uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Beira-mar X União de Leiria: antevisão

No próximo domingo, a União de Leiria irá enfrentar o Beira-mar num sempre apetecível derby regional. Desde a última vez que estas duas equipas se encontraram, os percursos de ambas tomaram rumos diferentes. De facto, ao Beira-mar já aconteceu de tudo um pouco nesta época. Desde de mudar duas vezes de treinador, passando por uma crise directiva que teve como principal consequência a entrada de um grupo investidor espanhol na SAD do clube e, obviamente, os pobres resultados desportivos que colocam a equipa na última posição do campeonato.
A equipa aveirense precisa urgentemente de pontos se ainda quiser sonhar com a permanência, que só será possível se esta equipa se transfigurar e realmente demonstrar valor e qualidade que tão distantes andaram durante a primeira volta.
Este cenário adverso que paira sobre o Beira-mar só servirá os interesses da União de Leiria se a equipa mantiver uma postura séria e rigorosa, sem nunca estar à espera de facilidades ou de uma vitória tranquila. Os jogos com o Desportivo das Aves e Naval (embora com resultados diferentes) disso mesmo foram prova. Em ambas as situações, a equipa acomodou-se cedo demais à vantagem no marcador e, na Figueira da Foz, pagou-se bem pago essa atitude menos combativa.
A União de Leiria não poderá contar para este jogo (nem nos tempos mais próximos) com o influente Sougou e terá de arranjar maneira de se organizar, de modo a que não sinta a falta dos decisivos lances do senegalês.
Força Leiria!!

Etiquetas:

posted by Sandive @ 8:30 da tarde,

12 Comments:

At 10:27 da tarde, Blogger mozdn said...

Tal como referes na tua correcta previsão Sandive, ao Leiria espera-o um encontro dificil, perante um adversário na corda bamba.... não podendo o nosso Leiria acomodar-se, nem esperar por facilidades, pq certamente não as haverá...
Lá estarei, pra t'apoiar... Força Leiria Allezzz

 
At 12:16 da manhã, Blogger s-type said...

mais um jogo em que não espero outro resultado que não seja a vitória!

gostava que jogasse o n'gal no lugar do sougou, mas tb não me parece a altura ideal para o por, visto que tem tado ausente, o mais certo é jogar touré e ivanildo, será que o rossato jah vai jogar? era bom!

espero que o laranjeiro continue na direita, mas com uma exibição diferente desta que fez perante do porto... Slu a titular tb me parece importante, pk é mais certo que seja um jogo de ataque continuado.....

 
At 7:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Esta fase do calendário é a mais complicada. Na primeira volta a equipa deu-se bem e acredito que o mesmo acontecerá agora...
Temos de vencer esta partida. Temos um comboio de equipas atrás de nós que não nos podemos dar ao luxo de deixar ultrapassar agora.

Força para os que vão lá apoiar, que eu vou dar força via rádio!!!

 
At 7:41 da tarde, Blogger mozdn said...

A minha aposta para o onze frente ao Beira-Mar
Fernando - Eder - M. Antonio - Renato - Laranjeiro - Faria - P.Gomes - Harison - Paulo Machado - Paulo César - Ivanildo..

Penso q será este o onze do Domingos, se bem q eu tirava o sonolento Ivanildo colocando o Touré
E vcs?

 
At 11:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vamos ganhar pois claro.
Outra coisa não se pode esperar.

O empate da primeira volta ainda me está aqui entalado!

 
At 11:56 da tarde, Blogger s-type said...

sim...o ivanildo não até tem sido imporante nas vitórias, mas se fosse mais expedito poderia contribuir bem mais, mas cheira-me k será mm esse o onze...

eu trocava o ivanildo pelo o touré e o paulo cesar pelo slu!

 
At 9:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vai haver autocarros para este jogo?

 
At 12:11 da manhã, Blogger s-type said...

se kiseres podes-te juntar à FL!

 
At 10:34 da manhã, Blogger mozdn said...

O Beira-Mar está cheio de moral, e reforços, vamos ver se não temos uma surpresa desagradável...
Entrtanto Domingos já confirmou que Rossato não será convocado para o jogo

 
At 4:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este jogo vai ser como um "tira-teimas" da 1ª volta. Vamos ver, e assim espero, se o resultado é favoravel ao nosso leiria. Temos tudo para fazer um bom jogo, ainda para mais depois de uma excelente vitória frente ao Porto.
Quanto ao beira-mar, as contrataçoes foram mais que muitas, e penso que nao é benéfico, para nenhuma equipa, tanta contratacao ao mesmo tempo.

 
At 6:51 da tarde, Blogger mozdn said...

Convocatória:

Guarda-redes: Fernando e Bruno Vale.

Defesas: Éder, Renato, Marcos António, Laranjeiro, Valdomiro e Rossato.

Médios: Paulo Gomes, Faria, Paulo Machado, Alhandra, Cadú, Kata, Harison e Marco Soares.

Avançados: Touré, Slusarski, Paulo César e Ivanildo.

Afinal Domingos sempre convocou Rossato, deverá é começar o encontro no banco de suplentes

 
At 1:58 da manhã, Blogger s-type said...

lah teremos de levar com o éder!

e pk nao o laranjeiro na direita e o alhandra na esquerda?

enquanto não temos rossato prefeiro ter o alhandra do que ter o éder em campo!

se não conseguirmos a vitória para nos distanciarmos de alguns adversários directos como o nacional (que perdeu), pode complicar-se o caminho para a europa, depois destas jornadas dificeis que aí vêm....

see you @ Aveiro

 

Enviar um comentário

<< Home