uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



CONTABILIDADES

São vários os cenários possiveis no próximo e derradeiro fim de semana da nossa liga, cenários estes igualmente confusos no que se refere à conjugação dos resultados de U.Leiria, Paços e Nacional. Cabe pois passar a uma análise mais aprofundada, e esperamos que esclarecedora deste imbróglio...
Neste momento a classificação encontra-se ordenada da seguinte forma:
6º Paços Ferreira 41 pts.
7º Leiria 40 pts.
8º Nacional 38 pts.
São diversas pois, as hipóteses abertas, consoante os resultados do próximo Domingo, mas os verdadeiros problemas resultam de igualdades pontuais entre as equipas, e disso nos vamos ocupar agora:
1- Igualdade pontual entre Leiria e Paços resultante de um empate Leiriense na Amadora e de uma derrota Paçense em Aveiro, neste caso o Leiria terminaria em 6º lugar, já que se teria de atender ao goal-average como critério de desempate e neste caso o Leiria beneficia de 3 golos à maior neste momento
2- Igualdade pontual entre Leiria, Paços e Nacional, resultante de um empate Leiriense na Amadora, de uma derrota Paçense em Aveiro e de uma vitória Nacionalista em Braga, neste caso o Nacional ficaria em 6º lugar, já que no campeonato entre os 3 conjuntos (critério de desempate) , a equipa madeirense leva a melhor ao totalizar 6 pontos, contra os 5 dos seus adversários.
3- Finalmente em caso de igualdade pontual entre Paços e Nacional, em resultado de uma derrota Leiriense na Amadora, de uma derrota Paçense em Aveiro e de uma vitória Nacionalista em Braga, o Nacional levaria igualmente vantagem, já que triunfa no confronto directo entre os dois conjuntos
Certo é que temos de vencer, e assim esperamos que suceda ......
Leiriaaaaaaa

Etiquetas:

posted by mozdn @ 9:50 da manhã,

28 Comments:

At 2:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

vencer e esperar que o paços não ganhe...
tudo a amadora fazer a festa...
Força Leiria!!!

 
At 2:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu acredito que o paços não ganha, pq o beira-mar ainda se pode safar da despromoção!

EU ACREDITO NO 6º LUGAR!

 
At 4:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu também acredito que temos tudo a nosso favor para irmos à UEFA.
Em 1º lugar o Beira Mar tem obrigatoriamente de vencer, contando que o Aves não ganhe no Dragão, já que existem possibilidades de o Setúbal ganhar na Figueira e isso obriga o Beira Mar a ganhar para se livrar da descida.
Assim, eu acredito que um empate na Amadora será suficiente para irmos á Europa, já que não creio na vitória do Nacional em Braga, mas nada como conquistar os 3 pontos na Reboleira, até para acabar o Campeonato em grande e para que o trabalho do Domingos ao pé do do Paulo Duarte, seja como camparar cactos com rosas...
Força Leiria, Força Paulo Duarte!

 
At 6:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nem mais Zé Tó!
Independente do resultado de terceiros, temos é de ganhar o último jogo do campeonato e garantir mais uma excelente classificação para a história da UDL, que ano após ano se vem afirmando como uma equipa de topo da tabela.

 
At 9:09 da tarde, Blogger PETZL said...

Era importante que todos tentassem acompanhar a equipa à Amadora. Mesmo que nunca tenham ido ver um jogo fora, aproveitem esta oportunidade que até pode ser histórica.
A equipa precisa de mais apoio que nunca!

Se quiserem participar nesta deslocação, contactem-nos por mail (uniaodeleiria@lycos.com) ou entao contactem a frenteleiria em www.frenteleiria.com.

TODOS À REBOLEIRA!!!

 
At 12:02 da manhã, Anonymous Anónimo said...

bora lá!

todos à reboleira!

 
At 1:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

desdo já aviso que os melhores jogos são os jogos fora. o convivio no autocarro é simplesmente espectacular!
era bonito fazer uma deslocação à moda antiga com muitos autocarros e depois fazer uma viagem de regresso sempre a festejar, festa essa que se iria estender noite dentro já na nossa cidade.
ah e a reboleira ainda é um daqueles míticos estádio do nosso futebol ;)
Força Leiria, estamos quase lá...

