uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Recepção ao Nelas para Taça de Portugal

Há muito que não calhava em sorte ao Leiria na Taça de Portugal um clube que não fosse do mesmo escalão. Talvez mesmo desde a histórica presença na final desta competição em 2002/2003, em que defrontámos equipas como o Sp. da Covilhã e o Oriental.
O sorteio desta tarde, ditou a recepção ao Nelas para o próximo dia 09 de Dezembro, em horário a definir. Sem qualquer desconsideração por este clube, em anteriores edições da Taça, tem-nos calhado sucessivamente em sorteio equipas como "Braga", "Guimarães", etc., duelos "teoricamente" mais equilibrados...
O Sport Lisboa e Nelas, clube da Vila de Nelas, Distrito de Viseu, que milita na II Divisão B, Série C., mais uma das muitas filiais do S.L.Benfica espalhadas pelo país, encontra-se neste momento no 11º lugar (entre 14 equipas) do seu campeonato, quando estão decorridas 11 jornadas.
Para chegar até à IV Eliminatória da Taça de Portugal, o Nelas despachou o Vigor e Mocidade por 4-0 e o Valecambrense por 2-0, tendo agora uma tarefa bem mais complicada (espera-se!) frente à nossa União de Leiria.
Esperemos que a prova seja encarada com mais seriedade do que foi a recentemente criada Taça da Liga.
Que venha a festa da Taça!!!

Etiquetas:

posted by PETZL @ 8:08 da tarde,

4 Comments:

At 11:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vamos lá ver se é desta que voltamos a brilhar na Taça.

 
At 10:35 da manhã, Blogger carlao said...

Eia o Nelas... o que eu já me ri á custa desse nome.
É para ganhar... por 5 ou 6!

 
At 12:21 da tarde, Blogger mozdn said...

vamos com calma Pitch....é certo que vêm da Segunda B e que estão a lutar pela manutenção, mas nunca se saba... pelo que vi têm uma legião de Brasileiros e dois Senegaleses... (se bem que deste campo se ocupará o Lima numa das suas excelentes crónicas)
De todas as formas é pena jogarmos em casa, tinhamos aqui uma deslocação engraçada...

 
At 7:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

realmente tambem preferia jogar fora. seria uma daquelas deslocações à antiga, bancada de cimento e a comer tremoços...
mas apesar de termos a obrigação de vencer temos de respeitar o adversario, que foi o que faltou com o penafiel. ja agora ouvi dizer que o Nelas tem o maior orça mento da IIb. podem estar como nós, numa posição que não reflecte o valor da equipa.
Força Leiria!!

 

Enviar um comentário

<< Home