uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



UD Leiria X SL Benfica: antevisão


Finalmente os adeptos da União de Leiria poderão assistir a um jogo da sua equipa a um dia e a uma hora minimamente decentes. O ideal seria um jogo ao domingo à tarde, mas atendendo ao panorama que se tem verificado até esta data, não deixa de ser positivo. Esperemos que este jogo sirva de ponto de viragem no que aos horários a que a equipa joga se refere.
A União de Leiria e o Benfica são equipas com objectivos completamente distintos mas que, por força das circunstâncias, chegam a esta fase do campeonato empatadas na tabela classificativa. Se atendermos ao historial de resultados dos jogos entre os dois clubes no Magalhães Pessoa, constata-se que a UDL por diversas vezes alcançou resultados muito positivos. Se é certo que o Benfica aposta muito neste jogo e necessita de uma vitória, sob pena de se atrasar ainda mais na luta pelo título, por outro lado a UDL está a realizar um bom início de campeonato, conquistando pontos deveras importantes em confrontos directos com equipas da sua dimensão. O único “senão” para a União residirá no facto de ainda não ter concretizado uma exibição convincente frente a um dos “grandes” em jogos anteriores (Porto e Sporting), tal como habituou os seus adeptos num passado recente.
As entrevistas concedidas por alguns jogadores unionistas à imprensa desportiva deixam perceber que o optimismo e a confiança, em efectuar um bom resultado, reinam no balneário leiriense.
Força Leiria!!

PS: Como é certo e sabido, este jogo irá trazer muita gente às bancadas do Magalhães Pessoa ostentando o vermelho e branco…mas do Benfica. O uniaodeleiria.blogspot.com lança, humildemente, o repto para os verdadeiros unionistas não ficarem em casa e comparecerem no estádio para empurrarem a equipa para a vitória. E que no fim, os cachecóis vermelhos e brancos dos adeptos vitoriosos tenham o símbolo da União.

Etiquetas:

posted by Sandive @ 10:54 da tarde,

57 Comments:

At 12:26 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Se vencermos o Benfica, que bela noite de Sabado ui ui....

 
At 12:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Como sabem tenho uma simpatia especial pela UDL, mas este fds sou do Leiria desde pequenino!!!
Com aquela defesa benfiquista e com os avançados que a UDL dispõe, ganhar aos lampiões é quase certo!!!
Força!

 
At 1:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Se ganharmos proponho desde já um encontro de copos, logo a seguir ao jogo. E se perdermos também... :P

 
At 3:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Desta vez estou pelo Benfica, mas é só nestes confrontos!

 
At 7:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pedro Neto: resta-nos acreditar que um dia mudarás...

 
At 7:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A ideia dos copos fica registada!! Sinceramente tambem acho que temos toda a possiblidade de ganhar este jogo! E falta só dizer que provavelmente o jogo contra o Vitória será ao Domingo pelas 4 horas (ALELUIA!) ;)

 
At 8:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

PETZ: estaria pela União, num confronto com o Benfica, se os pontos fossem mais importantes para a UDL... como já estive noutras épocas.

Quando os "amores" entram em confronto é complicado!
Benfica Campeão e União na Europa é o meu desejo, na jornada seguinte Leiriense até aos ossos.

 
At 8:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pedro Neto: é o fenómeno do bi-clubismo, tipicamente português, que continuarei a combater! :P Mas como digo... Acredito que um dia mudes de ideias. Tu e os outros...

 
At 8:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Acredito, piamente, num bom resultado para a UDL. O benfica está a atravessar um momento complicado e os confrontos das selecções não ajudaram o grupo. Fernando Santos teve cerca de 15 jogadores a treinar hoje (QUINZE!!). Um número muito reduzido para que se consiga treinar "em condições".

Por outro lado temos a UDL que está motivada a julgar pelas declarações dos jogadores aos media.

Teremos de aguardar até sábado para ver aquilo do que os nossos rapazes são capazes.

 
At 9:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vitória para o Leiria, se o benfica jogar como tem jogado coitadinhos... Gostava de uma vitória como na época passada =P
Abraços.

