uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



U.LEIRIA 1 BENFICA 2


Uma derrota de certa forma injusta, acaba por ser o resultado da partida desta noite no Magalhães Pessoa, da nossa União Desportiva de Leiria frente ao fraco Benfica era Camacho.
Derrota injusta, sim, porque muito lutou e jogou a equipa Unionista, sobretudo até ao segundo golo da turma da Luz aos 65 min., tendo até esse momento o dominio da partida lhe pertencido quase por inteiro, acabando mesmo, minutos antes dos tais 65 fatidicos, por desperdiçar através de João Paulo o segundo tento.
A nossa União iniciou a partida com aquele que parece ser o onze quase ideal da equipa, sobretudo a recente estrutura, mais atacante, que já tão bons resultados dera na ultima Quinta Feira, parece oferecer outra qualidade de jogo.
Paulo Duarte colocando dois nº10 em forma, em jogo (Toñito e Cadu), bem secundados por Sougou e Maciel nas alas, abre o leque de opções de passe para lá do meio terreno, bem como a capacidade de troca de bola entre os vários sectores, que aumenta a olhos vistos, relativamente aos ultimos encontros.
Cá atrás nem será preciso referir o aumento de coesão defensiva que oferecem Laranjeiro na direita, e Patrick (hoje), Alhandra (quinta), na esquerda.
E realmente à semelhança da ultima Quinta entrámos hoje com a corda toda, Cadu aos 3 minutos entrava em modo "Repeat", desviando, e bem a bola de Quim.
Com a reacção, esperada, benfiquista, veio o empate, mas rapidamente o nosso Leiria recuperou, acabando a primeira parte por cima da apática equipa lisboeta.
O segundo tempo continuou a trazer um União mais solto, e clarividente, com Maciel, Sougou, Toñito e Cadu a criarem bastantes problemas ao ultimo sector benfiquista, no entanto, quando se adivinhava o segundo tento leirienses, eis que fruto de uma desatenção defensiva o Benfica atingiu por Nuno Gomes a liderança do marcador, que não mais perdeu até ao términus da partida.
Se nos próximos jogos o nosso União se apresentar com a mesma garra, com que se mostrou esta semana, creio que a equipa deverá concerteza dar um pulo na tabela classificativa, ficando colocada numa posição mais consentãnea com o seu real valor.
Quanto a destaques, é de referir a sobriedade de Patrick demonstrando grande segurança, faltando apenas um maior atrevimento atacante, que ficará certamente para outras núpcias mais favoráveis, Maciel e Sougou sobretudo pelo que produziram na primeira parte, colocando em água a cabeça dos laterais benfiquistas, e finalmente Cadu, tantas vezes criticado por mim e outros, ficando a pergunta no ar, por onde andou este Cadu nos últimos dois anos?
Pela negativa, as facilidades concedidas por ambos os centrais nos golos contrários, justo quando se errou, o Benfica aproveitou, e Paulo César, com uma entrada desinspirada, viria já com 90 minutos nas pernas?...
Há que aproveitar o interregno no campeonato para preparar convenientemente o dificil encontro na cidade berço daqui a duas semanas...
Força Leiria, rumo à tranquilidade !!!

Etiquetas:

posted by mozdn @ 10:54 da tarde,

58 Comments:

At 12:14 da manhã, Anonymous Anónimo said...

mas um excelente jogo da nossa equipa, que desta nao conseguiu sair com a vitória, sendo o empate o resultado mais justo, do que a derrota, até pk tivemos uns ktos lances perigosos....

ficaram por marcar 1 penalty para cada lado, embora o penalty a favor do leiria seja claramente mais notorio, e que obrigaria à expulsão do luisão....mas pronto...

fica a sensação que encontramos mesmo o 11!

finalmente éder completamente arredado da equipa!

ah e o cadú voltou a facturar, so foi pena o João Paulo que mais uma vez se fartou de batalhar, não tenha facturado novamente também...

estas 2 semanas vão saber k nem ginjas para descansar das ultimas estenuantes semanas!

