uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



FUTSAL: UDLEIRIA 5; GAEIRENSE 1


A partida da 16ª Jornada que se realizou no passado Sábado no pavilhão de Stª Eufémia, demonstrou mais uma vez que a nossa equipa de FUTSAL está calibrada para voos muito mais altos. A seis jornadas do fim do campeonato contamos com 96 golos marcados (o melhor ataque da prova), 25 golos sofridos (a melhor defesa da prova em igualdade com o Barreiros) e 9 pontos de avanço sobre o segundo classificado. Tudo isto demonstra uma grande regularidade na prova e um elevado espírito de bem servir o clube o desporto e a cidade.
Apesar do 1º golo só ter aparecido aos 26 minutos da 1ª parte, cedo demonstramos a raça e a intenção deste jogo, com uma grande penalidade não marcada pelo arbitro na primeira jogada do encontro.
Numa 2ª parte que começou com o terceiro golo logo aos 4 minutos e aos 16 já vencia-mos por uns claros cinco a zero, notou-se por parte do adversário uma quebra física, reflexo de uma exibição com elevado ritmo de jogo.
É de salientar a boa exibição do nosso guarda-redes, que quando necessário surgiu ao seu melhor nível. Acabou por sofrer o golo de honra aos 25 minutos da 2ª parte, fruto de um bom entrosamento dos jogadores das Gaeiras.



Jogaram de início:
12-Pedro Cabete, 5-Luis, 8-China;10-Reina e 13-Loja
Jogaram ainda:
9-Julinho,11-David, 14-Pinto, 17-Veiga e 20-Leal
Não jogaram:
16-Xande e 3-Armando
Treinadores:
Miguel Ferreira e João Pedro

Golos 1ª Parte:
Min. 26; 1-0 por Loja (recarga)
Min. 30; 2-0 por Leal (a passe de Loja)
Golos 2ª Parte:
Min. 04; 3-0 por Reina (a passe de Loja)
Min. 12; 4-0 por David (a passe de China)
Min. 16; 5-0 por China (a passe de David)
Min. 25; 5-1

Outros resultados:
S.Bento 5 - 2 Martingança; Barreiros 6 - 0 C.Benf. Alcobaça; Ribafria 7 - 1 Boavista; Casal Velho 4 - 1 Ginásio Alcobaça e Olho Marinho 4 - 4 Ferraria .
Proxima jornada 24MAR07:
Pavilhão Stª Eufêmia ás 18H30 - Boavista vs UDLeiria
Ferraria vs Barreiros; C.Benf. Alcobaça vs S.Bento; Martingança vs Ribafria; Gaeirense vs Casal Velho e Gin. Alcobaça vs Olho Marinho.



CLASSIFICAÇÃO FINAL APÓS A 16ª JORNADA





Etiquetas:

posted by Rui Nunes @ 12:01 da manhã,

8 Comments:

At 8:35 da manhã, Blogger mozdn said...

Parabens, por mais uma excelente vitória, não pude marcar presença, e infelizmente no próximo sábado devido a um casamento será a mesma coisa....
È este ano trazemos a Taça :)

 
At 10:08 da manhã, Blogger carlos serra said...

A de campeão, tudo faremos para a conquistar, se bem que numa final tudo pode acontecer e o nosso adversário tudo indica será o Acredem, Maças D. Maria, uma equipa com muita experiência na Divisão de Honra e que este ano acidentalmente desceu, mas que irá regressar com naturalidade´, será um grande jogo.
A taça distrital, depende de muitos factores extra equipa e o meu medo prende-se exclusivamente com as arbitragens e alguns recintos onde os arbitros tremem e recordemos a época passada, onde fomos a melhor equipa e um "traste" atirou-nos para fora da taça. Se formos com apoio tudo será diferente.

 
At 2:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

para a semana lah estarei por certo!

continuamos a bater em ceguinhos! :D

FORÇA LEIRIA

 
At 10:21 da manhã, Blogger carlos serra said...

Para além dos sucessos desportivos, a secção continua a inovar, finalmente apresentamos a nossa página dedicada exclusivamente á vida da secção. Visite e dê a sua opinião aqui no blog. www.futsaluniaodeleiria.com.sapo.pt

 
At 1:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

parabéns!

conseguiram fazer aquilo que o nosso clube não consegue, pelo menos jah temos site do clube, mas so da secção de futsal!

mais uma vez parabéns!

 
At 4:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Por acaso o clube ja devia ter um site oficial... Era uma boa ideia. ja q sabemos q os apoiantes de Leiria ficam em casa... ha pessoas q bem adoram este clube, e a secçao do futsal criar um site so pra eles ja é uma prova disso... agora os "principais" andam la por dinheiro, nem amor a camisola têm... Cada vez mais digo que a UDL mais parece uma equipa B do porto do que propriamente uma equipa da 1ª divisao. Isto nao é uma critica aos adeptos nem nada que se pareca, mas sim aos que estao a frente deste que podia ser um grande clube... "So os tristes que estao a cagar-se pra este clube e que estao a frente disto, podem faxer sofrer por quem sonha pela Uniao..." um abraço a todos os verdadeiros unionistas.

 
At 10:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O site é termos gráficos não é o melhor, mas o que importa é a intenção e o conteúdo! Parabéns!

 
At 1:41 da tarde, Blogger mozdn said...

Mais um factor de divulgação do nome do clube Parabens

 

Enviar um comentário

<< Home