uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



JUNIORES U.LEIRIA 4 INFESTA F.C. 2


Nesta fria tarde de sabado, a União de Leiria, procurava retomar o caminho das vitórias, frente ao ultimo classificado da zona norte deste Nacional de Juniores.
Vendeu cara a derrota a turma dos arredores de Matosinhos, senão veja-se, entrando muito bem no jogo, o Infesta não deixava o nosso Leiria trocar a bola, pressionando e matando o jogo no meio campo, fase em que a equipa do Lis pareceu algo atordida, quiçá contando com uma menor oposição do seu adversário.
Mas seria contra a corrente do jogo, e aos 15 minutos da partida, que o Leiria conseguiria o seu primeiro golo, fruto de um auto-golo de um defesa contrário na sequência de um canto bem marcado da direita.
Procurou o Infesta reagir, criando algumas dificuldades à defensiva Leiriense, que diga-se, sobretudo nos seus centrais, se apresentou algo nervosa em alguns momentos do jogo.
Mas antes do intervalo seria novamente o Leiria a concretizar o segundo golo da partida, através do seu ponta de lança Filipe, que correspondeu eficazmente a um excelente trabalho de João Magalhães na meia direita.
Curiosamente, seria na etapa complementar, que o Infesta faria os seus dois golos, isto porque, passou então o Leiria a dominar o encontro, mas logrou o Infesta reduzir primeiro para para 3-1, e mais tarde para os 4-2 finais.
No que diz respeito aos golos do nosso União, estes foram conseguidos, o terceiro por Paulo Caveira, a encher o pé para aquele que foi o melhor golo da tarde, e mais tarde o quarto, da autoria do sempre inevitável Nelson, internacional Sub-19, que correspondeu da melhor forma à entrada da área a um ressalto de bola num defesa nortenho.
Com o final do encontro festejaram os jovens Unionistas mais 3 pontos neste dificil campeonato de Juniores, tendo na equipa se destacado o ala João Magalhães, regressado em grande após algumas lesões, o ponta de lança Filipe, o trinco Viralhadas e ainda o defesa direito Serginho.

Etiquetas:

posted by mozdn @ 5:47 da tarde,

4 Comments:

At 6:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É verdade que o resultado foi melhor do que a exibição colectiva da equipa, mas depois de alguns jogos em que produzimos boas exibições e "futebol bonito", mas com reduzida produtividade, hoje os três pontos da vitória souberam-me a bolo rei.
VIVA O UDL!!!

 
At 7:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

a mim não me souberam a bolo rei pq não gosto, mas a filhós! :D

realmente poderiamos ter espetado 5 ou 6....e a zero....akela equipa é realmente mto fraquinha....so keriam era distribuir cacetada!

para mim os mais deste jogo: o Serginho, o Nelson e Magalhães

pena foram as desatenções, constantes diga-se, dos centrais....e alguma insegurança do G-R se não tinha ido a zero....

fora das 4 linhas teve quente, bem quente!

 
At 7:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabéns pela vitória ;)

 
At 10:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A pois agora que me mandaram embora,os juniores regressam as vitorias. Porque pelos vistos a equipa nao tava a ganhar por minha causa entao resolveram mandar me embora. Pelos os vistos ta a resultar.

 

Enviar um comentário

<< Home