100% LEIRIA

 
At 12:54 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Também fiquei satisfeito com a exibição da equipa, sobretudo na primeira parte, em que podia claramente ter feito mais um ou dois golos.
O Benfica foi mais eficaz e ganhou, mas o empate seria certamente o resultado mais justo.
Fica a ideia de que temos finalmente a equipa organizada para fazer um campeonato tranquilo mas, para tal, temos de começar a amealhar pontos que tardam em aparecer.

Vamos lá aproveitar esse descanso...

 
At 7:12 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Que barbaridades li eu por aqui. S-type, exulsão do Luisão? por amor de Deus...

Mozdn, até ao minuto 65 o Leiria dominou a partida quase por inteiro? vá lá, não podemos ser tão tendenciosos.

O Leiria fez um bom jogo, tem claramente equipa para fazer um campeonato melhor do que aquele que está a fazer mas, independentemente disso, não podemos cair no rídiculo de ser-mos tendenciosos.

Respeito a vossa opinião mas discordo claramente.

Carlos Sousa

 
At 9:28 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Se viu o mesmo jogo que eu, via este lance e reparava que o luísão dentro da area afasta o joão paulo de um lance perigoso sendo ele o ultimo defesa...

 
At 11:55 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Se querem ver o que é futebol a sério passem a www.futeboldistritaldeleiria.blogspot.com , isso sim , é futebol a sério , sem dinheiros sujos e sem esquemas com as Câmaras Municipais. E depois ainda perguntam porque é que o Leiria não tem mais adeptos?

 
At 12:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

s-type, essa do luisão mostra o quanto és limitado. só dizes m....

 
At 1:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mas há alguma dúvida quanto à existência de penalty no lance em que, dentro da grande área benfiquista, o Luisão empurra o João Paulo?

Assim como não há no lance em que o Cadu ou o Maciel puxam a camisola do Nuno Gomes.

Só que, no 1º caso, a eventual concretização da penalidade daria, ainda na 1ª parte, o 2-1 a favor do Leiria e no penalty sobre o Nuno Gomes, este aconteceu já nos instantes finais da partida quando tanto fazia o resultado ficar em 1-2 ou em 1-3.

São as "ajudas" que os ridiculos apitadores continuam a dar aos clubes chamados grandes, sempre em prejuízo dos outros.

 
At 2:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

enfim....presumo que esse anónimo seja primo do vice-presidente da sad, que tem a vista curta.....diz que o benfica é altamente prejudicado pelas arbitragens, foi neste jogo a não marcar um penalty, repito, para cada lado......e foi na taça da liga a marcar o penalty pk o jogador, enganou-se e em vez de jogar com as mãos, jogou com a cabeça....

enfim...só ainda não vi ng do benfica a dizer que a vitoria do benfica é merecida, e que o katsouranis é um senhor do futebol, depois dakela ronha que fez para parar o contra-ataque unionista, mas depois é a UDL que usa o anti jogo.....

 
At 2:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

s-type essa do vice-presidente é o maximo agora o campo de leiria e imclimado, ele k nao fosse pros camoretes e nao bebes 2 ou 3 garrafas de vodka decerteza k nao tinha aquele discurso ele kd vir aquilo e tiver consciente (o k duvido dsp do k vi ontem) so deve querer um buraco pra s enterrar

quanto ao jogo foi bom, gostei da equipa so falta msm a vitoria pk bom futebol la isso praticamos

o empate seria o mais justo, mas o k s pode fazer, continuar a lutar ate as bolas entrarem

100% LEIRIA

 
At 2:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

*inclinado
**camarotes

 
At 4:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

s-type, a do luisão é vermelho? lol

 
At 5:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Gostava só de perguntar uma coisinha. Quem é que deixa os "nossos" jogadores das escolinhas irem com cartazes a dizer "Rui Costa Dá-me a tua camisola por favor" e etc. A culpa não é deles, que ainda não percebem certas coisas. São crianças é verdade. Nínguem os proibe de ir com cartazes... mas quando vestem a camisola da UDL acho que deveria haver um pouco mais de respeito. Mas pelos vistos respeito não existe pelas pessoas da UDL, a começar pela venda de bilhetes. Este ano esteve por uns seundos não haver chapada, veremos o que dá nos próximos jogos.

