uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



As razões da saída de Paulo Duarte!!!

Gostaria de transcrever excertos de uma noticia saida na edição de hoje do jornal A Bola, que me deixou indignado e é motivo para reflexão acerca da saida do ex-treinador e do comportamento de alguns jogadores:

"Falta de Empenho e solidariedade - Jogadores tramaram Paulo Duarte"

"...Foi precisamente no balneário que começou o penoso caminho de Paulo Duarte no ano da estreia como treinador principal. Alguns dos seus jogadores foram seus companheiros de outras batalhas e, por isso, nunca conseguiram separar as águas e diferenciar as posições"

"Os jogadores tinham demasiado á vontade com o treinador e não se coibiam de o mostrar. Aliás, alguns dos que estão em final de contrato nunca mostraram problemas em referir que a sua situação contratual os levava a ter certo tipo de comportamentos. As poupanças nos treinos eram mais que muitas e isso acabava por se reflectir nos jogos."

"No domingo frente ao Nacional alguns dos jogadores mais influentes não gostaram de ver a falta de empenho dos companheiros e deram um murro na mesa, fazendo-lhes ver que o insucesso leiriense era mau para todos. Situação que veio comprovar que as divisões no balneário estão bem patentes."

" O presidente do U. Leiria já havia avisado que o comportamento dos jogadores teria de mudar ameaçando com despedimentos. Decisão que só não foi concretizada porque Paulo Duarte não deixou, preferindo manter as amizades com alguns dos visados, acabando por prejudicar o grupo e a si próprio."

in "A Bola" - 06/11/07

Tirem as vossas conclusões!!!

Etiquetas:

posted by Lima @ 1:28 da tarde,

10 Comments:

At 2:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

quem são os jogadores influentes que deram o murro na mesa?? quem são os desordeiros?? isso é que é preciso saber!!

 
At 3:40 da tarde, Blogger mozdn said...

Apesar de tudo não deixa de ser uma noticia com base em especulações...
Mas que há elementos a mais no plantel...

 
At 4:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

axo k é claro kem são os influentes e quem sao os desordeiros....

de kk maneira é uma noticia que me mete um certo nojo de alguns jogadores no plantel...

enfim...

como diria o outro, não é bonito!

 
At 5:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Isso era mais que evidente!!! Até o proprio Paulo Duarte tratava os jogadores de maneira diferente.
Com o Songou era impressionante a maneira abusiva como Paulo Duarte falava com ele. Só à gritaria.
Já com o Laranjeiro, quando o chamava atenção, era de uma forma muito leviana e mesmo assim o jogador, por vezes, respondia "Calma, calma...".
Isso só acontece pq Paulo Duarte não tem qq expeiencia pra se relacionar com jogadores e isso adquire-se ao longo da vida e não nos cursos nem nos manuais.
Deixou os jogadores esticarem muito a corda e, a fim de algum tempo, a corda partiu-se.

 
At 6:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tudo o que vem publicado é uma tremenda mentira. Quem tramou o Paulo, não foram os jogadores, mas sim quem continua a dirigir os destinos do Clube.

 
At 7:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Acho que esta frase diz tudo: "...Decisão que só não foi concretizada porque Paulo Duarte não deixou, preferindo manter as amizades com alguns dos visados, acabando por prejudicar o grupo e a si próprio." Isto quer dizer que, o que interessa é o que eu penso, e os outros que se lixem.
E nós sócios, nao temos uma palavra a dizer?! Ou teremos que engolir todos os sapos que aparecerem?! Eu também gostava de ser jogador de futebol, e amigo do Paulo Duarte...

 
At 10:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

s-type não é assim tão claro porque continuaram todos a jogar. nenhum teve o castigo (tirando o eder) de ser excluido das convocatorias.
nomes sff....

 
At 11:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Também gostava de saber o que se tem passado no balneario da União mas penso que vou ter essa resposta nas próximas semanas.. O Vitor Oliveira é o homem certo e fiquei muito satisfeito qd soube que era ele o treinador. Honestamente estava com medo de ser surpreendido novamente com um treinador mediocre.. FORÇA LEIRIA!!

 
At 11:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Isto são o tipo de noticias que não interesão nada, querem dizer tudo e não dizem nada e quem a lê que adevinhe quêm são os jogadores influentes quem eram os jogadores com demasiado á vontade etc. quem escreveu isto se sabia os nomes que os escrevese se não os sabia não sei o porquê de dar credito ao que foi escrito.

 
At 11:00 da manhã, Blogger pitch said...

teste

 

Enviar um comentário

<< Home