uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Agenda 23.11 a 25.11

Etiquetas:

posted by PETZL @ 9:49 da tarde,

43 Comments:

At 9:20 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Fim de semana animado com bastantes jogos caseiros, a começar com os seniores já esta noite no Municipal. Os iniciados A e Juvenis A jogam tb no Domingo na recentemente inaugurada Academia.
No Sábado, podemos seguir o U. Leiria X Gaeirense no Pav. de Sta. Eufémea.
Vamos lá criar uma verdadeira onda de apoio em torno destes jogos!

 
At 4:00 da tarde, Blogger mozdn said...

Conto marcar presença em todos os encontros caseiros do nosso clube, tanto da formação como do futsal...

 
At 5:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Seniores- derrota
Juniores- derrota
Juv B- vitoria
Juv A- vitoria
Ini B- derrota/empate
Ini A- vitoria

Penso que o escalao de juvenis nao vai sentir muita dificuldade em amealhar os 3pontos.
Seniores e Juniores terao tarefas complicadas mas importantissimas em que o empate nao seria mau mas a vitoria podia ''desafogar'' estas equipas da actual posicao.
Iniciados A vao ter alguma dificuldade em assegurar a vitoria, mas acho que o clima de jogar em casa com os seus adeptos sera determinante para uma vitoria dificil. A equipa do mesmo escalao mas a disputar o campeonato de honra ja mostrou(jogos com Marrazes) que e capaz do melhor e do pior, no entanto nao acredito que consigam ganhar a uma equipa como os Nazarenos A.

Espero que todos ganhem, incluindo os do futsal, os quais nao comentei por nao acompanhar. Forca Uniao!

 
At 6:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

isso é que é pensamento positivo...

 
At 7:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o jogo dos juniores é o mais complicado. mas de resto é para ganhar tudo. se não for assim mais vale nem la ir.
Força Leiria!!

 
At 5:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Juniores 1-1
Juvenis B 3-3

 
At 9:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

CAMPEONATO NACIONAL JUNIORES, 1ª Divisão, Zona Sul

Benfica 1-2 Oeiras
Lusit. VRSA 1-5 Estoril
Marítimo 0-0 Sporting
Barreirense 0-1 Louletano
Odivelas 1-1 UNIÃO DE LEIRIA
Casa Pia 1-9 Belenenses
Real 1-1 Nacional
Atlético 0-0 Est.Amadora

CLASSIFICAÇÃO

1 - Benfica 31
2 - Est.Amadora 27
3 - Oeiras 27
4 - Sporting 26
5 - Real 25
6 - Belenenses 22
7 - Estoril 18
8 - Nacional 17
9 - Odivelas 15
10 - Marítimo 14
11 - Louletano 11
12 - UNIÃO DE LEIRIA 10
13 - Barreirense 10
14 - Casa Pia 10
15 - Atlético 8
16 - Lusit. VRSA 1

 
At 9:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

CAMPEONATO DISTRITAL DE INFANTIS, SUB 13, 4ª Jornada

UNIÃO DE LEIRIA A X Motor Clube 11:1

C.D.Pataiense X UNIÃO DE LEIRIA B 0:19

 
At 9:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Futsal :
Masculinos : U.Leiria, 4 - Gaeirense, 1
Fem. : Foz do Arelho, 5 - U.Leiria, 0
Os Iniciados por desistência da Quinta do Sirol não joga este fim de semana, no entanto fizeram uma perninha antes do encontro dos séniores e foi um prazer ver estes excelentes atletas deixando a antever um brilhante futuro.

Carlos Serra

 
At 1:33 da tarde, Blogger mozdn said...