 
At 6:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu acho q a vitória do Benfica é merecida.
A união de leiria valorizou a nossa vitória, fez 1 excelente jogo (na sequencia do q fez 5ª feira) e teve algumas boas ocasiões de golo q não soube aproveitar.
E como quem não marca, sofre...o resultado ái está.
Felicidades pró U. Leiria e espero q comecem a amealhar os pontos necessários pra 1 campeonato tranquilo.
E se continuarem a jogar assim, as vitórias acabarão por aparecer com naturalidade.

 
At 9:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem do jogo já tudo foi dito. Concorde-se ou não, tivemos o passaro na mão, e deixámo-lo fugir....à semelhança do que se passou em Coimbra, e em parte, no Restelo. Gostaria de saber a V/ opinião sobre o que se passou na bancada. Há um blogue ligado à Briosa, onde um leitor à poucos meses, e também a seguir a um jogo com um dos 3 grandes, dizia que a bancada central só deveria estar aberta a sócios pagantes. Depois do que vi ontem, começa a fazer algum sentido. Quem foi o iluminado que vendeu bilhetes para o sector da Frente Leiria???? Já basta alguns sócios, nestes jogos, não saberem quem é que apoiam, mas quem lá vai ver todos os jogos, deverá poder ver o jogo com toda as condições. Prefiro ter 1000 pessoas no estádio, que ver aquilo que vi ontem. Força Leiria!

 
At 1:56 da manhã, Anonymous Anónimo said...

A U.Leiria jogou bem e mercia outro resultado, mas comesa a ser preocupante ter sufrido nos ultinos 3 jogos 2 golos por jogo assim é munto dificil ganhar, embora mum tenha conseguido(logo aquele que já não interesava ganhar), não sei o que se pasa com o Renato mas tá visto que tanto o Bruno Miguel como op Hugo Costa não estão á altura e é urgente arranjar uma alternativa.

As assistencias com o Benfica têm vindo a diminuir de epoca para epoca talvez os resultados do Benfica nos ultimos jogos não ajudou mas vem cada vez menos gente e isso significa umas dezenas milhares de Euros a numos nas contas da sad, já ouve jogos com 17 000 foi descendo este numero para 9 000 neste ultimo jogo.

Venham os adeptos apoiar quem vierem o importante é ter boa receita pois só assim a sad da udl pode pagar á equipa.

 
At 9:21 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pois exactamente. Primeiro o dinheiro, depois os adeptos.
Por isso é que isto anda na merda. Mesmo em Leiria já vejo de tudo.

 
At 10:15 da manhã, Blogger mozdn said...

slourenco: A receita da central dos sócios reverte para o União clube. Sinceramente nos anteriores jogos com o Benfica, nunca a nossa bancada tiha estado tão cheia...
silva: Concordo que sobretudo por razões de segurança, não faz sentido venderem-se bilhetes para o V/sector, mas, já sabes como todos os clubes pequenos, estamos carentes de €€€€

 
At 10:50 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Mas ano após ano, mesmo com a nossa advertência o cenário tem-se repetido, demonstrando uma total falta de respeito, seja pela claque ou pelos restantes sócios do clube... A coisa já esteve mais longe de virar o texas, a culpa, nao é de quem compra bilhetes, é sim de quem os vende. Que nao informa que aquele sector em especial é destinado à frente leiria...
vamos a ver se é desta que aprendem, se nos fossemos um bando de arruaceiros certamente já teria acontecido...

 
At 11:23 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 11:26 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 11:28 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 11:28 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 11:28 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 11:29 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 11:29 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 11:29 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 11:29 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 11:29 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 11:30 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 11:30 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 11:30 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 11:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 12:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

tou a ver que nao existe tomates pra te identificares, mas tomates pra vires praki mandar postas pescadas sobre um clube do qual já nem és sócio

 
At 12:53 da tarde, Blogger mozdn said...