 
At 1:50 da manhã, Anonymous Anónimo said...

falando em outra contabilidade parece que o AEK quer o marcos antónio. perspectiva-se mais um bom encaixe financeiro para a nossa UDL que poderá ser importante para o reforço da proxima época

 
At 8:58 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Tiago (boavista) segundo o record pode voltar a leiria... será uma boa contratação? como é k jogou esta época? alguem m sabe dizer...

 
At 11:06 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O Tiago seria sempre bem vindo e uma boa contratação ... até pela sua estrita ligação a Leiria e ao UDL, decorrente das várias épocas que cá passou.

 
At 11:29 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Não me agrada minimamente a ideia de voltar a receber o Tiago.
É um jogador demasiado quezilento e em final de carreira...

 
At 11:31 da manhã, Blogger mozdn said...

Este ano, tal como o Boavista a época não lhe correu de feição.
É um jogador apelidado de "sarrafeiro" , mas não haja dúvida que seria uma mais-valia...

 
At 1:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

é daqueles que não me aquece nem arrefece. se por um lado é raçudo, combativo e tem experiência por outro lado é muito quizilento e ainda não esqueci aquele lance no bessa com o ferreira.
o marcos antonio além do AEK tb tem o Hertha Berlin na sua corrida. o passe está avaliado em 2 milhoes mas a UDL so detem 50%.
vão buscar o edgar ao beira, esse sim um homem-golo

 
At 2:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eh lah, ent prespectiva-se um bom encaixe!

dava para assegurar o slu! :D e trazer um bom central!

P.S. Gostava mto do Tiago quando cá estava, mas depois no Boavista já fez coisas que não gostei nada contra nós!

 
At 4:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O Tiago gosta tanto do Leiria como o fdp do derlei.

 
At 4:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não falem do que não sabem!
O Tiago é um profissionalão que, ao serviço do clube onde trabalha, tudo dá em sua defesa e ao contrário desse brasileiro que referiste, sempre respeitou Leiria e os muitos amigos que cá grangeou e a quem telefona frequentemente.

 
At 5:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Isso dos amigos é tudo muito bonito mas eu estou a falar de coisas muito mais importantes. As atitudes perante o clube e os adeptos.
Não é tão mau como o mercenário do derlei mas como referiu o riba em todos os jogos que disputou contra a U. Leiria deve ter partido as pernas a uns quantos jogadores, com aquela baba caracteristica dos cães raivosos a escorrer pela ponta da boca e os olhos esbugalhados.
Não gosto e pronto. É uma opiniao!

 
At 12:34 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Resumindo e concluindo... a receita para a UEFA, quer queiramos quer nao, é ganhar e rezar! :P
Portanto... tudo a rezar!
Um abraço á malta

 
At 5:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Quanto ao possível regresso do Tiago, penso que ele já mostrou que nao está em grande forma, perde a cabeça facilmente e o Leiria precisa de um trinco que dê solidez á equipa, e que transpire confiança. Julgo que o Leiria consegue melhor, e com a mesma idade, e talvez do mesmo preço. :P
Vamos á procura do bom, bonito e barato!

 
At 6:09 da tarde, Blogger carlos serra said...

Também não é dos jogadores que me agradam, mas se vier para somar não vejo qualquer problema, a idade para mim só interessa se ele não correr, o que não parece o caso, se houver opções melhores não me parece que o clube o contrato só por ser um gajo porreiro, mas os bons jogadores custam muitos euros. Gostaria de ver o Jorge Leitão cedido pelo Beira Mar ao Feirense e claro o Edgar, mas aí parece-me dificil, já que ele é jogador da Futinvest, e ao que sei se o Beira Mar ficar na Super Liga, vão fazer uma grande equipa.