 
At 10:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parece evidente que o SLB vai passar "um mau bocado" na cidade do Lis... a UDL tem, a meu ver, fragilidades na defesa (o Valdemiro - o Eder felizmente não joga), mas um meio campo muito forte, experiente (que aguenta bem com ´meninos´como o Karagonis) e depois alas muito rápidos (gostei muito do N´Gal no jogo treino contra o Torreense) e claro um Sougou que parte facilmente aquele Anderson e companhia.Parece-me que devia ser dada uma oportunidade ao avançado polaco (bom jogador!!) e claro...o Alhandra deve ser, para mim, titularissimo!
Quanto ao SLB, se não arranjarem um penalty ou um livre à frente da area o Simão nem se vai ver, a "amélia" do Nuno Gomes vai passar o jogo todo a mexer no cabelo e o Petit... bom o Petit já prometeu aos colegas que vai tentar derrubar 2 apanha bolas, o roupeiro e um adepto so com um "carrinho"!!! Eis... o que é o Benfica

Saudações...Leoninas (e unionistas)!!

 
At 11:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A ideia dos copos é boa, sobretudo se ganharmos, quanto ao bi-clubismo, eu próprio tenho uma pequena costela benfiquista, mas nestes jogos sou sempre 150% União de Leiria....
Jà assisti inclusivamente a jogos entre ambos os emblemas no estádio em q o resultado era importante para o slb, e dava por mim a chamar nomes a Simões e compª
Udl sempre.....

 
At 10:25 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Um off topic:

"O espaço onde se encontra instalado o Estádio do Dragão vai deixar de ser exclusivo do Futebol. Os portistas querem recuperar o conceito antigo do fim-de-semana desportivo através da concentração de várias modalidades num mesmo lugar... e vão construir um pavilhão multiusos paredes meias com o recinto."

Se só agora se chega a esta conclusão no Porto, imaginem o tempo que vai demorar em Leiria...

 
At 10:42 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Os ingressos para o jogo no próximo sábado, às 21h15 no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, já estão à venda na sede provisória da União de Leiria, Galerias Alcrima (Avenida Heróis de Angola), entre as 9h30 e as 12h30 e das 14h00 às 18h00, em exclusivo, os bilhetes para o primeiro anel da bancada poente.
Os preços são os seguintes: bancada lateral e central jovem - 16 euros; central 20 e central especial - 30.
Para os restantes sectores a venda de bilhetes estará a cargo da Leisrisport, entidade que gere o Estádio Municipal, com preços que variam entre os 15 e os 40 euros.
Eis os preços: Bancada nascente (1º e 2º anel) - 20 euros; sul (2º anel) - 15 euros; tribuna prestígio - 40 euros.
As bilheteiras estão a funcional nos seguintes horários:
Até amanhã (12h30/15h00 - 17h30/20h00) nas bilheteiras do Estádio; Sexta-feira (12h30/21h009 no mesmo local.
Sábado (10h00/22h00): Bilheteira especial no edifício nascente do Complexo Municipal de Piscinas.

Lá se vai, aquela que deveria ser a bancada dos sócios, encher-se de benfiquistas...

 
At 12:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Por acaso vinha justamente falar neste assunto. Então a bancada poente no 1º anel n era destinada aos sócios e adeptos da UDL??
Eu fico triste é de ver que os interesses e direitos dos sócios da UDL n tenham tratamento preferencial nesta situação. Isto pq, tanto qnt sei, a Frente Leiria (q já está encostada a um canto!!) vai ver o seu sector confinado a um quadradinho na parte superior direita daquela bancada, isto pq os adeptos BENFIQUISTAS n veriam o jogo como deve ser por causa das bandeiras da claque.
Quer-se dizer, os verdadeiros adeptos q estão lá TODOS os jogos são passados pa segundo plano em relação àqueles q vão uma vez por ano ao estádio apoiar...a equipa adversária!!
Para se perceber a estupidez de toda esta situação, basta constatar q nos jogos fora, a Frente Leiria como claque visitante tem um sector individual, longe dos outros adeptos.
Mas ano após ano, esta situação repete-se. Tanto querem aproximar as pessoas ao clube e dps promovem vendas de bilhetes q desvirtuam por completo o sentimento unionista na bancada pq vêem-se mais cachecóis do Benfica ou Sporting do q da UDL.
RÍDICULO!

 
At 1:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

tou mais preocupado com o que se vai passar dentro de campo.. parece que uns tais senhores fizeram das suas.. a ver vamos!