Criticas são sempre aceites, mas apenas criticas construtivas, e dentro de parâmetros de correcção, que o caro anónimo não tem, nem pode ter..., aliás como já bem se referiu, depois de ter deixado de ser sócio, qual será a moral....

 
At 2:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

sim as criticas sao sempre bem vindas, mas ao menos identifiquem-se!

abraços ao verdadeiros

100% leiria

 
At 4:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Por isso é que os clubes pequenos não tem adeptos. O dinheiro fala sempre mais alto. Este ano, agarrei pessoal para não haver chapada, da próxima vez que acontecer, vou ser o primeiro a distribuir fruta.

E quem me responde acerca das escolas da união?

 
At 4:29 da tarde, Blogger mozdn said...

silva, compreendo a tua revolta, mas tal como referes.. são crianças...

 
At 5:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu gostava de saber é o que os dirigentes acham disto. eles (crianças) não têm culpa.

 
At 8:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Os miudos das escolas da UDL não são obrigados a serem da U.Leiria, o clube deve fazer um esforço para que as possoas que pasam pelas suas escolas fiquem a gostar do culbe e no futuro sejam seus adeptos, mas é muinto dificil concorrer com clubes que as pessoas vêm todos os dias na televisão não só os jogos como os treinos.

 
At 9:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É uma vergonha!
Não tapem a boca aos sócios e simpatizantes do clube.
Temos direito a indignação.
Temos direito a saber o que se passa no Clube.
Nao a censura..............

 
At 10:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

la tam vces a defender o paulo duarte...eliminam os meu comentarios pk sabem k tenho razão... armados em protectores. kero saber kual vai ser o clube dele se algum dia sair do udl

 
At 10:27 da tarde, Blogger carlos serra said...

Silva, eu já te expliquei, no entanto esse prece-me um mal menor é que tu não sabes se o miudo é realmente atleta do clube. Sabes que é dificil fazer-se qualquer coisa neste clube, eu por iniciativa própria tenho levados os atletas da formação até ao estádio e garanto-te que todos saem de lá mais unionistas, ainda hoje no treino fiz uma pequena sondagem e digo-te que 4 eram adeptos do Sporting, 5 do Benfica e 1 do Porto, mas quando lhes perguntei quem era do União foram 14 os atletas que sem hesitar levantaram a mão e são nestes que nós temos que apostar, não podemos de um momento para o outro querer mudar comportamentos de miudos que sempre ouviram falar mal do clube. O cartaz não me preocupa, o que lamento é algum distãnciamento dos atletas séniores relativamente aos miudos, isso é que não é agradavel, eu pergunto quantos jogadores tiveram o bom senso de oferecer as camisolas aos miudos?, quantos se dirigem aos miudos no final do jogo? Quantos vão aos treinos dos miudos fazer campanhas do clube? Essa falta de proximidade é que deve ser criticada, O Rui Costa por exemplo falou com os miudos e claro que para muitos é um idolo, e do Leiria quantos é que dirigem uma palavra ou gesto agradavél aos miudos? O que depender de mim cansei-me desta situação, não vou mais levar os atletas ao estádio.

Carlos Serra

 
At 10:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

slourenco antes de falares lê bem o que eu disse.
Carlos Serra tudo explicado! ;)

 
At 10:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mais uma vez estamos a discutir basicamente os resultados da união pois sabemos que continua a ser urgente as vitorias...A atitude tem sido boa dos jogadores mas falta algo mais... normalmente nao defendo nenhum atleta mas ate agora todos os jogos que o central bruno miguel esteve presente esteve muito bem merecendo sem duvida a titularidade pois demonstrou muita raça e determinação como joão paulo que ate algum tempo tambem nao gostava do seu desempenho e agora tem sido sem duvida uma mais valia... força UNIÃO

 
At 11:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Claro que as mentalidades dos miúdos nao se podem mudar do dia para a noite, mas cabe aos dirigentes irem "educando" os nossos atletas...
quanto ao sócio...parece-me que nao tens visto mtos jogos, ou ent tens um ódio de estimação ou inveja do paulo duarte, pq tal como o nosso presidente disse, nenhum treinador punha aquela equipa a jogar mais, ainda por cima, somos a equipa com mais jogos... Neste momento estamos a praticar bom futebol e atractivo, certamente as vitórias para a liga estarão para breve, e esperemos que continuemos a ganhar para a taça da liga!