Iniciados A Leiria 2 Rio Maior 1
Iniciados B Nazarenos 2 Leiria 1

 
At 2:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Iniciados B

Nazarenos X Leiria - 2:1 (Pedro Marques)

 
At 5:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

CAMPEONATO NACIONAL DE JUVENIS, Série C, 12ª Jornada

Belenenses 3-1 Ac. Santarém
SLMarinha 0-3 Sporting
Est.Amadora 0-2 Alverca
UNIÃO DE LEIRIA 8-0 Ac. Fundão
Odivelas 0-3 Benfica
CA Cultural 4-2 Oeiras

CLASSIFICAÇÃO

1º-Sporting........34
2º-Benfica.........33
3º-UNIÃO DE LEIRIA.21
4º-Est.Amadora.....20
5º-Belenenses......20
6º-Oeiras..........19
7º-CACPontinha.....15
8º-Alverca.........13
9º-Ac. Fundão......10
10º-Odivelas........8
11º-Ac. Santarém....7
12º-SLMarinha.......3

 
At 5:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

CAMPEONATO NACIONAL DE INICIADOS, Série D, 12ª Jornada

Caldas 5-0 Ac. Santarém
UNIÃO DE LEIRIA 2-1 NS Rio Maior
Ac. Coimbra 1-0 D. Castelo Branco
Eléctrico 0-5 Naval
SLMarinha 3-0 Vieirense
CADE 1-0 Marinhense

CLASSIFICAÇÃO

1º-CADE 31
2º-Caldas 28
3º-UNIÃO DE LEIRIA 26
4º-Ac.Coimbra 25
5º-NS Rio Maior 19
6º-D. Castelo Branco 17
7º-Naval 16
8º-Ac. Santarém 12
9º-Marinhense 10
10º-SLMarinha 8
11º-Vieirense 5
12º-Eléctrico 2

 
At 7:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Por favor alguem pode fazer uma analise do jogo dos iniciados A e do dos juvenis A que nao pude ver. Melhores em campo piores etc... quem marcou.

Cumprimentos

Ricardo

 
At 8:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

no global foi uma jornada positiva mas esperemos que ainda seja bem mehor nas proximas jornadas...
Força Leiria!!

 
At 9:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

pouco ah a dizer sobre os juvenis que golearam e bem o fundao. a destacar uma boa exibizao de joao vieira que fez um hattrick, brigido que abrio o activo com um remate de fora da area, cunha o pulmao da equipa. no fundo td a equipa esteve bem! dos iniciados a um jogo algo disputado na primeira parte onde o leiria teve mais perto do 3 golo mas foi o rio maior que equilibrou as coisas ao fazer um golo indo po intervalo com o resultado a 2-1. na segunda parte dominio total dos leirienses com oportunidades desperdicadas por eduardo, pelo menos 2, ratinho, outras 2 falhas e outras tantas que se falharam. a destacar fica a exibicao de ratinho, mt bem defensivamente e ofensivamente, pacheco, o melhor em campo, com um grande golo. piores em campo, batista que nao esteve nos dias dele e acabou por ser substituido ao intervalo e bem.

 
At 9:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O jogo realizado hoje no magnifico sintéctico da Academia U.D.Leiria,pelos Iniciados A valeu mais pelo resultado do que a exibição.Com o sector defensivo a não complicar,mas com alguma dificuldade na transposicão defesa ataque recorrendo muitas vezes a charutada sem cabimento.A linha média andou sempre muito desorganizada sem velocidade,e mal nas marcaçoes.No ataque houve também muitas dificuldades por força das más solicitaçoes que tiveram e também continua-se a falhar muitos golos.O 1º golo foi marcado por Eduardo Santos e o 2º por Pacheco com um golo muito bonito,e que para mim foi o melhor jogador do jogo,sendo um atleta muito regular nas suas prestações,não querendo de maneira alguma desvalorizar os restantes colegas porque para mim as equipas valem pelo conjunto e nao pelas individualidades.Para finalizar quero dar os parabéns a esta equipa que vai no bom caminho e vai longe.

 
At 9:49 da tarde, Blogger mozdn said...

