uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Machado... uma das nossas esperanças...


Dono da posição de lateral esquerdo do plantel Junior da União Desportiva de Leiria, com um magnifico pé esquerdo, boa técnica, e estatura q.b., Machado (segundo em cima da direita para a esquerda), tem se assumido (entre outras), como uma das agradáveis surpresas da equipa, facto que tem lhe valido constantes chamadas ao plantel sénior, com quem tem treinado diversas vezes, tendo alinhado inclusivé, a titular num particular realizado em Dezembro, frente à equipa do Rio Maior.
Após as já distantes promoções de Laranjeiro e Nelson oriundos das camadas jovens, poderá Machado (e outros) seguir as suas pisadas, confirmando ao serviço do plantel principal do clube, as excelentes indicações deixadas ao longo da presente época.
Esperemos que este e outros valores não sejam mais uma vez desaproveitados pelas nossas estruturas, possibilitando-se assim a existência no plantel sénior de atletas que sintam o verdadeiro valor da camisola que envergam e melhor defendem.

Etiquetas:

posted by mozdn @ 8:50 da tarde,

16 Comments:

At 8:17 da manhã, Anonymous Anónimo said...

In "Record": Ontem, pela primeira vez, foram chamados os juvenis Juvenal (central) e Cepeda (médio) para integrarem o treino da equipa principal. Também o júnior Machado participou na sessão na Quinta do Pinheiro. Hoje, há jogo-treino com o Fátima, em Leiria, às 10.30.

 
At 7:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que é que esses Cadu´s, Kata´s e afins estão cá a fazer quanto podiamos aproveitar ai jogadores do Juniores que arrumavam "esses" a um canto??? Espero que o pessoal da direcção do Leiria abra os olhos e não se venha a arrepender de dispensar os melhores ;)

 
At 2:22 da manhã, Blogger s-type said...

realmente esperemos que seja desta que se comece realmente a apostar na formação em termos de promoção para o escalão máximo!

existem alguns jogadores que demonstram capacidades para isso, quanto mais não seja para se fazer como se fez ao grande joão paulo, que é dar contrato, emprestar uma época, para poder ganhar rodagem e tal e depois ter um jogador já com alguma maturidade, parece-me que temos qualidade para isso!

como disse ali o nop, e bem, esperemos que abram os olhos!

 
At 8:54 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Temos ali jogador!

 
At 1:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Gosto muito do Ricardo o nosso Trinco da equipa de Juniores, é um chavalo cheio de garra e vontade e diga-se de passagem tens tok de bola...não engana joga com os dois pés e com a mesma prefeição.Algém me sabe dizer se tem treinado com os séniores?
Tambem aprecio o nosso central Micas, pela vontade e garra.

 
At 12:50 da manhã, Blogger Mário Ventura said...

Congratulo as medias tomadas para enriquecer a formação, assim como esses novos valores que vão despontando, cada vez mais, na cidade e clubes em redor...

Aquele rapaz ex-sporting que está no Chelsea, por exemplo, ele tem formação em que clube?

 
At 8:50 da manhã, Anonymous Anónimo said...

É verdade Mário!
Embora tenha saído bem cedo do Leiria para o Sporting...

 
At 1:17 da manhã, Blogger Unknown said...

Certo...já agora, este «puto» machado lesionou-se hoje no treino, mais propriamente no joelho...azar do caraças!!!

 
At 11:21 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Realmente!
O Fernando Mateus deve estar fulo! :P

 
At 11:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Grande azar miudo! Logo agora que já estavamos a imaginar-te a jogar pelos séniores. Vais dar a volta por cima e recuperar a tempo disso!

Força Machado!

 
At 3:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Felizmente, após a realização da ressonância magnética ao joelho, não se confirmam os cenários pessimistas e é possível que, após uma semana de fortalecimento muscular, o Machado regresse aos treinos já a partir do dia 26 de Fevereiro.
Bem haja.

 
At 12:16 da manhã, Blogger mozdn said...

Boa Noticia

 
At 1:31 da manhã, Blogger s-type said...

realmente é uma excelente notícia

esperamo o regresso aos relvados em breve, e de volta ao mais alto nível!

 
At 1:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Força ai miudo.contra tudo e contra todos.abraço

 
At 1:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Cuidado com as lesoes..

 
At 9:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

vão mas é buscar jogadores á benedita, lá é que se trabalha bem na formação ! Juniores - Grandes jogadores presentes lá ! Os melhores até são de 1o ano ..

 

Enviar um comentário

<< Home