 
At 5:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Acho que a questão nao passa pelos miúdos, porque estes sao o espelho do que se passa em casa. Se o pai for do benfica, obviamente que o miúdo também vai ser do benfica, porque mais cedo ou mais tarde, quer ser um "Nuno Gomes". O problema está é nos mais velhos, e se a SAD nao faz nada para contrariar este panorama, quem consegue contrariar?! Esperemos que a bendita empresa de Marketing, promova o clube junto dos mais pequenos, e consiga meter o "dedo na ferida", porque o mal que o Leiria padece nao pode ser visto nos miúdos, mas deve ser revisto nos adultos!

Quanto ás provocações de "anónimos", têm o mesmo valor que as notícias do jornal "O Diabo", que é nenhum!

Um abraço para os verdadeiros!

 
At 11:35 da tarde, Blogger mozdn said...

Pergunto-me o que já fez a empresa de marketing...

 
At 1:12 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Na minha opiniao, e tendo em conta que entretanto aconteceram 2 jogos importantíssimos, a empresa de marketing e o suposto contrato nao passam de um mero "tacho" ou de um possível "pagamento de favores".
Mais valia darem o dinheiro aos verdadeiros adeptos, que somos nós, que de certeza absoluta mostravamos trabalho!

 
At 3:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

temos de ter calma, uma vez que o contrato é de 3 anos, e nisto do mkt tem que se fazer mtos estudos e tal para se poder avaliar convenientemente o mercado e tal, mas de kk maneira jah alguma coisa deveria ter sido feita, a unica até agora foi no jogo com o bayer, na compra de 1 bilhete terem oferecido 2, mas tb falharam knd os bilhetes so foram postos à venda no proprio dia, e com publicidade tb so no proprio dia...

P.S. nao os tou a defender, mas tb compreendo que em tão pouco tempo dificilmente se consegue mostrar mto trabalho...

 
At 4:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Então e o que dizer do genro do presidente..... Se calhar um tacho como director desportivo da União era mais adequado..... n tem perfil para ser treinador de um clube desta dimensão, e para imitadores do Mourinho já chegou o Pontes!!!!! Este gajo está aqui a mais, á muito tempo...
O Bartolas também não o vai querer despedir, mas nao significa que temos de ficar aqui caladinhos a assistir a uma desgraça destas... já vi muitos treinadores irem para a rua poir bem menos!!!!!
Espero que este blogue de livre e respeitosa expressão, não seja também condicionado pelo presidente.... e os responsáveis do blogue lhe andem a lamber o cu, para daqui a uns anos terem mais um tacho na administração do União!!!!!~

Para os verdadeiros Unionistas um grande abraço....... (não incluem aqueles que são ovelhinhas do rebanho do bartolas)

 
At 4:16 da tarde, Blogger mozdn said...

já se arranjava um nick, ou teme-se alguma coisa?
sob pena de as suas opiniões cairem em saco roto...

 
At 8:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

concordo com o anonimo

 
At 10:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

bahahahahhahahahahah, para anónimos já chegam os alcoolicos!

get a life/nick!

 
At 12:30 da manhã, Anonymous Anónimo said...

silva,
gostaria de saber, pq tanto lhe incomoda, o facto de os garotos serem do Benfica,Sporting,etc.
Assim como, um caro participante disse e bem, os miúdos assim como nós e o senhor inclusivé, têm o direito de ser de qq clube.
Mas pode acreditar que eles quando jogam pelo U.Leiria, lutam e choram quando perdem.Quer amor maior que esse, a um clube?
Portanto, quando quiser falar dos garotos, olhe 1º para si que nem sei se é adulto e depois critique, com razão de ser.
Já reparou ,se todos os desportistas, só jogassem no clube do seu coração?Onde estaria o desporto agora?
Nem todos podem ser Rui Costas, mas pelo menos sonham.E quem não sonha "alto" é sinal que não é lutador.E nisso lhe garanto, que todos os garotos que foram ao estádio, são uns verdadeiros guerreiros.
Por favor, não despeje a sua frustração, em garotos inocentes e cheios de sonhos.
Um bem haja...VIVA A UDL.
Rocha.

