uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Frente Leiria – 5 anos

Foi no passado dia 8 de Setembro que a Frente Leiria, claque oficial da União Desportiva de Leiria, comemorou o seu quinto aniversário. Para assinalar tão importante ocasião foi realizado um jantar aberto a todos os membros da claque, como vem sendo hábito todos os anos.
Desde a sua fundação, a Frente Leiria sempre funcionou como o principal dínamo na angariação de jovens da cidade para apoiar o seu clube local. Neste momento conta também com a presença significativa de pessoas de fora da área de Leiria, nomeadamente através dos núcleos de Sismarias – Monte Redondo e Alcobaça.
Com o decorrer dos anos, a claque começou também a apostar em presenças em jogos das camadas jovens da União de Leiria, bem como nos desafios das equipas de futsal do clube.
Neste momento, o grupo possui uma base estável e condições para se constituir como associação e criar mais um elo de ligação entre os seus elementos e o clube tornando os mesmos, sócios da UDL.
Se quiserem saber mais sobre o grupo ou contactar os seus responsáveis, basta clicar nas ligações do uniaodeleiria.blogspot.com

posted by Sandive @ 9:22 da tarde,

9 Comments:

At 9:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Esforço e dedicação, LEIRIA SOMOS NÓS!

 
At 11:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Esta claque tem para nós um sabor especial, num clube onde o mais fácil é criticar, haver um grupo de jovens que nunca se cansam de apoiar o clube é de lhes prestar a nossa homenagem. Queremos cada vez mais FRENTE LEIRIA, em número, qualidade e espectacularidade, exijam dos sócios do clube, do clube, dos jogadores e de toda a região toda a dedicação ao clube, vocês são os principais impulsionadores do espirito leiriense. Não se deixem derrubar. O Futsal agradeçe a todos os elementos da frente, o apoio que nos têm dado, Sábado vamos completar a festa, não vos esquecemos.
PARABENS FRENTE.

 
At 11:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

finalmente alguém se lembra que estamos presentes!

Mister Serra no próximo jogo de futsal estamos lá, com material novo e em força :D

Abraço a todos vós!

 
At 12:09 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Muitos Parabéns a todos os elementos da FrenteLeiria.
Só quem lá está sabe a dificuldade de manter um projecto destes num clube como este e numa cidade como esta...

Agora não podem desarmar. Há que fazer mais e melhor!
Força União! Força FrenteLeiria!

 
At 12:21 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Parabéns à FRENTE LEIRIA, aos seus membros e dirigentes.
Que não vos falte o animo, a vontade e o empenho no apoio ao Leiria.

VIVVVAAAA A FRENTE LEIRIA
VIVVVVAAAAA O UDL!!!

 
At 4:18 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Muitos Parabéns à Frente Leiria e aqueles que continuam a ser mais persistentes que o deserto de adeptos.
Que continuem a crescer e a fazer barulho.

Força Leiria

 
At 3:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Está de Parabens a Frente Leiria por estes 5 anos de dedicação e apoio à União Desportiva de Leiria. Estão de parabéns todos os seus actuais e antigos elementos k sp estiveram de alma e coração com vontade de levar o clube a novas conquistas.
Como membro da FL digo obrigado a todos k colaboram e nos ajudam a apoair o clube e desde ja convido todos os amantes deste magnifico clube a juntar-se a nós. pela amizade, pelo convivio, pelo gosto do futebol, pelo gosto do movimento ultra, pelo gosto de viajar pelo país mas sobretudo pelo amor a nossa UDL. Parabens FL.
Força Leiria, terás sp o nosso apoio!

 
At 10:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Desde já quero dar os meus parabens, pelo apoio que têm dado ao nosso clube. Gostava imenso que a vossa dinamica se transmitisse para todos os leirienses amantes do futebol e se deslocassem ao estádio para apoiar, para incentivar os nossos atletas. Querem sejam os profissionais, querem sejam as nossas equipas das camadas jovens. As condições que são dadas a estas camadas é vergonhoso, para a cidade, para os leirienses, uma capital de distrito que não tem um parque desportivo para as pessoas praticar desporto. Onde está o Pavilhão? Onde estão os campos?
A culpa não é só da Câmara, é tambem e muito do nosso Clube que em 40 anos, não criou qualquer infraestrutura.
Aqui, vos peço que com a vossa juventude, ajudem as mentes desta cidade, a criarem um parque desportivo e que o nosso Clube crie as infraestruturas necessárias para acolher todas as equipas e tambem voces terem um local para as vossas reuniões e uma sala para conviverem, ASSIM COMO PARA OS SÓCIOS.
Obrigado por tudo que possam fazer.
Um ancião Leiriense, que ja não tem força nem voz para me ouvirem.
Ha muito surdo nesta cidade.
PARABENS "FRENTE LEIRIA"

 
At 12:39 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Como actual presidente da FL, agradeço a todos aqueles que nos deram os parabéns.Em especial ao fundador PETZL, ao Sr.Encaf que tem ajudado a FL ao longo destes anos e claro ao Grande Grande Serra!!!
e claro a todos os que fazem parte desta GRANDE CLAQUE!

Para todos um forte abraço...e um enorme FORÇA LEIRIA!!!


Joel Silva

 

Enviar um comentário

<< Home