uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



FUTSAL: CAMPEÕES, CAMPEÕES NÓS SOMOS CAMPEÕES

A EQUIPA CAMPEÃ DA 1ª DIVISÃO DISTRITAL



Num encontro onde se defrontaram as duas melhores equipas de FUTSAL do distrito, acabou por sair vencedora a equipa da U.D.Leiria que foi claramente a melhor formação em campo.
Num jogo digno de uma final, a nossa equipa sagrou-se campeã do distrito, ao vencer a formação de Maças Dona Maria por um esclarecedor 5-2.
Com o segundo objectivo da época alcançado, resta à equipa preparar-se para a final da Taça distrital, já no próximo sábado na Burinhosa com a Casa do Benfica das Caldas da Rainha, nunca esquecedo aquela maxima. VER MAIS
"AS FINAIS NÃO SÃO PARA SER JOGADAS, MAS SIM PARA SER GANHAS."

Etiquetas:

posted by Rui Nunes @ 1:50 da manhã,

19 Comments:

At 2:24 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Queria mandar um abraço de parabéns a todos os que este ano trabalharam MUITO para podermos ser campeões:
João Pedro,Acácio, Luís, Serra, Rui e todos os jogadores
Os parabéns igualmente a todos os que nos apoiaram incondicionalmente nos bons e menos bons momentos:
claque feminina absolutamente fantástica e sempre presente, Frente Leiria (apesar de nem sempre estarem quando o fizeram notavam-se bem) e UDLBlogspot
MF

 
At 2:25 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Parabéns Campeões!!!

Mais um título rumo ao nacional!!!

 
At 2:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

SIMPLESMENTE FANTÁSTICOS, TODOS UNIDOS SOMOS CAMPEÕES.
EXISTEM EQUIPAS A NIVEL NACIONAL QUE NÃO TÊM NEM SABEM O QUE É O ESPIRITO DESTA EQUIPA. O MUITO OBRIGADO A TODOS OS COLABORADORES NUNCA ESQUECENDO AQUELA MARAVILHOSA CLAQUE FEMININA QUE SEMPRE MAS SEMPRE NOS ACOMPANHA.

 
At 2:43 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Qual o alcançe efectivo desta equipa??? Será o sonho ou a viagem de sonho de Carlos Serra??? Para que isso aconteça vamos fazer mais e melhor, recomeçando já no proximo Sábado em mais uma grande final.

 
At 2:50 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Todos à Burinhosa no próximo Sábado, esta equipa merece todo o nosso apoio. Vamos começar por vencer nas bancadas porque dentro das quatro linhas eles sabem como nos alegrar.
GRANDES CAMPEÕES !!!!

 
At 9:50 da manhã, Anonymous Anónimo said...

MUITOS PARABÉNS, UDL-FUTSAL!!!

Quando se encontram os protagonistas certos, todos os projectos são exequíveis. O Carlos Serra tem vindo a confirmá-lo, dia após dia.

Obrigado por seres um dos nossos!

VIVA O UNIÃO DE LEIRIA, SEMPRE !!!!

 
At 10:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Mais uma taça... deveriamos fazer um museu numa das salas do estádio com todas as taças da UDL pa já n eskecer uma loja do clube como tinhamos á um ano a LEGEA... Parabens. Desculpem a ignorancia mas tamos a quantas ligas do principal escalao do Futsal nacional?

 
At 11:11 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Serjão_7

Muitos parabéns pessoal!! Estou muito satisfeito por voçês e tenho muita pena de não ter contribuído quase nada para este sucesso... Ao mesmo tempo, sei que desiludi um pouco quem quis apostar em mim mas espero que me compreendam. Todavia, fiquem desde já a saber que nunca esquecerei a experiência vivida a vosso lado e, como prova e recompensa por isso, continuarei sempre a acompanhar-vos nas próximas vitórias. Sábado será a primeira delas e na época que vem muitas mais hão-de acontecer! Eu estarei presente a puxar por voçês!! Um abraço deste vosso FÃ...

 
At 12:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O sacana do Loja mandou a camisola para a bancada, eu apanhei-a, pediu-ma de volta com a promessa de ma dar no fim e nada! :P

Mas não te preocupes Loja que o Serra dá-me antes uma oficial para compensar! :P Não é Serra? :P

 
At 12:31 da tarde, Blogger mozdn said...

Os meus agradecimentos a todos os jogadores, equipa técnica, staff e direcção, pelas horas de felicidade e entretenimento que proporcionaram esta época, fizeram-me fan de uma modalidade que apenas conhecia na TV...
Qto ao jogo de ontem, só pecou pelas oportunidades desperdiçadas na primeira parte, refira-se ainda que os adversarios foram uns dignos vencidos

 
At 2:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Obrigado a quem nos tem apoiado, este titulo é vosso assim como de toda esta grande equipa!!
Pa semana vamos fazer TUDO para trazer a taça...e comer dobradinha ao jantar!! ehehe
Contamos com todos os Unionistas
FORÇA LEIRIA

 
At 3:05 da tarde, Blogger MINI UNI said...

PARABÉNS A UMA GRANDE EQUIPA.

PARABÉNS CAMPEÕES!!!!
UM ABRAÇO DOS ATLETAS DAS ESCOLAS UDL!

FORÇA UNIÃO

 
At 3:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

que equipa fantástica, campeões, campeões!! muitos parabens rapazes e toda equipa tecnica e direcção.
proximo sábado lá estaremos todos juntos a festejar a conquista da taça pois vcs são capazes.

apesar de todos estarem de parabens eu queria destacar na minha opinião o grande obreiro destas vitorias, não so as deste ano bem como a do ano passado, o sr. Carlos Serra.
e para quem não leu a sua entrevista ao site do futsal-UDL deixo aqui um excerto que para mim resume toda a sua capacidade e vontade de levar este projecto em frente. mto obrigado sr. Serra pela sua dedicação.