Bom fim de semana este para as nossas cores...
Grande Destaque para os 8-0 com que os Juvenis A despacharam o Fundão, com uma grande exibição da equipa, e belos golos á mistura (Brigido, Cunha, Jardel, João Vieira 3, Danny 2), para mais a vitória de hoje( aliada aos azares dos adversários)devolveu à equipa o ambicionado 3º lugar.
Os Iniciados A sofreram (por culpa própria) para conseguir levar de vencida a aguerrida formação do Rio Maior. Quem viu esta equipa no inicio do campeonato(altura em que se leram aqui uma série de criticas disparatadas), e a vê agora, só pode chegar à conclusão que os Iniciados actuam(e bem)como uma verdadeira equipa, todos eles, do guarda redes titular ao suplente, do nº 3 ao nº 45... têm sido uns verdadeiros homens...
Merecedores igualmente de destaque positivo, o Futsal, por mais uma vitória segura, mantendo a equipa o rumo certo face aos nacionais, assim como o empate da nossa equipa Junior em Odiverlas, que esperemos lance a equipa no caminho da recuperação.
Não aquece nem arrefece, o empate dos séniores com o Braga(pese embora a boa exibição), assim como a derrota dos Iniciados A no campo do Nazarenos pela diferença minima, e o empate dos Juvenis B a 3 bolas em casa diante do Ginásio de Alcobaça...
Força Leiria!!!!

 
At 9:48 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Dar os Parabens aos Iniciados A pela Vitória parece-bem atendendo aos objectivos serem passar á segunda fase. Quanto á exibição foi má. Mandaram miudos para o Vieirense e os suplentes que ficaram não são de todo melhores dos que os que se foram embora. A segunda parte foi péssima. Quanto ao Pacheco ser o melhor em campo tambem concordo mas com miudos que na sua maioria lhe davam pela cintura não me parece um feito assim tão glorioso mal estiveram os restantes colegas que não souberam aproveitar essa vantagem. Vários jogadores estiveram menos bem neste jogo Eduardo falha muitos golos falta de concentração Colaço não foi o dia dele, Ratinho tem de ter mais calma para não falhar tanto, Batista bem nos passes bom remate á balisa mas pouca garra, Olavo muito fraco Pedro Silva á varios jogos que não está nada bem , Neves tambem não tem entrado bem nos jogos,para estes jogadores é preciso trabalhar mais e serem mais empenhados. Mas acredito neste equipa . FORÇA LEIRIA

 
At 10:39 da manhã, Anonymous Anónimo said...

nao foi o mau o fim de semana desportivo leiriense ,foi pena os seniores nao terem ganho pois assim poderia se pensar na recuperaçao e consequentemente o sair desata posiçao tao aflitiva ,mas melhores dias virao,os juvenis A muito bem têm um otimo conjunto superiormente orientado parabens ao seu tecnico ,os iniciados sofreram mas provavelmente pela ansiedade de alguns jogadores mas en condiçoes normais podiam ter marcado mais dois ou tres ,agora acho que o treinador continua apostar em jogadores que nao têm rendido em detrimento de outros com mais valia quanto a mim mas que no entanto nao os aproveita,já agora alguem me podia dizer que é feito dos gemeos será que dispensaram um dos miudos que mais gosto dá ver jogar nesse é que devia apostar o marcelo bem aproveitado e motivado é um dos melhores mas se o dispensaram e ficaram com olavos batistas pedros silvas entao estamos mal ,mas é só uma opiniao ,saudaçoes desportivas e força leiria

 
At 11:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O treinador é que sabe.Só tem que rodar os jogadores, os que estão em melhor forma devem jogar e quanto aos outros deve motiva-los para que não vão abaixo psicológicamente .

 
At 11:39 da manhã, Anonymous Anónimo said...

é pena vires como anónimo mas concordo sim senhor

 
At 12:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Off Topic:
Uma boa notícia para Mário Artur
Depois da grave lesão sofrida no passado dia 13/10, no decurso do jogo Benfica-UDL, JUVENAL, defesa central júnior de 1º ano, foi considerado clinicamente apto e vai iniciar hoje a sua reintegração nos trabalhos da sua equipa.