 
At 11:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

1º Podes me tratar por tu. Dispenso essas finezas. Depois vai reler o meu comentário, e diz-me onde eu critiquei serem do benfica, sporting ou porto. Apenas critiquei e vou sempre criticar o facto de estarem com a camisola do meu CLUBE, e com cartazes a dar apoio ao rui costa. A culpa não é deles, como disse mas sim dos dirigentes.
Já sou adulto sim, e graças a deus que escrevo português que dê para perceber. Mas tal era a vontade em responder a mim, que não deve ter lido bem. Eu percebo.
Também choro e ri-o pelo UDL, eu e mais uns quantos que pertencemos a um grupo que vamos a todo o lado. É que o futebol para nós não é só em casa. Custa muito as vezes fazermos bastantes km e a equipa não corresponder peva. Mas é gratificante quando se faz muitos km, dar o litro e vencer-mos.

Nínguem sabe o que a gente sente quando isso acontece.

Par finalizar deixo o meu comentário ao qual continuo a procura da crítica que fiz aos miudos.

Gostava só de perguntar uma coisinha. Quem é que deixa os "nossos" jogadores das escolinhas irem com cartazes a dizer "Rui Costa Dá-me a tua camisola por favor" e etc. A culpa não é deles, que ainda não percebem certas coisas. São crianças é verdade. Nínguem os proibe de ir com cartazes... mas quando vestem a camisola da UDL acho que deveria haver um pouco mais de respeito. Mas pelos vistos respeito não existe pelas pessoas da UDL, a começar pela venda de bilhetes. Este ano esteve por uns seundos não haver chapada, veremos o que dá nos próximos jogos.

Quanto a chapada a que me refiro certamente se esteve no estádio deveria perceber o porque, então se estivesse ao pé do sector daquele grupo que não falha nada também estaria.

Deixo-lhe este site, www.frenteleiria.com e veja as report's do jogos (silva), e por último critique aquilo que faço com algum fundamento.
Abraço sincero. E vêmo-nos em penafiel.

 
At 3:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

silva,
1ºpelo facto de te tratar por tu não são finezas mas sim pelo facto de que a educação que me deram é de que não se trata as pessoas por tu sem as conhecer.
Percebo perfeitamente que sejas um adepto fervoroso pelo clube mas eu simplesmente achei despropositado esse comentário sobre o miúdo a pedir a camisola do Rui Costa.
São opiniões...não quis de maneira nenhuma que levasses a mal tal comentário.
Mas se pelo facto ficaste chateado só me resta pedir-te desculpas.
A minha intenção como a tua é opinar e defender o clube.
Não sei em que parte do meu comentário disse que não sabias falar português.
Desculpa dizer mais uma vez mas realmente o teu comentário não foi realmente uma critica directa mas sim uma observação negativa.Tens que concordar.
Mas sabes eu não quero problemas com ninguém e por isso peço desculpa se achaste por mal o meu comentário.
Um abraço...Rocha

 
At 4:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

penso que estamos em família, toda a gente me pode tratar por "tu", além disso não gosto que me tratem por "você".
Não fiquei chateado com o teu post, mas com o facto de o meu ponto de vista estar bem explicito que os miudos não tem culpa, mas sim os dirigentes.

 
At 6:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Infelizmente o problema é bem mais profundo. É um problema cultural. Cabe nos a nós que discordamos tentar remar contra a maré e nesse aspecto caro Rocha, penso que também poderá dar um contributo decisivo. Aqui tentamos fazê-lo todos os dias...

 

Enviar um comentário

<< Home