uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Acordo com o Fluminense

A União de Leiria está em vias de estabelecer um acordo de cooperação ao nível das camadas jovens com o campeão brasileiro Fluminense, clube do recém contratado Juliano.

“Será um acordo inédito no futebol português. O Fluminense passará a ceder-nos atletas do seu clube para as nossas formações jovens. Contudo, nada ficará decidido até ao dia 12 de Julho, pelo que continuaremos a estudar os prós e os contras da situação”, diz João Bartolomeu.

Apesar de ser discutível a opção por formar jogadores brasileiros, poderá tal acordo trazer alguma mais valia em termos da qualidade das equipas e, quanto mais não seja, manterá a SAD atenta aos talentos das equipas jovens e, desta forma, promover estes ou outros jogadores que lá se formarem.
Vamos aguardar...

Etiquetas:

posted by PETZL @ 7:41 da tarde,

18 Comments:

At 8:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o que interessa é que sejam formados na UDL, atinjam os seniores e, não fujindo a realidade, que depois rendam muitos eurones.
agora se são brasileiros, portugueses ou chineses não me interessa.
e tudo o que seja para dar a conhecer o nome União Desportiva de Leiria por esse mundo fora para mim é sempre uma boa aposta.

 
At 10:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A mim também me parece boa opção. Apesar de ser contra a contratação desmesurada de brasileiros como é habitual na UDL, acho que é capaz de trazer alguma mais valia às equipas de formação e consequentemente ao futebol sénior. Isto se de facto vier alguma coisa que preste.

 
At 12:01 da manhã, Anonymous Anónimo said...

não consigo perceber mto bem as vantagens por exemplo do fluminense para fazer esta parceria....

de kk maneira, parece ser bastante positivo, vamos aguardar para ver +!

 
At 2:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este acordo é uma vergonha. O fim do futebol português já começou há algum tempo com a invasão em massa de estrangeiros. Este tipo de acordos é mais um valente empurrão.

 
At 3:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O futebol português nunca terá fim mas a UDL a continuar assim só sobrevive enquanto o bartolas for vivo!!!
Se eu fosse um jovem jogador de futebol nunca quereria jogar na UDL porque saberia á partida que não tinha futuro a menos que fosse brasileiro...
VERGONHA!!!

 
At 6:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

bahahahah....

ent mas axam k isto eh prejudicial para a udl?

é, é bastante positivo!!!!

so nao sei o k tem o fluminense a ganhar com esta parceria....ou seja quais as contrapartidas oferecidas pela udl...

 
At 9:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A verdade é que os beneficios podem ser mtos mas sou contra a jovens para as camadas jovens porque assim não apostamos na nossa nacinalidade e em jogadores Leirienses e acaba-se a mistica que começamos esta epoca a tentar recuperar. Espero que a UDL n passe a equipa Fluminense B e que a nossa equipa não se torne tipo maritimo e união da madeira que é so brasileiros pk senão fica o UDL a perder e o nosso pais eu n estou a ver mta coisa positiva mas vou esperar para ver. S mandaxem um Carlos Alberto k paxou por lá antes d vir po porto.. até k era uma boa ideia. Já agora paxamos a ser satelite deles certo??

 
At 9:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o interesse do fluminense é emprestar e fazer aqui uma montra para caso a UDL não quiser haver outros clubes interessados nos jogadores.
e se forem jovens da UDL 1 ano a experiêmcia para lá tambem ficamos a ganhar pois os atletas adquirem mais experiência.

 
At 12:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

No meu entender, nao vamos ganhar nada com este acordo. Acho que é muito fogo de vista...

 
At 1:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Imaginem se a Académica fizer um acordo semelhante mas com o Flamengo, qualquer temos na Liga Bwin um duelo Fla-Flu, mas em Portugal !!!!!!!!

 
At 10:23 da tarde, Blogger mozdn said...

O Bartolomeu não se mete nestes negócios por nada descansem..