Bom regresso, Juvenal!!

 
At 3:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não esquecer que todos estes resultados, não só da equipa de Juvenis como também de Iniciados se deve ao trabalho de duas pessoas que se encontram neste clube a 5 ou 6 anos.
Ao coordenador César Matias e ao Vice-Presidente Dr Fernando Encarnação.
O primeiro além de procurar os melhores jogadores da região, também tem a responsabilidade de lhes dar a melhor formação nas equipas B.( Não esquecendo que 90% dos jogadores dos juvenis vieram da equipa B)
Ao segundo também a procura de novos talentos e o trabalho que tem tido para dar a estes jogadores e treinadores as melhores condições de trabalho.
Aos dois um muito obrigado pelo trabalho que tem desenvolvido em prejuizo dos seus empregos e da familia.

 
At 4:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parece que anda aí malta a escrever em nome próprio...Bajuladores!

 
At 8:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ao treinador cesar matias perguntem aos treinadores essa é para rir...há...há

 
At 8:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

J...
Existe mta gente k gxta d mandar as suas bocas para os jogadores dos iniciados A ms kem leu os comentários k s escreveram no inicio do campeonato k dizia tudo e + alguma coisa a respeito desta ekipa, e k agora veio calar mta gent k tem a boca grande...

em particular para o f.silva - n m interessa s gostes ou n ds gémios ms é 1 facto k existem jogadores bem melhores k eles na ekipa disso n tenho duvidas e isso d dizer k a jogadores k sao assim e n sei o kê, é bom k tenhas noção k ninguem gsta d ter d entrar mal em campo e existem jogadores referidos por ti e n só k apesar d estarem num dia mau por um momento d inspsraçao podem aparecer e virar o resultado. Axo k esta ekipa esta a fazer 1 excelente campeonato tb devido aos excelentes jogadores k tem.... Parabens iniciados A

 
At 9:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Esse tal f.silva deve ser da familia dos gemeos , enfim ..

 
At 9:10 da tarde, Blogger mozdn said...

Encaf, será que podia colocar os resultados e classificações dos Iniciados e Juvenis B? Obrigado

 
At 9:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Resumo dos jogos
JUVENIS A- Nao muito a dizer, o resultado dita o jogo. Começaram cedo a marcar e depois foi fazer o jogo da uniao. A equipa esteve bem ofensivamente, com boas combinaçoes no meio-campo ataque, em termos defensivos nao houve muito trabalho dos defesas, aproveitando tambem para rodar alguns jogadores.
Destaque para o hatrick de Joao Vieira, Brigido bem e Fabio Cunha.

INICIADOS A- Pelo contrario de muitos comentarios ja aqui postados, a equipa esteve muito bem na primeira parte, com excelentes jogadas ofensivas quer no flanco direito ou esquerdo, e pena muitos desperdicios (podiam encher o saco).
Nos ultimos 5 minutos a equipa sofreu um pouco para assegurar o resultado, mas o importante sao os tres pontos.
Destaque para as exibiçoes de Ratinho e Olavo, combinando muitas vezes um com o outro e para o tanqe do meio-campo, Pacheco.
Parabens as estas formaçoes.
Esperemos que os Juniores venham a ganhar os proximos jogos.

Saudaçoes.

