uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



JUVENIS A - C.A.C.PONTINHA 1 U.D.LEIRIA 1

A equipa de Juvenis A da União Desportiva de Leiria deslocou-se este Domingo ao "apertado" relvado sintéctico do C.A.C. da Pontinha, regressando a Leiria com uma igualdade no malote, que a coloca neste momento na terceira posição da série, um ponto à frente do duo perseguidor Belenenses e Estrela da Amadora. Iniciando o encontro em pleno comando das operações, os pupilos de Gonçalo Moleirinho cedo chegaram à vantagem no marcador, com João Vieira a corresponder da melhor maneira, com um desvio de calcanhar, a um livre lateral apontado por Luis Pedro.
O Pontinha procurava responder em timidos contra-ataques, mas a defensiva leiriense (hoje com Meira e Crachat no centro), chegava perfeitamente para as encomendas.
O intervalo aparecia pois com a vantagem minima no marcador, ficando o Leiria a dever a si, o facto de não estar já numa situação mais descansada, João Vieira e Jardel que o digam, em dois momentos distintos do jogo.
No segundo periodo a equipa local reagiu, pressionou os nossos jovens, chegando ao empate numa grande penalidade desnecessariamente cometida por Paraiso, ao rasteirar um adversário numa jogada aparentemente sem perigo (a fazer lembrar um célebre lance de Beto sobre Liedson na Luz)
Até final assistiu-se a jogo de cariz único, com o Pontinha a defender a igualdade, e o Leiria a encostar o adversário "quase às cordas" (sobretudo após as entradas de Brigido e Ratinho), mas o keeper da casa evitava por duas ocasiões golos quase certos na sua baliza.
Destaque no Leiria para as exibições agradáveis de Luis Pedro, João Vieira (pese embora algum desperdício) e Frederico.
Daqui a duas semanas, Domingo dia 18 de Novembro, a nossa equipa defrontará o S.L. Benfica, actual segundo classificado na série, num encontro que desde já se antevê de emoções fortes.
Força miúdos!!

Etiquetas:

posted by mozdn @ 10:19 da tarde,

9 Comments:

At 10:24 da manhã, Anonymous Anónimo said...

A última jornada da 1ª volta, na qual , domingo, 18/11, às 15h, o União de Leiria(3ºclassificado)recebe o Benfica (2º classificado)vai coincidir com o início da utilização do novo Sintético da S. Eufêmia.

Que seja um bom jogo e uma boa estreia das novas instalações da Academia de Futebol Juvenil da União de Leiria. Só a vitória interessa!

 
At 3:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

muitos bons resultados têm feito os juvenis sob o comando do gonçalo moleirinho. uma boa aposta este treinador, depois do grande campeonato que fez o ano passado.
Força Leiria!!

 
At 11:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não esquecer que todos estes resultados, não só da equipa de Juvenis como também de Iniciados se deve ao trabalho de duas pessoas que se encontram neste clube a 5 ou 6 anos.
Ao coordenador César Matias e ao Vice-Presidente Dr Fernando Encarnação.
O primeiro além de procurar os melhores jogadores da região, também tem a responsabilidade de lhes dar a melhor formação nas equipas B.( Não esquecendo que 90% dos jogadores dos juvenis vieram da equipa B)
Ao segundo também a procura de novos talentos e o trabalho que tem tido para dar a estes jogadores e treinadores as melhores condições de trabalho.
Aos dois um muito obrigado pelo trabalho que tem desenvolvido em prejuizo dos seus empregos e da familia.
Um sócio da UDL

 
At 2:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

concordo com o anonimo anterior, com esta excelente equipa, formada o ano passado nos B, e reforçada pelo Dr e pelo coordenador, dificil era fazer um mau campeonato, mérito a quem de direito

 
At 9:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E gora que venha o Benfica ! Domingo vamus mostrar quem é que é a melhor equipa do campeonato ! vamus ao BOI ....

 
At 10:35 da manhã, Anonymous Anónimo said...

senhores do leiria parabéns .. sou mais de muitos observadores de novos talentos, e voçÊS têm alguns , mas há 3 que vou tentar ser eu a indicálos , são mesmo muito bons... grande personalidade . vou tentar ir ver o vooso jogo a leiria c o benfica .

 
At 7:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

por favor não metam coisas na cabeça dos miudos, deixem q cresçam.
tb sou homem da bola e o q vos digo é que a udl tem aqui muitos talentos , claro q há alguns q se nota q podem ir muito longe...
não vou dizer o numero das camisolas, mas sei q há clubes interessados.

 
At 3:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

sou jogador do CAC e tirando SLB e SCP a udl e' a equipa com quem me deu mais prazer a jogar. Tem muita qualidade e viram-se muito apertados no nosso campo dado que as dimensões não sao muito grandes. Foi um jogo que começou com um golo da vossa parte que nasce de uma falta estúpida mas com mérito inauguraram o marcador, depois fomos nos quem quis assumir o jogo partimos para o contra-ataque com muito perigo, nada que está escrito no resumo do jogo será inteiramente verdade. Fomos para o intervalo em desigualdade mas saibamos que tinha-mos tudo para sair dali com 3 pontos e lutar pelos nossos objectivos (manutenção), e quem sabe para algo mais. Começa-mos a segunda parte com outro carisma com outra atitude ali se viu quem mandou no jogo, criava-mos lances atrás de lances de puro golo mas ele teimava em aparecer, vocês apostavam no contra-ataque e iam tendo sucesso por duas vezes mas como nos tínhamos tido azar até a altura foi ali que se deu o nosso momento de sorte. Numa das bonitas jogadas construidas com cabeça tronco e membros conseguimos arrancar uma grande penalidade e não me venham com conversas que foi mal feita porque o medio direito até aquele momento tinha "entortado" o lateral esquerdo. Marcamos e cometemos um erro pensamos que não era-mos capazes de mais não conseguimos acreditar mas muito pelo contrario temos vindo a mostrar que temos muita qualidade e que ainda podemos fazer muitas surpresas. Com entrada do Ratinho e de outro jogador vocês cresceram um pouco mas sempre jogando em contra-ataque e aproveitando o enorme desgaste da defesa. Mas estivemos bem conseguimos suportar e mesmo a acabar podia-mos ter ganho aquele jogo que se podia ter tornado fácil. A nossa equipa tem bastante valor embora não tenhamos tido uns resultados regulares (4-0 marinha, 4-0 estrela) com muita alma conseguimos suportar tudo e com base na união vamos fazer muitas surpresas... Um abraço e um resto de uma boa época.

 
At 9:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ola... tambem sou jogador do CAC e nao podia deixar de comentar esta vossa apreciaçao do jogo cac-udl. penso q voçes exageraram um pouco no q dizem em respeito ao jogo. qem vir este resumo do jogo pensa que nós nao jogamos nada e que o merito foi todo vosso!
um bom resto de campeonato e felicidades...

 

Enviar um comentário

<< Home