uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Jogo-treino: União de Leiria X Fátima

No próximo sábado às 10hrs e 30mins, a União de Leiria irá defrontar o Fátima no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa. O jogo terá carácter particular e servirá para a equipa atenuar um pouco a paragem no campeonato, devido à realização dos jogos para a Taça de Portugal.
Domingos Paciência concerteza quererá ver os novos reforços, Rossato e Eliézio, em acção e deverão ter esta oportunidade bastante importante para demonstrar o seu valor e revelar em que medida poderão ser reais alternativas aos restantes jogadores do plantel. Os jogadores menos utilizados esta época também deverão ser utilizados, casos de Valdomiro, Alhandra, Marco Soares ou Touré.
Este jogo é, sem dúvida alguma, uma boa alternativa a um sono de sábado mais prolongado e uma excelente oportunidade para ver as novas aquisições.

Etiquetas:

posted by Sandive @ 1:32 da tarde,

15 Comments:

At 2:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nem mais! Um bom plano para o Sábado de manha...
Quem passa no mercado para trazer pevides e tremoços??? :P

 
At 3:25 da tarde, Blogger mozdn said...

Logo se verá como se desperta no Sabado, mas será interessante ver o Rossato sobretudo..sabado no qual haverá ainda outros pontos de interesse no universo Unionista, jogos das camadas jovens, e penso que do Futsal tambêm...

 
At 4:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Prometo que entretanto entra a Agenda! :P

 
At 6:19 da tarde, Blogger s-type said...

sim jah vai fazendo falta a agenda!

quanto a este jogo, estou lah batido, parece-me bem interessante, pode ser que a bancad esteja mais composta, uma vez que as marias vão à praça e à feira, e os maneis se entretenham com um joguito de futebol matinal!

 
At 12:37 da manhã, Blogger PETZL said...

Parece que vamos mesmo poder ver o Eliézio no próximo Sábado...

Eliézio é um defesa-central rápido, de técnica bastante razoável para a posição, possante e de reflexos apurados. Essas, aliás, são algumas características que o próprio apontou quando convidado a caracterizar-se como jogador. “Tenho técnica, sou rápido, com boa capacidade de recuperação e, dentro do campo, gosto de estar sempre a falar com os colegas”, disse Eliézio, após o primeiro preparo sob as ordens de Domingos Paciência. Aliás, caso não tivesse boas qualidades, não tinha sido titular indiscutível na selecção brasileira de Sub-20 que recentemente se sagrou campeã sul-americana.

 
At 12:35 da tarde, Blogger mozdn said...

Há rumores de um jogo treino com o Rubin Kazam no final do mês... possibilidade de rever Gabriel e Fábio Felicio... só espero q a confirmar-se seja cáem Leiria e não em Óbidosonde vão estagiar os Russos...

 
At 5:36 da tarde, Blogger s-type said...

pois....já agora que seja em leiria...

estou curioso para ver o rossato!

será que teremos mais uma vez o pudãonildo de início, mm tratando-se de um jogo de treino, creio que a primeira equipa será o onze tipo.....ou será que é mm so pa testes?

Será que é deste que vamos conhecer o nosso amigo Bruno Roque que usualmente posta aqui, visto que é contra o seu Fátima e que estamos num ambiente mais familiar, do que nos habituais jogos para o campeonato...

 
At 9:12 da tarde, Blogger mozdn said...

é verdade.. O Bruno Roque q nos acompanhou à Figueira e não tivémos oportunidade de conhecer

 
At 1:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O Paulo Gomes está castigado no próximo jogo, portanto, é provável que o Domingos experimente uma outra solução já neste jogo frente ao Fátima!

 
At 7:15 da tarde, Blogger s-type said...

deve ser meter o slu a trinco! :P

ou o fernando a trinco e o eliézio à baliza! já acredito em tudo!

 
At 12:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Um jogo "interessante"... Gostei bastante do Marco Soares (espero que lhe seja dadas mais oportunidades - parece ser uma mais valia) e uma estreia bem prometedora do Rossato. É, de facto, uma boa aquisição para substituir o Tixier - ao nivel ofensivo é bem interessante, ja que defensivamente não se pode apreciar porque não foi posto à prova!
O Eliézio nada a dizer porque nem se viu!
Enfim, um bom jogito para matar o "vicio"!

Cumprimentos!

 
At 1:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Quanto a este jogo, a salientar 3 jogadores. De facto, o Rossato é uma mais-valia e vem provar todo o seu valor, em especial no aspecto ofensivo. O Marco Soares, pareceu-me bastante bem, e quando estiver perfeitamente integrado poderá ser uma boa alternativa. O Cadu... enfim... este jogadores é daqueles jogadores controversos. Hoje fez um jogo "bastante acima da média". Deus queira que ele continue assim, eu sei que vai ser dificil, se nao mesmo impossivel, mas nao ha nada como pedir ajuda divina. :)
Um abraço

 
At 8:13 da tarde, Blogger mozdn said...

A nossa vitória por 3-0 até foi escassa, tais foram as oportunidades, bons golos de Touré (1) e Harison (2), em especial no segundo, com um excelente cabeceamento...

 
At 2:17 da manhã, Blogger s-type said...

realmente o o 2º golo do harisson, foi bom, eu pensava que a bola ia, fora, diga-se como pensou a maioria das pessoas que estavam na bancada, mas ela entrou mm juntinho ao posto, foi mm um bom golo...

para mim as melhores presenças em campo foram: Harisson (dos mais activos), o Marco Soares (apesar de todo o caparro até tem técnica e tudo, o faria que se cuide, gostei!),o Rossato (ofensivamente, pk defensivamente como disse o mozdn não foi posto à prova), e o Cadú (embora eu não tivesse tido coragem para o aplaudir, ele teve alguns lances bastante interessantes!)

digamos que até foi um belo começo de dia....pena continuarmos a apostar numa

 
At 2:17 da manhã, Blogger s-type said...

PÉSSIMA divulgação destes eventos, que até têm algum interesse!

 

Enviar um comentário

<< Home