Com os apoios que têm, achas possível atingir os objectivos propostos?

C.S. - Nós temos contado com o apoio monetário da Rulys, que desde a primeira hora nos têm patrocinado, da Fivezone, que é outro patrocinador importante e temos usado imaginação para cumprir com o que nos propomos. No futuro temos que trabalhar ainda mais para fazer face ao aumento do orçamento que naturalmente vai acontecer, no entanto estamos a preparar equipas de trabalho para que em cada início de época tenhamos todo o orçamento completo. Para a presente época vamos estar pelo 3ª ano consecutivo na feira de Maio, vamos realizar em Junho a Liga de Verão de Basquetebol com transmissão televisiva e que vamos associar uma feira e um torneio de futsal, num piso que vai ser montado em exclusivo para o efeito, temos programado um torneio de empresas que irá decorrer entre Setembro e Dezembro em parceria com a escola Paulo Duarte, vamos organizar um torneio de Bilhar em conjunto com a federação da modalidade e que decorrerá também entre Setembro e Dezembro e vamos realizar o 1ª concurso de pesca UDL. Contamos assim ter em Dezembro todo o orçamento concluído e talvez se correr bem a aquisição de um mini autocarro para a secção. Como vêm não estamos nem há espera de subsídios nem que o clube nos pague alguma coisa, vamos trabalhar.

 
At 12:15 da tarde, Blogger carlos serra said...

È com grande orgulho que esta equipa vai cumprindo os seus objectivos. O espirito de equipa é um dos factores mais relevantes deste grupo, aliando a grande qualidade dos seus intervenioentes, desde o treinador, adjunto, director, massagista, o grande Rui, o motorista, claro que aos jogadores. Por vezes temos algum receio nas contratações, mas as deste ano, são nitidamente mais valias não só no campo desportivo mas no social, são tão União quanto os que cá estavam. No próximo sábado esperamos encerrar com chave de ouro a época, que no plano desportivo foi brilhante, contamos com todos, porque já sabem que para nós é um grande orgulho pertencer a este clube.
Serjão, tu não desiludiste ninguém, só que há situações na vida que temos que optar e a tua vida profissional não permitiu a tua participação, mas continuas a ser um dos nossos, tal como o Renato que são sempre bem vindos a esta equipa. Obrigado por estares com a equipa.
Obrigado a todos e até sábado.

 
At 1:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

que grande tarei neste jogo, a outra equipa era mm fraquinha, pena o resultado não ter sido mais dilatado.....tivemos claramente jogo para isso...

PARABÉNS A TODOS OS QUE FAZEM COM QUE ESTES FEITOS SEJAM POSSIVEIS!

agora so falta a dobradinha!

ALLEZ LEIRIA ALLEZ!

 
At 7:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Serjão_7

Eu entendo isso e também sei que voçês me compreendem. Quando falo em desiludir, refiro-me ao facto de que gostava muito que as coisas não tivessem de ser assim. Agora, claro que a vida profissional está em primeiro lugar, mas custou imenso ter de deixar os treinos... Contudo, Sábado lá estarei e para o ano que vem, também!!!

 
At 9:12 da tarde, Blogger PETZL said...

Malta do Futsal: Que tal esta oportunidade de mostrarem que se orgulham da camisola que trazem ao peito e deslocarem-se juntamente com a malta do blog e da FL até à Amadora, para um dia que pode ser histórico para o clube?

Vamos lá todos apoiar a União de Leiria à REBOLEIRA.

Contactem-nos pelo uniaodeleiria@lycos.com ou a frenteleiria em www.frenteleiria.com.

TODOS À REBOLEIRA!!!

 
At 2:38 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pessoal,
Estou a sentir um ambiente muito bom, um grande espírito de quem quer vencer mas... não vamos jogar contra bidons!
Do outro lado vai estar uma equipa de uma divisão superior, com bom ritmo competitivo, com bons jogadores, com um grupo que joga junto há vários anos, logo... vai ser um jogo com um grau de dificuldade elevado. Se não houver um esforço suplementar pela parte de todos, jogadores, treinadores, adeptos, etc e uma grande concentração, os resultados podem ser amargos. MUITO amargos!
Quando se criam expectativas demasiado elevadas há uma tendência natural para menosprezar o adversário e isto significa que, se alguma coisa corre mal no jogo, a tendência para perder a cabeça será maior. Pela parte dos jogadores, que depois têm maior dificuldade em readequirir os níveis de concentração e eficácia necessários, e pela parte dos adeptos afectos à equipa que tendem a impacientar-se mais cedo, pois estavam à espera de melhor. Entra-se num ciclo vicioso em que o público pressiona os seus próprios jogadores e estes, na tentativa de salvarem a "coisa" tendem a individualizar o jogo, que é a forma menos inteligente de dar a volta a situações adversas.
A formula é pensar sempre que o adversário é muito complicado e que só dando o máximo, quer a jogar, quer a apoiar, lá chegaremos. Se assim for, estou plenamente convencido que no Sábado à noite faremos todos uma grande festa: EQUIPA e ADEPTOS...
Até lá
MF

 
At 7:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Muitos parabéns a essa GRANDE equipa de Futsal!!

Amanhã lá estarei para festejar mais um titulo. A TAÇA é NOSSA!!

Nop1

 

Enviar um comentário

<< Home