uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Jovens jogadores da UDL chamados às selecções

O trabalho desenvolvido pelos escalões de formação da União de Leiria e as boas prestações feitas pelas suas equipas começam a merecer reconhecimento. Prova disso mesmo é o facto de, nas convocatórias que saíram hoje para os Estágios de Preparação da Selecção Nacional Sub-19 e Sub-17, figurarem vários jovens atletas da União de Leiria.
Dos Juniores, o médio Nélson Pereira, um atleta que nunca conheceu outro clube, sendo esta a sua 9ª época ao serviço da União de Leiria, irá estar presente no estágio da Selecção de Sub-19, que terá lugar no Estádio Nacional nos próximos dias 20 e 21 de Novembro.
Dos Juvenis, Bruno Cepeda, outro jogador que sempre jogou na UDL, sendo esta a sua 7ª época ao serviço do clube; e Juvenal, jogador que está a cumprir a 3ª época pela UDL, tendo iniciado a sua formação no "Nazarenos", estarão também presentes no Estágio de Preparação da Selecção Nacional de Sub-17.

Já esta semana foram também convocados para a Selecção Distrital de Sub-18, 10 atletas da UDL em 18 possíveis (G. Redes: João Pereira, Ludovic; Defesas: Luis Carlos, Timmi Pollard, Airton Chora, Sérgio Neves; Médios: Ricardo Viralhada, Emanuel, Avançados: Carlos Inácio e João Rafael), tendo em vista a 1ª Fase do Torneio Nacional Inter-Associações "Manuel Quaresma", que se vai disputar entre os dias 16 a 19 deste mês.

Cabe ainda referir que também foi convocado para a Selecção Nacional de Sub-17 o jogador Figueiredo "Figa", actualmente jogador do F.C.Porto e que é fruto da nossa formação, tendo sido jogador da UDL desde as escolinhas até aos Iniciados, tendo sido transferido para o Porto como juvenil de 1º ano.

Etiquetas:

posted by PETZL @ 11:36 da tarde,

17 Comments:

At 9:36 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Mais uma prova que não é só em Fátima que se fazem milagres...
Boa sorte para os nossos atletas nas suas selecções

Leiriaaaa

 
At 9:42 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Aos que agora foram chamados aos trabalhos das Selecções, nacionais ou distrital, os meus parabéns!
Façam o vosso melhor e interiorizem que estas podem ser as oportunidades de uma carreira futebolistica!
A todos os outros atletas dos escalões de formação do UDL: a vossa vez também vai chegar, assim continuem, com empenho e dedicação, o bom trabalho que têm desenvolvido.

 
At 11:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Muitos parabéns aos jogadores unionistas convocados! Agarrem esta oportunidade com unhas e dentes.

 
At 6:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Assim se prova...que temos umas boas escolas, principalmente tendo em contas as dificuldades que estes jogadores passam para poder treinar!

Deste modo tem ainda mais valor esta chamada à selecção!

são uns verdadeiros guerreiros!

 
At 7:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bom artigo. Excelente notícia!

 
At 6:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A Selecção Distrital de Leiria Sub 18 começou hoje a sua participação no Torneio "Manuel Quaresma", sofrendo uma derrota por 2-1 com a sua congénere da Guarda.
Amanhã é com a de Portalegre e é para ganhar por mais de 2 golos de diferença para irmos à 2ª fase.
Força rapazes, o UDL está com a Selecção !!

 
At 6:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

complicado...

 
At 5:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A selecção distrital de Leiria Sub 18 foi eliminada do Torneio Interdistrital Manuel Quaresma após ter empatado a 2 bolas com a selecção de Portalegre

 
At 12:21 da manhã, Anonymous Anónimo said...

no futuro vamos ser obrigados a ter x jogadores formados nos clubes a jogar no 11 de cada equipa. e aí não interessa quem tem mais dinheiro mas sim quem tem melhor formaçao. e alem disso permitirá k em vez de ir aos fins do mundo comprar jogadores e pagar bem por eles vamos formar e receber dinheiro pelo seu passe, alem de se poder criar uma nova identidade nos clubes.

parabens aos nossos atletas convocados. há que agarrar a opurtunidade e há que aproveitar estes jogadores para os seniores!

 
At 11:56 da manhã, Anonymous Anónimo said...

A selecção distrital de Leiria Sub 18 foi eliminada do Torneio Interdistrital Manuel Quaresma após ter empatado a 2 bolas com a selecção de Portalegre e após um roubo do senhor do apito que expoliou a equipa maioritáriamente composta por jogadores unionistas, o que levou á indignação de jovens que viam neste torneio a possibilidade de se mostrarem ao selecionador nacional. Tal prestação do senhor 'apitador' levou a atitude irreflectida do capitão da selecção e jogador da UDL que já nos descontos quando viu não ser assinalada uma grande penalidade tão clara como a falta de qualidade do árbitro, o nosso jogador travou-se de razões com o homem de negro e acabou por ser expulso.

ps: falei no final com um dos auxiliares do árbitro e ele foi claro ao dizer-me que o seu colega tinha tido influência directa no resultado.
E assim lá se foi uma oportunidade para os nossos jovens!

 
At 1:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

é so mafias isto!

como diria um amigo meu, só nos querem é deitar abaixo, mas nos não arredamos pé!

 
At 3:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A culpa é sempre dos outros e no caso do futebol ... dos árbitros.
E os jogadores, não erraram?
Tiveram uma prestação ao nível do árbitro ou foram ainda piores??
Chega de bater sempre no ceguinho ... ou então vão para lá vocês arbitrar

 
At 9:25 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O árbitro é um juiz e como tal não pode errar e ainda por cima se for sempre para o mesmo lado!!!
Essa do "chega de bater no ceguinho" veio mesmo a calhar porque acho que se ajusta á maioria dos árbitros e a este em particular!
Quanto ao "vão para lá vocês arbitrar", todos temos de ter uma vocação e uma vontade para trabalhar-mos nos nossos diversos sectores, ora de uma forma geral também não é isso que se passa na arbitragem e neste caso até pode ter vontade mas vocação?
Depois o facto de poderem ser o centro das atenções e deterem todo o poder naqueles 90 minutos mexe com a personalidade da maioria dos senhores do apito que aproveitam estes 90 minutos para poder fazer uma coisa que durante a semana não o podem fazer, ser autoritários e mandar em alguém...
Refiro-me sempre a grande parte dos nossos árbitros e não a todos como evidente, pois até temos bons árbitros, poucos mas alguns!!

 
At 2:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Um pouco fora do tema:
Os juniores Nélson Pereira e Jirlan "Gil" treinaram hoje com os séniores e consoante o trabalho que desenvolverem na sua equipe junior, mas sempre acautelando os horários escolares, outros irão sendo chamados.
Deve ser a resposta da SAD ao facto de alguns dos formandos do Clube, nomeadamente o Nélson Pereira, terem sido convocados a trabalhos das Selecções Nacionais Sub 19 e Sub 17.
Esperemos que o Domingos Paciência esteja atento aos nossos valores emergentres e que esta aposta seja para continuar.

 
At 6:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ora aí está um notícias interessante.
Esperemos que não fique por aqui...

 
At 9:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O Domingos deve ter gostado dos miúdos, pois chamou-os para novo treino com os séniores, amanhã, na Quinta do Pinheiro

 
At 11:50 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Os juniores Nélson Pereira e Jirlan foram ontem chamados por Domingos ao plantel profissional. O técnico pretende acompanhar os escalões de formação e já disse que não hesitará em utilizar algum jovem que revele potencial.

 

Enviar um comentário

<< Home