 
At 2:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É uma chatice os jogadores não jogarem á borla só pelo amor clubistico se fose com jogadores desse estavamos na distrital.



Não sei o que val mais as pessoas que maesmo sem serem da U. Leiria vão lá ver os jogos com os grandes os os da claque que estão lá em todos os jogos a fazer barulho mas deijam menos dinheiro no clube.

 
At 2:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Isso era alguma piada Sandro Lourenço?

Mas desde qnd é q os adeptos são classificados mediante o dinheiro q "deixam no clube"?? Para mim o "preço" dos adeptos é a sua qualidade e o apoio q dão ao clube independentemente das circunstâncias. Já q falas em dinheiro, fazes ideia o dinheiro q "os da claque" gastam noutros sítios para ver a UDL?? Só pa teres uma pequena ideia, esta época já largámos 25€ em bilhetes (fora gastos necessários nas deslocações). O facto de nos estares a comparar com pessoas q vão ao estádio uma vez por ano, é no mínimo insultuoso.

 
At 3:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ser adepto da UDL é levantar as 10 da matina de um sabado depois de uma noite de copos e ir ver 1 jogo de treino ao estádio... e isto vi eu!! E confesso que eu pelo MEU SPORTING nunca fiz tal...

Parabéns a esses adeptos! (já tou como o Octavio Machado do Contra Informação - "Vocês sabem de quem tou a falar!!!"):p

Saudações Leoninas!!

 
At 5:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O que interessa é o que o nosso clube vai fazer.... eu quando era piqueno o meu clube era o benfica.... depois fui vendo jogos de futebol e a cada ano que passava comecei a gostar do União... Agora sou um Unionista Ferrenho apesar de n viver em Leiria... Vivo perto de Fátima! não se coloca sequer a questão de quem vou apoiar neste jogos... até deixei de ligar ao Benfica.. espero que este jogo seja igual ao do ano passado no resultado. sai de lá orgulhoso por ser leiriense assim como n deixo de apoiar a equipa quando perde. Confesso que n vou sempre pq como n vivo ai e trabalho nem sempre tenho possibilidade e às vezes tb tenho que ir apoiar o meu outro clube.. o Fátima!! o União tem poucos adeptos mas são verdadeiros... e gostam mesmo do clube... claro que gostariamos que tivesse mais mas temos de ter... "paciência" :p

Vamos lá apoiar o união ao estádio e esperar por mais uma vitória!!! eu acredito...

Ah, se quiserem ir ver o meu fátima são sempre bem vindos!! lol :p

 
At 10:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Depois de ver a "cagada" que foi o jogo de hoje entre Polónia e Portugal, fica apenas a alegria de saber que Nuno Gomes, Simão, Petit e Ricardo Rocha fizeram parte desta equipa e que jogam em Leiria no Sábado...

 
At 9:51 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Agora a Leirisport oferece entrada para o camarote presidencial com jantar incluido aos lideres das casas do Benfica espalhadas do país, a troco, como é óbvio destes colaborarem na venda de bilhetes.
Pelo menos a UDL já nada tem a ver com estas salganhadas.
Viva a Leirisport!

 
At 5:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

viva caros colegas

Vejo uma grande confiança nas hostes da UDL, até parece que o Leiria é o clube grande e o Benfica o clube pequeno!!!?? Será??

Penso que o Benfica é superior ao UDL mas só isto nao chega para ganhar... é preciso que se tenha atitude para ganhar, se os jogadores do Benfica jogarem com garra e dedicação ganham de uma forma mais ou menos tranquila,se isto nao acontecer é possivel que saiam de Leiria só com um empate.

Deixando tb claro que o Leiria ainda nao fez nenhum ponto sem ter uma "ajudinha" dos arbitros!!!!

e parece k o LFV nao vem a Leiria para nao se ter k sentar ao pé do Bartolas, pk será????

 
At 10:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bom para já está a começar bem...a ideia dos copos é Brutal!EU ALINHO:)
Quanto ao jogo que seja um caso raro...sem casos!
E claro sendo imparcial...espero que a vitória sorria ao LEIRIA!
O que não deve ser dificíl visto que a maioria dos jogadores do slb vêm cheios de gesso e ligaduras... e mais o jorge costa t´reformado!
Contratem um médico em dezembro amigos!
Uma nota:Leirienses sejam do LEIRIA!