 
At 9:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Isto é inacreditavel... nos ultimos dez/quinze anos o leiria aproveitou com alguma utilidade dois jogadores da formação. são muitos... e isto é de riso. no meu tempo jogou um internacional Ganês nos juvenis, conquistámos a melhor classificação de sempre de um escalão da udl 4º nacional, alguém se lembra disso ou dos jogadores?
Isto é só mais um meio para os trazer a custo zero e depois vender 50% para o leiria e 50% para o fluminense. vamos abrir um franchise... e ainda há quem concorde. Depois dizem que não há identificação da região com o clube, que o estádio está vazio. Assim é que a coisa vai...

 
At 2:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

isto � uma vergonha isso sim ,quer dizer n�s pais pagamos para os nossos filhos jogarem � bola e para serem formados,ajudamos o leiria no que � possivel ,e agora querem parcerias com os brasileiros bom,isto � mm dizer que os nossos miudos nao valem nada entao vamos buscar os brasileiros eles � que sao bons t�m o samba nos pes bebem muita cerveja e sao os maiores os nossos nao prestam. tenham vergonha srs dirigentes formem os portugueses que em nada deixam a desejar aos brasileiros .vejam bem h� quantos anos nao promovem um jogador feito e nascido no leiria e falam voces em forma�ao mas que forma�ao apenas e tao s� interesses mas � em tudo .

 
At 1:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

esta é mesmo novidade,anda tudo maluco?

 
At 1:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

não estou nada de acordo com esta ideia.

 
At 2:16 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Estou em total desacordo com este tipo de cooperação !!! Então mas agora é preciso ir "buscar" brasileiros para promover os nossos atletas ? Mas afinal o próprio clube tem tão pouca consideração os jovens com quem tem trabalhado?
Estejam mais atentos aos que temos, assistam mais aos treinos e jogos e dêem a mesma atenção que pensam vir dar a esses meninos brasileiros e por certo obteram resultados surpreendentes.
Acredito que se a estrutura e a coordenação da formação fôr bem organizada e atenta encontram bastantes surpresas bem debaixo dos vossos olhos!
DESCULPEM ESTA DEFESA CERRADA AOS NOSSOS MENINOS ... MAS ELE MERECEM!
SAUDAÇÕES DESPORTIVAS

 
At 3:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu a seguir ao sporting gosto da uniao de leiria visto ke é o meu destrito e sempre gostei da udl.mas axo ke isso nao tem intresse nenhum.portugal tem jogadores tao bons que nem tem oportunidade e vem trazer os brazileiros ke sao muito mais bem formados no brazil do ke na udl.se virmos bem a uniao de leiria nao tem academia nao tem campo de treino certo, treina a direita e a esquerda nao tem condiçoes para alujar os atletas.tenho um amigo que jogou na uniao de leiria nos juvenis foi logo emprestado no segundo ano e disse que dormia num apartamento e que tinha lugares limitados.tive para ir fazer a pré epoca ao leiria perguntei se podia la ficar a dormir disseram ke nao pk nao tinham espaço e querem trazer para ca jogadores do outro lado do mundo.nao tenho nada contra os brazileiros.mas UDL nao tem condixoes absolutamente nunhumas.Se me falaçem do sporting benfica ou porto eu ainda compriendia agora UDL.desistam porque nao tem dinheiro.

 
At 3:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E mais leiria é um distrito que tem jogadores tao bons so que nao apostam neles.preferem por os filhos do "sr.Dr" a jogar e depois é o que da.nunca apostaram nas camadas jovens e agora vem para aqui com estes acordos.meus amigos leiria é clube "pobrissimo" nao tem dinheiro nem para mandar cantar um cego e querem formar jogadores.para formar jogadores tem de haver condiçoes.mxm a equipa sénior que joga na 1 liga vai treinar a uma meia duzia de campos do destrito pq nao tem campo de treino.nao arrisquem a fazer isso porque nao serve de nada e depois quem vai ficar mal com isso sao os brazileiros que vao ser recambiados para o brazil sem formaçao nenhuma sem nada.apostem nos jovens leirienses e arredores isso é que é.

 

Enviar um comentário

<< Home