 
At 10:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

pois mas a UDL vai a europa e é uma montra aos jogadores. o beira fica na 1ª pq vai ganhar ao paços ;)
o tiago não é a sarrafada que me chateou foi o porradão que deu no Ferreira e o Ferreira "anjinho" chegou-se ao pé dele e ele atirou-se para o chão a fazer ronha e o Ferreira foi expulso. isso não é profissionalismo...
qto ao Derlei acho que estão a fazer confusão. o Derlei consegui fazer no Leiria 22 golos no campeonato ficando atrás do jardel (42 golos) e isso é obra. não sei para quando vamos ter alguem a marcar assim tanto golo.
agora o Derlei passou um mau bocado qd cá chegou, foi desprezado e mal tratado por certas pessoas no clube.
querem que ele diga que foi o melhor clube da vida dele?? ele foi campeão português, vencedor da taça, campeão europeu e vencedor da uefa no porto. é claro que qd um jornalista (como eu vi numa entrevista) lhe pergunta se prefere o porto ou o Leiria é uma pergunta estupida.
o derlei marcou mto golo pela UDL sp o vi ter comportamento correcto com os adeptos do Leiria qd cá esteve e deu mto dinheiro a ganhar a UDL!!!

 
At 12:16 da manhã, Blogger mozdn said...

riba, não haja duvida que fez muito pelo clube, mas não me esqueço do comportamento dele na final da taça no Jamor

 
At 12:46 da manhã, Anonymous Anónimo said...

mozdn: nem mais!!!

Na altura apeteceu-me enfiar-lhe aquela taça por um sitio que eu cá sei...

 
At 10:04 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Em relação ao Derlei, penso que já deu o que tinha a dar. Eu tambem nunca morri de amores por ele. O que ele fez no Jamor... nao tem explicação nem merece comentários. Ele aí só revelou o que de facto ia naquela cabeça de minhoca. Sao águas passadas...

 
At 6:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vai ser muito muito dificil o Beira-Mar ganhar ao Paços mas ainda acredito na vitoria do Beira e claro uma brilhante vitória da nossa UDL!!

Pessoal toca a ir à Amadora vai ser uma deslocação do crl!!

P.S. Vamos a África de bus... :\

Nop1

 
At 7:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Enquanto os jornais se deliciam a ir buscar estatisticas a dizer que U. Leiria já não ganha fora há não sei qts jogos, eu aproveito para dizer que a U. Leiria nunca perdeu na Reboleira, o que é um bom indicador para o jogo que aí vem.

Tomem lá!!!

Amadora 1-2 U. Leiria 2005/2006
Amadora 0-0 U. Leiria 2003/2004
Amadora 1-2 U. Leiria 2000/01
Amadora 1-1 U. Leiria 1999/00
Amadora 1-1 U. Leiria 1998/99
Amadora 0-1 U. Leiria 1996/97
Amadora 2-4 U. Leiria 1995/96
Amadora 2-3 U. Leiria 1994/95

 
At 7:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

União de Leiria passa:

- Se vencer na Amadora e o Paços de Ferreira não ganhar em Aveiro;

- Se empatar, o P. Ferreira perder e o Nacional não ganhar em Braga


FAVORITISMO DO LADO DA UDL:

1.ª - Porque o Paços de Ferreira vai estar num jogo de inferno, ao defrontar um Beira Mar que precisa da vitória para evitar a descida à Liga de Honra. É que, se vencerem, os aveirenses deverão mesmo conseguir o seu objectivo, já que o Desportivo das Aves só por milagre vencerá no Dragão.
2.ª - O União de Leiria costuma ser feliz na Reboleira onde, desta vez, um empate lhe poderá chegar, desde que a vitória sorria ao Beira Mar frente aos pacenses.
3.ª - O Nacional da Madeira poderia lá chegar beneficiando de um empate dos leirienses, mas para isso teria de somar três pontos em Braga, o que se nos afigura muito difícil, na medida em que os comandados por Jorge Costa jogam nessa partida a conquista do quarto lugar.

 
At 9:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

e espera-se 10000 pessoas em aveiro para apoiar o beira. espero que o façam bem...

 

Enviar um comentário

<< Home