 
At 10:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Com esse paleio todo benfiquista fiquei tão excitado que te vou passar a chamar trastezão!!

Ou então caso não acontecça nenhuma das duas coisas que mencionaste são capazes de ser enrabados por 3-1 como foram no ano passado...e sem ajuda de árbitro nenhum...
Estás é todo borrado!
Força UDL! Tenho a certeza que vamos ganhar. O Benfica parece uma equipa que se junta ao fim de semana para jogar à bola. Não há automatismos, não há rotinas, não há trabalho e isso vai-se ver....

 
At 12:59 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Prevejo, como sempre, um jogo muito complicado em Leiria, até porque vocês são tipos para fazer neste Sábado um dos melhores jogos da época. E este SLB do Engenheiro já mostrou do que (não) é capaz... Enfim, espero estar enganado!

P.S: Petzl, essa de dizeres que combates o "bi-clubismo tipicamente português" tem a sua piada...

 
At 1:28 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ó Lampião, mais um ano a sair de Leiria com um melão? Nahhh, tu tens pinta de ser daqueles que vêem os jogos do sofá!
Uma coisa engraçada, normalmente o Leiria faz sempre pontos com os grandes e depois perde com os outros. Este ano está a acontecer o contrário, só perdemos com Sporting e Porto, e fizémos pontos em todos os outros jogos.

 
At 8:34 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Certas pessoas da união sempre a primar pela estupides e dinheiro no bolso.. assim jamais teremos mais de 1000 pessoas no estádio! Escusam de vir mandar bocas que "não vejo o jogo".. pode ser que se habilitem!

P.S. A tratarem a frente leiria como cães, e escorraçados para um canto ainda querem apoio..

Viva o €

 
At 8:38 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Para quem estiver recordado, já a 3 anos deu alguns azares com um adepto do slb, a 2 anos ocuparam-nos o sector mas sairam (ou então ficavam atrás de nós) o ano passado nada de mais, este ano a triste que se vê!

 
At 9:56 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Parece que o SLB vai mesmo jogar com 11 jogadores... O Karagounis não vai poder jogar por lesão! Pode ser que jogue o Beto!!

 
At 4:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

que eu saiba o Benfica só está a 5 pontos do Porto e Sporting (podem ser 2 se ganhar o jogo em atraso) por isso nao vejo qual o drama. ainda nao perdemos nada!!!Gentil: jogar com 11 jogadores??? estou convencido k nem a jogarem com 14 nos vão ganhar.

 
At 5:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parece-me que o SLB não tem estofo nem para ganhar ao Caraquilheira de Cima quanto mais a UDL... O dito "Glorioso" não vai passar na cidade do Lis...

Cumprimentos a todos!

 
At 5:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ah é verdade... Lampião: mas que moral tens tu para falar em bi-clubismo??? Olha mas é para a "tua casa" e se reparares bem só tens mer*## para limpar!! Começando pelo LFV ao PORTISTA do José Veiga (até fico com urticária só de pronunciar o seu nome...)

 
At 6:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nuno Coelho é novidade nos convocados leirienses
A presença do médio Nuno Coelho é a principal novidade entre os convocados da União de Leiria para de sábado frente ao Benfica, relativo à sexta jornada da Liga.




Éder foi expulso no jogo com o Sporting e para colmatar a sua ausência o técnico Domingos decidiu apostar no médio defensivo Nuno Coelho. Touré também ficou ausente por ainda não ter a condição física necessária para ajudar a sua equipa.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Bruno Vale e Fernando.

Defesas: Laranjeiro, Valdomiro, Renato, Marcos António e Tixier.

Médios: Faria, Paulo Machado, Paulo Gomes, Harison, Kata, Alhandra, Cadu, Ivanildo e Nuno Coelho.

Avançados: Sougou, Paulo César, Slusarski e N’Gal.

