uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Futsal - Festa de apresentação


Depois do brilhante segundo lugar conseguido no Torneio de Cernache, a equipa de futsal da União Desportiva de Leiria vai realizar no próximo Sábado, no Pavilhão de Santa Eufêmea, o seu jogo de apresentação aos associados do clube, tendo sido para tal agendado o seguinte programa:

18.50h - Jogo entre as escolas
19.00h - Apresentação dos jogadores e restante staff - época 2006/07
19.05h - Entrega da Taça AFL de campeão distrital
19.10h - Jogo U. Leiria x Beira Mar
19.40h - Jogo entre escolas

Etiquetas:

posted by PETZL @ 10:08 da tarde,

19 Comments:

At 2:06 da tarde, Anonymous s-type said...

interessante!

 
At 2:15 da tarde, Anonymous ENCAF said...

Tenho pena de não puder assistir à totalidade do programa, mas não posso deixar de ir a Coimbra (Taveiro, Estádio Sérgio Conceição)assistir ao jogo do Campeonato Nacional de Juniores que,às 17h, irá ter lugar entre a Académica de Coimbra e o nosso UDL. Prometo, no entanto, vir assistir às 19h40m, ao jogo entre as escolas.
VIVA O UDL!!!

 
At 2:53 da tarde, Anonymous Riba said...

o jogo so dura 30 min?
Boa sorte a equipa de futsal da UDL para esta época

 
At 7:06 da tarde, Anonymous Nuno said...

Quando li o programa também me questionei desse pormenor??? São só 30 minutos de jogo ou será uma gaffe?

 
At 11:32 da tarde, Anonymous s-type said...

ENCAF a vitória cabe na mala do carro? se der pa trazer...não hesite!

 
At 11:34 da tarde, Anonymous s-type said...

Com meia hora esperemos que estejam com o pé quente!

 
At 9:54 da manhã, Anonymous Armando Afonso_3 said...

nao tenho a certeza mas meia hora d jogo deve ser so a primeira parte nao? joga a primeira parte, no intervalo jogo entre escolas, depois continua a segunda parte do jogo de apresentacao... nao? lol.... um abraco

 
At 10:21 da manhã, Anonymous carlos serra said...

è natural que após o 2º jogo de escolas haverá a 2º parte do jogo, que como é amigável será de 2 partes de 30 min.
Espero contar com o apoio dos sócios e que seja em grande número para demonstramos aos anti-unionistas de leiria que o clube está vivo e não pode ser maltratado como tem sido, particularmente pela CM Leiria.
Não temos pavilhão em Leiria, e temos que nos sujeitar aos restos dos outros clubes, jogos e treinos é como nos dizem, sujeitamo-nos ao que nos quiserem dar, uma vergonha.

 
At 11:38 da manhã, Anonymous Silva "Tochas" said...

Amigo serra, a claque estará presente, muitos ou poucos vamos lá estar para vos dar uma força extra!

 
At 3:23 da tarde, Anonymous Riba said...

e se a UDL convidar a imprensa escrita local e regional a tar presente na apresentação? jornais como o Diario d Leiria, Noticias de Leiria, Regiao de Leiria, sei la...
aparecer uma noticia referente ao jogo e s por acaso tiver boa assistencia e for um bom jogo iremos ter uma noticia do genero: Futsal, uma aposta ganha pela UDL e comentarios do tipo: esta ekipa merecia um pavilhao condigno com o seu valor.
kem sabe s nao despertaria o interesse nas pessoas, nao so na camara mas tb dos leirienses?

 
At 4:18 da tarde, Anonymous PETZL said...

Parece fácil, não é?
Aposto que o Serra não se esqueceu disso, mas a imprensa regional está mais interessada noutro tipo de coisas...

 
At 12:55 da tarde, Anonymous Sandive said...

