uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Sorte Maldita

Mais uma vez o sorteio foi pouco favorável à União de Leiria. Depois de ter ido bater o Paços de Ferreira por 1-2 no passado Domingo, a União de Leiria vê-se agora obrigada a deslocar-se ao reduto benfiquista para um Benfica X União de Leiria, a contar para a V Eliminatória da Taça de Portugal. O jogo terá lugar, salvo qualquer alteração (provável!), no próximo dia 21 de Janeiro.
Lá teremos de dar mais uma dor de cabeça ao Fernando Santos!

Etiquetas:

posted by PETZL @ 12:14 da tarde,

20 Comments:

At 12:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Lá estarão os benfiquistas a lamentar o azar de lhes ter calhado o UDL "na rifa".
É para ganhar, unionistas!
Rumo ao Jamor!!

 
At 12:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

será que vamos quebrar mais uma tradição....

realmente temos uma sorte brutal nestes sorteios....lah vamos ter que eleminar o benfica...

força leiria, estou lah batido! :D

 
At 12:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

vejamos por outro lado positivo....50% da receita da bilheteira é para nós! :D

 
At 12:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mais fácil, só mesmo o Sporting ou o Sertanense. Fico muito satisfeito é que quando nos calhou o Paços fui dos poucos a lamentar a sorte desse clube, agora já somos mais. A bilheteira não é bem 50%, porque na taça os bilhetes são mais baratos nestes jogos e há despesas que ninguém sabe. Dia 21 vamos invadir a Luz. Sougou marca o golo da vitória.

 
At 12:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu sinceramente fiquei satisfeito com o sorteio (claro que preferia o Penalva do Castelo ou o Bragança) mas vai dar-me muito gozo irmos ganhar à Luz... Sim, porque outro resultado não se espera senão a vitória!!!

Cumprimentos

 
At 1:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Era precisamente o único jogo que eu não queria e até cheguei a pensar nisto ontem... ora bolas!

 
At 1:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pedro: Lá vais ter de torcer pela União de Leiria! :P

 
At 3:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Saiu-nos a fava mesmo... esperemos que o Leiria esteja em dia sim....
Se conseguirmos enervar o Benfica.... não sei não...

 
At 12:11 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Se fosse para a União vencer a Taça, Petzl, estaria pela União, como acredito pouco nisso... mas olha, que ganhe o melhor e o que marcar mais golos! :)

Sinceramente acho que a União tem poucas hipóteses, o Benfica em casa está fortissímo! Que seja um grande espectáculo e que Leiria saia dignificada.

 
At 8:52 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Fortíssimo?
O Porto também estava fortíssimo e já foi...

 
At 12:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

é este o porblema do futebol português!

 
At 3:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Benfica e U. Leiria vão defrontar-se pela segunda vez em jogos a contar para a Taça de Portugal. O único confronto anterior entre as duas equipas aconteceu há quase onze anos e deixa boas recordações aos encarnados. A 10 de Abril de 1996, a vitória sobre os leirienses (2-0, após prolongamento) garantiu a passagem à final da competição.

Foi a noite de glória para o luso-brasileiro Marcelo, avançado que passou pela Luz sem grande sucesso mas, nessa noite, marcou os dois golos encarnados, já na segunda parte do prolongamento. O U. Leiria era, então, uma das sensações do escalão principal: treinada por Vítor Manuel, a equipa tinha jogadores de qualidade como Tahar, Porfírio e Ayew e foi oposição sólida ao onze então orientado por Mário Wilson, com Preudhomme, Ricardo, Valdo e João Pinto como principais figuras, num jogo em que a velha Luz acolheu cerca de 90 mil adeptos.