 
At 6:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

2005/2006
U. Leiria 3-1 Benfica
Benfica 4-0 U. Leiria
2004/2005
Benfica 1-1 U. Leiria
U. Leiria 1-0 Benfica
2003/2004
Benfica 0-0 U. Leiria
U. Leiria 3-3 Benfica
2002/2003
U. Leiria 0-3 Benfica
Benfica 3-1 U. Leiria
2001/2002
U. Leiria 1-1 Benfica
Benfica 0-2 U. Leiria
2000/2001
U. Leiria 1-1 Benfica
Benfica 3-2 U. Leiria
1999/2000
U. Leiria 2-1 Benfica
Benfica 3-2 U. Leiria
1998/1999
Benfica 0-0 U. Leiria
U. Leiria 1-1 Benfica

Para que não restem dúvidas:

Nos últimos anos, a U. Leiria venceu 3 vezes em casa, tendo perdido uma única vez (na época de 2002/2003) e tendo empatado nos restantes jogos (4).

Quem é o grande quem é?

 
At 6:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Equipa da UDL, na minha modesta opinião,para bater os Lampiões:
Fernando

Laranjeiro Marco António Renato Tixier

Paulo Gomes

N´Gal Harison Alhandra


Sougou Slusarki


Aqui vou um pouco pelo que tenho visto dos jogos da UDL, ou seja coloco os jogadores que tenho apreciado a ver jogar... (o Sougou e polaco - se jogar - partem aquela defesa na boa)

 
At 6:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Equipa da UDL, na minha modesta opinião,para bater os Lampiões:
Fernando

Laranjeiro Marco António Renato Tixier

Paulo Gomes

N´Gal Harison Alhandra


Sougou Slusarki


Aqui vou um pouco pelo que tenho visto dos jogos da UDL, ou seja coloco os jogadores que tenho apreciado a ver jogar... (o Sougou e polaco - se jogar - partem aquela defesa na boa)

 
At 8:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Esta semana esqueceram-se da agenda, mas o futsal continua em actividade. Sábado 19.00 na Sismaria e Domingo 17.00h nas Caldas da Rainha, na 5ª feira perdemos 8-4 contra o Sporting de Pombal, que só desiquilibrou com o seu melhor 5, quando rodava nós tinhamos argumentos, e chegámos a estar em vantagem por 4-3, depois de estarmos a perder por 3-0, só que nos últimos minutos o treinador do Pombal colocou o seu melhor 5 e aí a nossa equipa quebrou, mas foi um bom ensaio.
O 1º jogo do campeonato já está marcado para Leiria, Pavilhão dos Marrazes no dia 28 pelas 19,00h, isto só foi possivel pelo grande empenho da Junta de Freguesia dos Marrazes que gosta de desporto.
Relativamente ao jogo que discutem parece que não há dúvidas, é o único clube que consegue encher o municipal de Leiria, mesmo num distrito em que se diz sportinguista, não sei onde páram, é que dá gozo ver a cara dos adeptos contrários quando saiem derrotados do nosso estádio e amanhã é 2-0.

 
At 10:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sr. Serra k bela noticia. o jogo d futsal nos marrazes, pertinho d casa. conte cmg!
ja agora é curioso um jogo da UDL nos marrazes, penso k mostra k as antigas rivalidades ja eram...

qto ao jogo UDL-SLB isto aki ja parece umas discussões benfica/sporting. kem joga é a UDL...
e se a UDL faz o jogo da sua vida contra o Slb problema vosso. façam-no tb e nd d s armarem em vedetas com medo d sujar os calções na relva. dp dá 3 pontinhos aki pa Leiria...
e voltando ao ataque, oh gentil mas a UDL não era uma equipa bué fraquinha na jornada passada? agora já são os maiores?

 
At 10:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Gentil: eu não sou o Veiga.

 
At 10:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

no meio de tanta merda que jah para aqui foi dita, o que me entristesse é ali o traste, que o tinha em conta como um unionista....e parece-me que disso tem pouco!

em relação ao jogo, sinceramente apesar do mau jogo em alvalade, estou confiante, 1º pk o éder tá fora, 2º pq tenho esperanças de rever o laranjeiro do jogo com o benfica do ano passado e mm do jogo em braga, 3º pq o benfica anda todo abonado e 4º pq o lra teve mto tempo para preparar este jogo bem!

tal como disse ali o Gentil, gostava era que o Slu jogasse, tenho a certeza que faria estragos...