 
At 9:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Em análise ao comentário Sr .F. Silva digo o seguinte. O Sr. não è menos anónimo que os outros porque F.Silva à muitos por ai .Deves ser mais um treinador de bancada frustrado que não percebe patavina de futebol. Fiquei abismado com o comentário leviano em relação aos jogadores referidos dos quais nada deve conhecer minimamente. Quanto aos gémeos ouvi falar que foram para o Vieirense ou por opção do treinador ou directores , não sei. , mas por motivos que só eles sabem não conseguiram mostrar as suas qualidades porque as têm como os outros. Quanto á maneira que rebaixa os jogadores Olavo, que é jogador formado no clube e que de início não foi muito utilizado mais tarde teve a sua oportunidade e conseguiu entrar na equipa e mostrar as suas qualidades só não tem estado tão bem nos últimos jogos, mas não é por isso que se critica o miúdo (força Olavo mostra o que sabes). Quanto ao Pedro Silva quem o conhece e já trabalhou com ele sabe bem o valor dele não é por acaso que é o 2º melhor marcador de equipa com 7 golos e muito menos tempo jogado. Tendo sido aposta no início do campeonato mas que tem estado menos bem nos últimos jogos(Força Pedro continua a trabalhar).Ao Batista pouco conhecia dele mas acho que é bom jogador e tem o seu espaço na equipa só precisa melhorar um pouco a velocidade Força Batista). Portanto S. F. Silva não faça comentários sem razão de ser a miúdos desta idade porque eles são tão bons ou melhores dos que estão a jogar actualmente por opção soberana do treinador . Para terminar lembro que muitos miúdos destes vieram de outras equipas não estavam Habituados a este ritmo treino de pressão e competição por isso é natural que precisem de um tempo de adaptação. O mister Fredy tem aqui um excelente grupo de trabalho, só tem que os motivar aqueles que mais precisam,mas disso entende ele.

 
At 9:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Devo dizer que fico com pena que se venha para aqui dizer deste e daquele jogador é obvio que se pode criticar mas nunca esquecer que estes jogadores estão a crescer como jogadores e como homens e como tal devemos ter atenção ao que se diz. Não conheco a personalidade do Eduardo Santos nem a do Baptista ou do Ratinho mas isto não é construtivo o Eduardo é um jogador pretendido por vários clubes será que não pode ter dias menos bons igual para o Ratinho deveriam treinar mais a finalização e quanto ao Batista em que a jogada do golo saiu dos pés dele é um miudo que constroi jogo não conheco a personalidade dele mas em termos de futebol se eu fosse ao treinador um dia por semsna deveria ir treinar com os juvenis B pois na minha analise de jogo após jogo é a de que ele tem de ir mais ao choque para se tornar mas duro e contamos com ele é assim que se formam jogadores . Agora conheco o Olavo e Pedro Silva e Principalmente este segundo não está bem quem o conhece sabe do valor que ele tem devem apoiar este miudo para ele voltar a ser o que era.Deve-se aperfeicoar as qualidades deles e tentar que os defeitos desaparecam assim se deve trabalha com miudos para se tornarem homens.Quanto ao Marcelo ninguem o mandou embora eu tambem gostava dele. Gostei do comentário do Senhor anonimo J. Vamos apoiar esta equipa porque vale apena acreditar. Dizem que a equipa do ano passado era muito boa mas para passar foram rabiscados como melhor terceiro. Força iniciados.

 
At 10:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

so para dizer que quando se fala em identificar não é para dizer quem é, onde nasceu e onde mora. é so para ter um nick de modo a que se perceba quem escreve o quê...

e não ha que dar palmadinhas nas costas nos jogadores senão ficam como os juniores e os seniores e não ganham nada...

 
At 10:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Respeito todos os comentarios anteriores, quero apenas dar a minha opiniao sobre alguns dos jogadores dos Iniciados A.
Pedro Silva gostei muito dele na Naval e acho que devia de assumir o papel de ponta-de-lanca da equipa.
Eduardo Santos muita velocidade e agressividade deve continuar nas faixas laterais do terreno.
Batista jogador de classe medianissima, muito fragil fisicamente e nao e nada de especial a atacar(notasse um esforco grande na melhoria da agressividade em campo).
Olavo muita tecnica pareceme um bom interior esquerdo.
Para mim Daniel, Pacheco e Ratinho sao os melhores jogadores da equipa. Daniel muito forte excelente jogador dos melhores defesas que vi por ai, Pacheco jogador de primeiro ano mas este ano ja e um dos melhores medios que vi por todo o pais (com o sintetico ja fez duas exibicoes de outro nivel), Ratinho pequeno mas forte, rapido,goleador, da tudo dentro de campo um jogador de equipa, acho que deve jogar a medio-centro(gostei muito da exibicao contra a Naval e Rio Maior).