Nesse ano, o Benfica acabou por conquistar o troféu, vencendo o Sporting por 3-1 numa decisão que ficaria tristemente conhecida como a final do «very-light», quando um adepto do Sporting morreu atingido por um projéctil disparado da claque encarnada.

in maisfutebol

 
At 5:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ai esse jogo..q saudades...lá estava eu no meio de adeptos benfiquisas a torcer pelo nosso Leiria..
O Bruáá no estádio quando a 5 minutos do fim, no centro-remate do Paulito a bola foi ao ferro....
Apesar da derrota fiquei muito orgulhoso da equipa..
Mto bons tempos...

 
At 9:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o Grande Renato em entrevista ao Diário de Leiria

Diário de Leiria (DL): O Renato sabe que calhou à União jogar com o Benfica, em Lisboa?
Renato (R): Não, não sabia. Até julgava que o sorteio se realizasse à tarde.

DL: A União não terá uma tarefa fácil?
R: É evidente que não. Vai ser complicado, mas termos de lá ir ganhar porque temos a ambição de chegar à final tal como aconteceu já uma vez em que defrontámos o FC do Porto e perdemos por 1-0, com golo do amigo Derlei.

DL: Então quem desejava que calhasse em sorteio?
R: Claro que preferia uma equipa mais acessível e de preferência jogássemos em nossa casa. Mas sorteio é sorteio, calhou-nos o Benfica e tudo vamos fazer para seguir em frente na Taça de Portugal.

DL: A União de Leiria foi algo feliz no jogo em Paços de Ferreira?
R: Reconheço que não entrámos bem no jogo. Controlámos o ímpeto atacante do Paços e Ferreira e depois a partir dos 25, 30 minutos fomos superiores e acabámos por vencer com justiça.

DL: E a próxima partida com o Estrela da Amadora para a Liga?
R: É mais um jogo para o campeonato e pela prova que estamos a fazer, desejamos ganhar, tanto mais que somos favoritos e jogamos em nossa casa.

 
At 9:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

perdemos com um golo do amigo derlei. amigo? com amigos destes quem precisa de inimigos?? tou a brincar. o derlei foi um grande jogador que passou pela UDL. para qd um PL que marque 22 golos para a liga a jogar por nós?

 
At 11:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Boas a todos!

Neste jogo só há um resultado que é favorável à UDL: a vitória. E como este jogo é fundamental para a nossa continuação nesta competição, é preciso entrar nas quatro linhas com uma grande determinação e objectividade, porque temos equipa para levar de vencida os lampiões. É uma boa altura para nos vingarm os do resultado em casa com o Benfica para o campeonato, porque nesse jogo não mostrámos toda força e a qualidade de jogo que a nossa equipa tem mostrado ao longo do campeonato. Temos que ter respeito mas isso não significa ter medo. Eu acredito, porque é um sonho bonito. E que tal vivê-lo?
Vamos para a frente Leiria!!!

Um abraço a todos
Força UDL

 
At 11:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu o derlei meto-o no mm saco que o éder (o nosso antigo defesa esquerdo), fizeram bastante pelo clube, mas knd jogaram contra os antigos companheiros, o derlei pelo porto e o éder pelo o boavista, andar à chapada contra os antigos colegas, praticamente em todos os jogos em que se defrontaram....grandes amigos....enfim!

 
At 12:55 da manhã, Anonymous Anónimo said...

o éder central k foi pó boavista? ele andou a chapada com o derlei, mas um tava no boavista e outro no porto.
porco mm só o tiago com aquele teatro da cabeçada do ferreira...

 
At 7:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Taça de Portugal à noite na Luz
O encontro da V eliminatória da Taça de Portugal entre Benfica e União de Leiria será disputado na noite do dia 21 (domingo), dado que os clubes chegaram a acordo para que o encontro tivesse início pelas 19.15 horas.

Apesar de a Federação ainda não ter anunciado a alteração, nem sequer se haverá ou não transmissão televisiva, o Benfica já inicia este sábado a comercialização dos ingressos, com preços de 10 euros para sócios e 15 para o público em geral.

 
At 9:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

lá estaremos para puxar pela nossa equipa...

 

Enviar um comentário

<< Home