 
At 12:05 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ai está aquele que tem sido nos ultimos anos o jogo da epoca para a UDL, ja perdi a conta aos pontos que o benfica tem deixado em leria, como tambem ja perdi a conta aos subitos aumentos de performande da udl quando entra em campo para jogar com o benfica, o que é normal dado a motivacao que os jogos contra as grandes equipas incutem nos jogadores e naturalmente que os jogos contra o benfica sao sempre uma grande montra.
O benfica é sem sombra de duvida a pior equipa das tres que lutam pelo titulo(para mim o titulo é para o benfica uma miragem, para o sporting penso que podera ser uma realidade), tem jogadores de qualidade mas o rendimento da equipa em campo é mediocre tem um futebol lento e muito previsivel a defender os jogadores dao muito espaco e o ataque é pouco ojectivo e deste modo está dependente da inspiracao dos seus jogadores.
Quanto ao leiria ainda nao me convenceu totalmente por uma simples razao a defesa é fraca na minha optica, esse aspecto dá-me algumas desconfiancas em relacao ao jogo, agora tem uma ponto muito forte que é o contra-ataque que é a grande arma desta equipa e que pode desequilibrar a defesa do benfica que anda pelas ruas da amargura no que toca á sua organizacao.
Portanto para mim é um jogo de tripla acho que é dificil prever qualquer resultado. Contudo por algumas opinioes que tenho lido aqui no blog parece que o benfica vai levar 15-0 é bom haver algum optimismo mas quando é demais torna-se um bocado ridiculo.(há outras opinioes que sim senhor mostram racionalidade, é a diferenca entre aqueles que gostam e percebem de futebol e aqueles que gostam apenas de ver o seu clube jogar e acima de tudo ganhar, enfim sao estilos)
Para falar em estilos, há alguns que nao interessam a nimguem, vejo que há neste blog um grande adepto da UDL, aquele que na semana passada disse que o sporting iria derrotar naturalmente a UDL e que os seus jogadores eram deuses,(temos poeta agora) hoje ja esta torcer pela vitoria da UDL e diz ser um grande adepto da UDL, e que naturalmente vai derrotar o benfica uma equipa uma equipa que segundo ele nao ganha ao Caraquilheira de Cima.
Sao estes intelectuais que de de futebol percebem pouco, e que para eles nada é mais importante que a vitoria do seu clube e nao tem nemhuma nocao do que é o futebol, realmente o clubismo exacerbado afecta o raciocinio.
Cumprimentos aos verdadeiros adeptos da UDL que sao poucos mas sao bons e pelos quais eu tenho muito respeito e tenho a felicidade se ser amigo de alguns deles, e que seja um bom jogo.

 
At 12:30 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Para que conste: às 15h, no relvado do Pilado, Marinha Grande, a equipa de Juniores do UDL recebe o FCP, 1º classificado da Zona Norte do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Juniores A.
Antes do início desta partida, a FPF procederá à entrega à UDL da Taça referente à obtenção do título de Campeão da 2ª Divisão de Juniores, época 2005/2006.
Espero que todos os atletas que conseguiram tal feito, o 1º Campeonato Nacional obtido pelo UDL no ano do seu 40º aniversário, lá estejam para serem justamente homenageados.
VIVA O UDL

 
At 1:42 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Seja qual for o resultado de logo, a União de Leiria está numa boa posição para encarar o resto do campeonato.
E se entrarmos bem no jogo, certamente criaremos dificuldades a um Benfica que me parece ainda mais frágil do que o dos últimos anos...

 
At 2:56 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu nunca disse "neste blog ser um grande adepto da UDL"... é para mim um clube "simpático", numa cidade agradável...
Obrigado por ter sido considerado um intelectual e um poeta, o que não deixa de ser agradável e bem mais interessante do que ter pequenos rasgos de lucidez mas uma profunda falta de bom senso e um pobre conhecimento da realidade... Não deixam de ser...estilos!!!
Quanto ao Sporting não vi um unico adepto neste blog, onde a liberdade de expressão impera, a colocar em causa a naturalidade da sua vitória...
É, de facto, triste para quem gosta de futebol estar a torcer para que o "eterno rival" seja derrotado, não é??? É um atentado ao futebol estar a torcer pela UDL para derrotar a outra equipa da 2.ª Circular, não é?? É curioso...os adeptos leirienses não gostam nada que a Académica perca!! Se perderem por 15-0 melhor ainda!! Isso sim, é demagogia!!!