O meu comentario vale o que vale, e o meu ponto de vista, nao quero que seja mal entendido.

 
At 12:39 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 9:15 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Força iniciados A não liguem aos comentários,trabalhem lutem pelos v/objectivos, para poderem calarem essas bocas foleiras. Vale mais um miúdo dos Iniciados A do que toda a equipa dos seniores junta.Comtinuem a mostrar como se trabalhar dentro das 4 linhas, só assim se pode chamar equipe.Força.

 
At 10:25 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Parem de criticar miúdos de 14 anos têm muito trabalho pela frente isto não é educativo mas sim destrutivo Que belos exemplos.Gostava de ver alguns destes srs dentro do campo como treinador ou jogadores

 
At 12:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

concordo inteiramente consigo sr.anonimo, pois como jogadores entropeçavam nas próprias chuteiras e era necessário o inem para socorrer moças que levavam .Vamoas é apoiar os n/ rapazes, pois bem o merecem, pois tentam sempre lutar até ao fim p/ ganhar os jogos.Parabéns também ao treinador Fredy.Sempre em frente.

 
At 3:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mas será que ainda não entenderam que, por mais pressões que façam ou deixem de fazer, no UDL só uma pessoa é que faz as equipas, sejam elas qual forem, desde as Escolinhas aos Juniores: o respectivo treinador!

Deixem-se de bocas e apoiem o Futebol Juvenil da e na UNIÃO DE LEIRIA!

Agora que já existem condições ao nível dos melhores, sejam vocês também os melhores adeptos, pais, etc.

 
At 4:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

boas... sou da opinião que o ratinho rende muito mais a médio ofens. centro... é um jogador que procura os avançados para colocar a bola em posição de golo e não é egoista como alguns que se veem na equipa que preferem perder a bola a passa-la a um colega em melhor posição para marcar, refiro-me essencialmente ao eduardo... se ele passa-se mais a bola aos colegas, haveria possibilidade de facturar mais golos...
mister freddy tem uma grande equipa, mas tem ai mt trabalho pela frente...
em santarem, vamos pegar o touro pelos cornos...

 
At 8:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sim Sr. Mochileiro tem toda a razão mas é que muitos destes jogadores vieram tirar o lugar aos fihos e isso está a ser dificil de digerir. Se Falassem dos séniores eu ainda compreendia mas de miudos não se admite, isto está se a tornar uma vergonha de um BLOG espero que o administrador ponha termo a esta situação. Muitos destes jogadores nunca serão profissionais de futebol estão simplesmente a divertir-se e fazer o que gostam e sabem.Força miudos continuem a trabalhar. Só faz falta quem está. Sempre assim foi e sempre assim será.

 
At 8:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O administrador intervém quando entender que deve intervir como já aconteceu neste artigo.
Tirando um caso em que falta de educação se sobrepôs à vontade de exprimir uma opinião, ainda só vi pessoas a mostrarem o seu ponto de vista sobre esta ou outra matéria.

Saudações Unionistas,

 
At 2:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O jogo dos iniciados até foi um bom jogo, em que a UDL foi claramente superior, só não conseguiu traduzir o dominio em golos, mas venceram justamente e quando assim é, mais tres pontos.. venha o próximo...

O jogo de Juvenis, tem pouco para contar ja que aos 10 minutos de jogo ja o vencedor estava encontrado, ainda assim a UDL encarou sempre o jogo da melhor forma, mais tres pontos... venha o próximo...

Quanto ao Jogo dos Juniores não tive oportunidade de assistir, mas ainda assim um ponto fora, pode ser um bom tónico para, com mais tranquilidade, conseguir as desejadas vitórias... venha o próximo...

 

Enviar um comentário

<< Home