto, faltou também ao jogador alguma pontinha de sorte.

Depois e no ínicio desta época voltou a ser colocado na lista de dispensas, pelo que esta sua saída para o Cruzeiro mais não reflecte do que o destino que há muito parecia traçado para o jogadro, a saída.

Ao menos que seja feliz e que se valorize de modo a que a União ainda possa tirar um maior retorno financeiro.

 
At 3:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Zé Manel, por acaso assim que vi que ele ia para o cruzeiro pensei logo nisso. Agora nem o Gabriel nem o Ferreira... :P

 
At 3:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

como o ze manel disse o ferreira tava a ser opçao do jorge jesus e bem (2 golos em cbr e outro num jogo k na me lembro o adversario) mas akela expulsao no bessa foi um rude golpe.
era um jogador do qual se esperava mto mas infelizmente nao produziu o esperado, se calhar devido a pressao de ser dispensado, por diversas vezes.
qto ao negocio menos mau os 200 mil euros (o felicio saiu por 300 mil), mas acho k o Leiria so tinha mm 50% do passe, os outros 50% acho k na sao da União.
e o emprestimo ser so ate dezembro eh bom pois se jogar la regularmente xega ca em boa forma pa 2ª volta...

 
At 8:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que excelente noticia, o empeçilho do Ferreira deixar o nosso clube e ainda ganharmos uns cobres com isso... mto bom, espero igualmente quese possa valorizar por terras de Vera Cruz...
Só fica a faltar mesmo o Laranjeiro, para defenitivamente afastar os "cancros" da nossa equipa....
Já agora e falando em cancros... não pude deixar de reparar na contratação do Jaime para o estrela da Amadora.....se jogar com a mesma motvação que cá, vai ser um desastre para o Estrela....

 
At 1:10 da manhã, Anonymous Anónimo said...

olha k bela noticia! :D

menos um brazuca, menos um k pouco ou nada fez, a não ser frente à académica (valha-nos isso! :D), ao menos ainda deu para tirar uns trocos da tranzacção!

eu quero é ver o slu a jogar! :D

 
At 1:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Finalmente uma boa noticia. Bye Bye Ferreira :)

Malta, quem é que se vai meter na liga Record? Bem que podiamos fazer uma liga da UDL.
Para quem nao sabe, passo a explicar. Primeiro, para uma pessoa se registar, ou compra a revista "Record" que custa 3 euros, e que traz um cupao para inscrição, ou entao utilizam 500 pontos do cartao BP.
Pensei nisso! A Liga vai começar na 3ª jornada, portanto ainda têm muito tempo para pensar :P

Para quem quiser mais informações, basta ir á página http://www.ligabpultimate.record.pt/ , que está lá tudo bem explicadinho. Um abraço

 
At 12:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nunca gostei do Ferreira. Não percebo é porque não foi incluido no lote de dispensados, acabando por ser "dispensado" agora. O slusarski tem de ser melhor...

 
At 10:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"Cruzeiro elogia condição física de Ferreira

O avançado Ferreira, cedido pelo U. Leiria ao Cruzeiro até Junho de 2007, é o reforço assegurado pelo emblema brasileiro que melhor condição física apresenta. Já André Luís, contratado ao Benfica, terá ainda de atingir outros índices físicos para poder ser opção.

«O que se apresentou de maneira mais satisfatória é o Ferreira, que vinha treinando e jogando em Portugal», disse o preparador físico Ricardo Henriques, para quem o atacante terá condição de jogo para domingo, no jogo com o Juventude."

afinal o emprestimo eh ate junho de 2007 e nao ate dezembro deste ano.
d salientar k o jogador foi bem preparado fisicamente, o k significa k temus bom preparador fisico ;)

 
At 1:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Curiosamente, vi o Ferreira na sede da UDL na sexta-feira. Deve ter vindo tratar de papeladas... :P

 

Enviar um comentário

<< Home