Saudações Leoninas!!

 
At 1:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Leiria é considerada uma região predominantemente sportinguista, mas é o Benfica que leva mais adeptos ao Estádio Dr. Magalhães Pessoa em jogos do campeonato.

Esta noite, pelo ritmo de venda de bilhetes, o recinto deve registar uma boa afluência de público, podendo atingir os 15 mil espectadores.

Desde que foi remodelado devido ao Euro’2004, o Estádio Municipal de Leiria recebeu cinco jogos com os grandes, sendo as maiores assistências nos confrontos com o Benfica.

O recorde continua a pertencer ao primeiro jogo oficial do estádio, na época 2003/04, com 17.728 espectadores nas bancadas.

 
At 7:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que vença o melhor e que o melhor seja a UDL. Peço apenas que façam aquilo a que nos têm habituado. Jogar de igual para igual, sem medos. Não há nada a recear. O papão Benfica já teve melhores dias.
Força União!

 
At 10:46 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Enfim... nestes dias o melhor é nao sair de casa. Vamos fazer uma petição, para que a UDL meta o Cadu na rua! :)
Um abraço

 
At 11:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Realmente a insistência nesse projecto de jogador do Picassino que é o Cadu da Silva pffff

 
At 1:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mas que merda de 11 foi este???

 
At 1:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Cambada de Aleijados fdx... não jogaram um caralho!!!

Mas que é isto?

 
At 1:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Quem muito cospe para o ar, arrisca-se que lhe caia em cima... Há muita gente que ainda não aceita que este Benfica, por defeitos que ainda possa ter, já não é o Benfica do final da década de 90 e continuam a querer rebaixar e menosprezar a equipa. É certo que estava cauteloso e esperava um jogo bem mais difícil (acho que essa sim foi uma posição sensata), mas a verdade é que juntando-se a inspiração dos jogadores do Benfica com as fragilidades mais que notórias da defesa da UDL, acabou por ser uma vitória natural, que não merece discussão.
E assim se baixa a bolinha por aqui.

P.S. Parabéns, Gentil. Estiveste muito bem no teu papel de palhaço de serviço.:P

 
At 2:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Lampião, baixas a bolinha a quem??
Deves ser mais um herói atrás do monitor...e o único palhaço aqui és tu, oh meu atrasado mental!

 
At 3:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Enfiem o vosso sportinguismo e benfiquismo num sítio que eu cá sei. Aqui quando muito fala-se do Leiria! Se não quiserem ponham-se a andar. O Leiria jogou mal e ponto final!

 
At 3:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Todos os comentários sobre este jogo podem já ser feitos no novo post entretanto aberto!
Cumprimentos!

 
At 4:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Foda-se, mas eu ofendi algum de vocês para virem logo com insultos? Mandei aquela boca ao Gentil, para me meter com ele, porque o conheço e ele sabe bem quem sou! Quem é que afinal se está a armar em herói atrás do monitor? E quem é que me pode impedir de postar aqui? Apesar de ser um blog da UDL, é um blog PÚBLICO e não são uns putos armados em rebeldes que me podem impedir de exercer a minha liberdade de expressão. Era o que faltava!
Não vos ficava nada mal disfarçarem o vosso mau-perder.

 
At 10:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem, vamos lá acalmar as hostes... O meu comentário ao jogo é muito simples, vitória indiscutivel (tal como tinha acontecido em Alvalade) com uma defesa da UDL - que como já disse e é mais que evidente - demasiado mazinha para ser verdade...
Penso que será um jogo para os adeptos do clube reflectirem sobre o "caminho" que a UDL está a percorrer pq ou muito me engano ou isto lá para o fim do campeonato não vai tar facil... O calendário até aqui não foi nada nada favorável, é uma grande verdade, com jogos de grande grau de dificuldade, mas se a equipa mete "buracos" daquela forma e por tudo quanto é lado daqui para a frente... vamos aguardar e esperar que a estrutura e a equipa possa melhorar!
Quanto aos ataques pessoais que me tem lançado neste blog simplesmente...ignoro, é o melhor! Não me vão demover de participar com gosto e prazer que o tenho feito, e dar o meu modesto contributo a um projecto que só devo congratular!

Cumprimentos a todos,

Saudações Leoninas!!

 

Enviar um comentário

<< Home