São as adversidades naturais de um clube q n tem instalações próprias. Esta situação já se adivinhava desde que começaram a construir aquele elefante branco...ups, estádio municipal.
Dou grande valor ao Serra pela determinação e entrega q demonstra lutando contra todas estas vicissitudes ao mesmo tempo que a equipa dá mostras de enorme valor.
Só temos é de estar orgulhosos da nossa secção de futsal.
Só uma questão...o pavilhão do Telheiro ou do Paulo VI n poderiam acolher os jogos de futsal da UDL em vez da equipa ir para a Pocariça ou Sta Eufêmia?
Abraço!

 
At 10:45 da manhã, Anonymous carlos serra said...

Os pavilhões sugeridos não temos possibilidades de lá jogar. O Telheiro, a Câmara só tem algumas horas e há clubes que têm prioridade sobre nós, tentámos comprar horas no Pavilhão, mas por compromissos de alguns anos não foi possivel conseguir os horários pretendidos e o Pav. do Paulo VI, não tem condições e é pertença da associação.
Só gostava de alertar para a situação de que o facto de não termos instalações próprias não pode ser motivo de descriminação como a meu ver temos sido alvo, senão pergunto quem é que tem instalções próprias? O problema é a péssima politica desportiva da Câmara, que quer construir 1 Pavilhão por freguesia esquecendo-se que a freguesia de Leiria existe e não têm Pavilhões e é a freguesia com o maior número de clubes e praticantes, logo não pode dar prioridade aos clubes das freguesias onde as instalações desportivas estão solocadas porque esses já têm a vantagem de terem aí os pavilhões e enquanto não houver igualdade ou seja o tal pavilhão por freguesia somos todos filhos do mesmo pelouro. Não percebo, não entendo esta politica e gostava que alguém me explicasse e quando questiono dizem-me é assim que manda os regulamentos. è a maior ditadura que já assisti, o pelouro do desporto manda e nós temos que obedecer, nem pudemos antes das marcações, como seria de bom senso entendermo-nos, não 1º marcam os jogos e depois se quisermos conversamos, ou seja quem fica sempre com as horas desejadas não quer trocar, lógico.
Bem, contra ventos e marés vão ter que nos aguentar e esperamos chegar rápidamente ao Nacional e depois conversamos, mas até lá não me calo.

 
At 12:43 da tarde, Anonymous PETZL said...

É esse o espirito!

 
At 6:44 da tarde, Anonymous Riba said...

dá pa por aki o plantel do UDL futsal?
nomes, donde vieram, s ficaram, etc
Força Leiria, rumo aos nacionais!

 
At 7:41 da tarde, Anonymous PETZL said...

Riba: Brevemente será aberto um post precisamente com esse tipo de informações. Estou à espera Serra! :P

 
At 11:40 da tarde, Anonymous ULT66RAS said...

Não dando importância a promenores(Pavilhão,...enfim!)quero salientar que o grande Serra sabe fazer festas sejam elas de aprentação ou de campeão!
Aliás sabe estar no futebol...como poucos!!!
Boa sorte para a equipa...mtas vitórias com a FL a apoiar!

 
At 1:25 da tarde, Anonymous Silva said...

e o pavilhão da Correia Mateus? acho que também era uma boa opção e tem boas condições.. ao contrário do do Paulo VI que já foi em tempos um bom pavilhão agora tá deixado ao acaso..
Não vou dizer promenores para não ferir pessoas digamos "famosas".. !

 
At 6:47 da tarde, Anonymous carlos serra said...

O Pavilhão Correia Mateus foi a nossa primeira opção, só que não nos deram horários para treinar, com o argumento que não temos prioridade, o problema é que nem neste nem em nenhum. Mas já sabem que eu não cedo, colocaram-nos a jogar em horários que mais ninguém quer e nós não aceitámos, estamos a negociar um pavilhão mais perto de Leiria, para estarmos mais perto dos adeptos que queremos sempre ao nosso lado.
Assim que puder dou mais noticias.

 

Enviar um comentário

<< Home