uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Novo Autocarro

O uniaodeleiria.blogspot.com mostra em primeira mão o novo autocarro do clube, destinado exclusivamente ao futebol de formação.
Esta era uma exigência natural para uma época em que há 3 equipas a disputar campeonatos nacionais. Razões técnicas fizeram com que só agora este MiniBus estivesse pronto.
Trata-se de um MiniBus IVECO, constituido por 23 lugares + Motorista e equipado com ar-condicionado, som e video.
Faltam-lhe apenas os toques estéticos com a imagem do clube e estará apto a transportar os nossos atletas por esse país fora, levando consigo a imagem do clube.
Esta nova aquisição resulta de uma parceria da União de Leiria com a J. P. Caetano, novo concessionário da IVECO nos distritos de Leiria e Coimbra, com a J.P.C. - Trucks, com instalações a inaugurar nos dias 23, 24 e 25 de Fevereiro no Barracão, Leiria.




posted by PETZL @ 11:46 da tarde,

15 Comments:

At 12:09 da tarde, Blogger mozdn said...

As cores interiores ficaram bem..só falta mesmo o exterior...

 
At 12:11 da tarde, Blogger s-type said...

mto bom!

agora so lhe falta o toque unionista, já fazia falta um minibus para as camadas jovens...andar em carrinhas já era uma beca abusado...pelo menos para os juniores....

 
At 12:42 da tarde, Anonymous PETZL said...

Agora espero que lhe dêem um look bem porreiro por fora. Uma boa imagem é o suficiente para parecer um Ferrari e para continuar com um aspecto moderno daqui a uns valentes anos!

Alguém da área do design que queira dar o seu contributo?

 
At 6:33 da tarde, Anonymous Gentil said...

Muito bom aspecto... pena é ser mesmo à conta! Não dá para levarem as miudas... nem espaço para a marmita! :P

è mais que merecido! Só peca por ser tardio!

Cumprimentos!

 
At 7:47 da tarde, Anonymous Nop1 said...

Tá fashion!! =P

Só falta mesmo agora o toque por fora porque por dentro tá mt porreiro. Já fazia falta um mini bus desses para o pessoal da formação.

 
At 9:29 da tarde, Anonymous pitch said...

bom bom! embora pareça o mobilis, adequa.se perfeitamente. Agora so falta é um acordo com o Rei dos Frangos, para fornecer a merenda.
um abraço

 
At 10:12 da tarde, Anonymous Riba said...

queria só lembrar que o instituto politecnico de LEIRIA tem uma escola de artes (nas caldas) e tem curso de markting. alem de ser uma parceria citadina era um modo tambem de se promover a UDL no ensino superior leiriense...

 
At 1:30 da tarde, Anonymous pitch said...

era uma excelente iniciativa!

 
At 2:07 da manhã, Blogger s-type said...

parece-me uma excelente ideia!

 
At 9:14 da tarde, Blogger Carlos said...

Não foram estudantes do IPL, que fizeram aquele excelente trabalho com a mascote? Penso e porque não há tempo que as pessoas responsaveis tratem do assunto. O essencial é que aí está o autocarro, para a frota que temos seriam necessárias mais empresas e mais junta de freguesia para que os nossos atletas possam ser transportados mais confortavelmente. O futsal já não tem direito a transporte há muito tempo. Parabens ao Dr.Fernando Encarnação e á restante equipa.

 
At 6:51 da tarde, Anonymous João Salgueiro said...

O autocarro sem dúvida é uma boa aquisição e o futebol de formação realmente precisava de um transporte em condições. Mas sinceramente faz-me alguma confusão quando vejo que se investe no futebol de formação e depois não se rentabiliza esse investimento por falta de "visão", não integrando nenhum jogador nos seniores e apostando em brasileiros e em portugueses em fim de carreira que se arrastam na UDL falo de alguns casos como eder, cadu, Hugo costa assim de repente lembro-me destes craques, certamente que os ordenados deles tendo em conta 14 meses de ordenado por época dava para comprar dois ou três autocarros.
Eu olhando para os jogadores que o clube comprou esta época só um que é o Marcos António tem justificado, quanto ao resto não vejo nada. Já na época passada tivemos aqui o miramontes e o Vítor Pereira que fizeram uma grande época, não percebo esta politica de contratações não sei se há ou não há director desportivo nem sei se ele percebe alguma coisa de futebol, mas dá-me impressão que o clube compra jogadores por catalogo a empresários, Acho que o clube precisa de mais critério nas aquisições e não ter jogadores só por ter, e devia dar oportunidades ao jogadores das escolas. Por exemplo o Hugo costa tem contrato ate 2008 vamos ter de levar com ele mais uma época ou então temos de lhe pagar para se ir embora, enquanto isso esta a ocupar o lugar de quarto central quando podia estar muito bem um júnior a ganhar menos, e adquirir experiência, e no futuro dar dinheiro a ganhar ao clube. O Hugo costa só dá prejuízo, esta velho(não tenho nada contra os jogadores velhos mas para estarem sem jogar é preferível um jovem), não valoriza e ainda por cima nunca joga. Esta ta politica precisa de ser revista.


Ps – O post é um pouco offtopic mas não queria deixar passar esta oportunidade para falar da política de gestão de activos do clube.


Cumps.

 
At 8:50 da tarde, Anonymous PETZL said...

É de facto offtopic, mas é completamente ontopic com o Post que surgiu em cima...

 
At 2:17 da tarde, Anonymous ENCAF said...

A aquisição deste minibus, marca Iveco, no estado de novo, traduz a concretização de mais um anseio do Departamento de Futebol Juvenil do União de Leiria.
Atento ao seu elevado preço, cerca de 70.000 €, a sua compra só foi possível graças à parceria contratualizada entre UDL e a JPC Trucks, o concessionário da Iveco para Leiria, e aos subsídios da Câmara de Leiria e da AFL. Lamantavelmente, o Instituto Desporto de Portugal não nos concedeu quaisquer ajudas.
Este autocarro vai ser apresentado aos sócios no decurso do UDL-SCP

 
At 4:28 da tarde, Anonymous PETZL said...

Mas que bela ideia!!!

 
At 1:35 da manhã, Blogger s-type said...

realmente é uma excelente ideia, esperemos que a imagem seja condizente com a qualidade do bus!

João Salgueiro, não poderia estar mais de acordo ctg!

 

Enviar um comentário

<< Home