uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Entrevista a José Leal, o nosso capitão que colocou um ponto final na sua carreira.


Qual o balanço que fazes das três épocas ao serviço da UDLeiria?
J.L. - O balanço é extremamente positivo. Em 3 anos fomos 2 vezes campeões de série, 2 vezes campeões do Distrito de Leiria, 1 vez semifinalistas da Taça de Leiria e por fim vencedores deste mesmo troféu que é sem dúvida o mais relevante do Distrito. O saldo é portanto excelente.


Ao representares equipas da 1ª Divisão Nacional, terminas a tua carreira ao serviço da UDLeiria. Qual o significado que têm para ti representar este clube?
J.L. - Depois de ter passado por clubes com muita expressão a nível nacional na modalidade de Futsal/Futebol de 5 (ainda era assim denominada quando a comecei a praticar) como por exemplo o Atlético, Sporting Clube de Portugal e Sassoeiros, posso afiançar que foi com enorme orgulho que recebi o convite por parte do Sr. Máximo para jogar na União Desportiva de Leiria. Para quem não sabe tive um interregno de 7 anos em que estive totalmente afastado da competição desportiva, tendo regressado aos 31 anos com uma morfologia completamente diferente daquela que tinha quando deixei de jogar – uns bons quilos a mais! Regressei à modalidade através de um honroso convite de um dos clubes mais importantes da região na modalidade de Futsal, o ARNAL. Subimos de divisão para os apelativos Nacionais, mas assim que tive o convite da União de Leiria, mesmo que para 3 divisões abaixo, não poderia enjeitar a oportunidade de ingressar no maior clube da nossa região. Sinto que fechei com chave de ouro este ciclo na minha vida. Ver mais.

Etiquetas:

posted by Rui Nunes @ 8:09 da tarde,

10 Comments:

At 10:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

as maiores felicidades para ti. obrigado por tudo o que deste pela nossa UDL e não deixes nunca de apoiar este grande clube!

 
At 9:23 da manhã, Anonymous Anónimo said...

força ai;).........

 
At 2:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabens pela tua excelente e prestigiante carreira.
GRANDE LEAL !

Abraço

 
At 4:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

é d apreciar a grande carreira deste GRANDE senhor Leal. Parabens!!!!! ès um exemplo a seguir. =)

Abraço

 
At 5:06 da tarde, Blogger carlos serra said...

è um prazer trabalhar com pessoas que gostam de ajudar. Enquanto capitão sempre teve o bom senso de receber e ser um irmão mais velho durante toda a época.Foi prejudicado por questões profissionais e pessoais, caso não fossem estas situações e provavelmente ainda o teriamos mais anos. Obrigado Leal.
Como prometido o jogo de apresentação servirá também de homenagem mais do que merecida e fica também a prova que não somos ingratos, ficam todos convidados para a festa.

 
At 7:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Os unionistas estão ansiosos por novidades do futsal para a proxima epoca. Para quando Carlos?

 
At 5:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ao amigo Leal um grande abraço e o desejo de o continuar a ver nos jogos.
Ao atleta um muito obrigado pela colaboração que deste durante estes 2 anos. Foi pena a tua pouca disponibilidade de tempo que resultou em muitas paragens e consequentemente em falta de ritmo que originou algumas das várias lesões. No entanto estiveste sempre presente no apoio à equipa.
Pessoalmente tenho pena que acabes a tua carreira, pois acho que tinhas condições para continuar a jogar, mas para isso era preciso TEMPO...

 
At 2:20 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Felicidades e como diz o riba, não deixes de apoiar este grande clube, e esta excelente secção!

 
At 6:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Amigo, as maiores felicidades!

 
At 2:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Foste sempre a primeira pessoa a dar-me força e a acreditar em mim. Apesar de teres sido
um capitao um bocado ausente tives-t la smp quando era preciso.
Obrigado por toda a força que me deste e parabéns pela tua carreira brilhante.

 

Enviar um comentário

<< Home