uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



BOAVISTA 3 U.LEIRIA 1

Mais uma partida, e nova derrota a castigar a nossa União Desportiva de Leiria, depois de 90 minutos atipicos, com duas partes perfeitamente distintas, onde na primeira pode-se assistir a um encontro aberto com várias oportunidades para ambos os lados, atingindo a nossa equipa o intervalo em vantagem, fruto de um golo de João Paulo.
No segundo periodo, depois de uma perdida incrivel de Paulo Cesar, Eder Bonfim viu infantilmente o segundo amarelo, conseguindo o Boavista fazer o golo do empate no livre dai resultante.
Até ao final a equipa local carregou, e conseguiu, beneficiando da vantagem numérica em campo, fazer mais dois golos.
Destaque no Leiria para o regresso em bom plano de N'Gal e Harison.
Desoladoras as exibições dos à muito dispensáveis Eder Bonfim e Paulo César, assim como nota negativa para o vermelho directo exibido a Alhandra já no final da partida.

Etiquetas:

posted by mozdn @ 5:47 da tarde,

49 Comments:

At 6:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Agora a dúvida já só é a de saber quem acompanha o UDL na Vitalis em 2008/09

 
At 7:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

a coisa complicou-se demasiado....

o paulo cesar e o eder jah levavam um tiro, podia ser 1 para os 2 para nao gastar mtas balas, pk eles nem isso merecem!

 
At 7:32 da tarde, Blogger Lima said...

Esse Eder Bonfim é dos piores jogadores que já vi e jogar na União!! É demasiado mau para jogar numa Liga Bwin!!!!! É um péssimo jogador, não tem nenhuma qualidade, joga mal, faz maus passes, leva cartões por pura estupidez, não recupera para defender!!!! O que é que esse energumeno anda cá a fazer???? Senhor Bartolomeu com tanta gana de dispensar jogadores e não manda dispensar esse CANCRO??????? incrivel!!!!!! E o técnico Vitor Oliveira continua aapostar nele porquÊ??? Porque o presidenete o manda metê-lo a jogar???? PORQUÊ SENHOR VITOR OLIVEIRA???? Até o massagista Rui com aquela barriga de fazer inveja a muitos barris de cerveja era capaz de jogar melhor a lateral direito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 8:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Acho-vos uma piada...para falar mal de nós, já nos bastam os nossos inimigos.

Vão mas é à bola e deixem a merda da net! A equipa precisa de apoio e que acreditem nela. Eu fui ao Bessa com os meus camaradas da Frente Leiria (os únicos que apesar de td, ainda acreditam na equipa!!) e cheguei agora a casa, só vos tenho a dizer que a equipa fez um jogo bastante razoável. A equipa falhou muitos passes e oportunidades de golo, é certo...mas dps do que vi hj, em alguns momentos do jogo, algo me diz que ainda vamos lá!!!

Não vale a pena estar "a chover no molhado"...a merda já foi feita no Verão, agora são estes os jogadores que nos podem safar desta situação, quer gostemos ou não. Deixem de ser Velhinhos do Restelo e cumpram a vossa missão enquanto adeptos...APOIEM!

Abraço aos verdadeiros!

 
At 9:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Perderam outra vez!!!
eheheheh

 
At 9:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

a equipa criou oportunidades mas não marcou! mais uma vez. pq jogadores como o paulo cesar não tem vontade/motivação/jeito (chamem o que quiserem) para marcar. e isto repete-se em varios jogos.
depois claro está o burro do eder deu mais um tiro no pé e aquela paragem cerebral enterrou a equipa.
o mal foi feito no verão (alguns ja vêm do ano passado) mas se eles não dão vão para o banco, vendam-nos para o chipre ou romenia que eles compram tudo. e que é feito do interesse daquele clube israelita no cadu? vendam sff.
falhámos muitos golos e depois quando o Fernando (melhor jogador deste plantel) tambem erra não há ninguem para compensar. resultado é mais uma derrota e 14 pontos de distância para o paços.

 
At 10:08 da tarde, Blogger carlao said...

PQP O ÉDER BONFIM! MAS NAO HÁ MANEIRA DE IRRADICAR ESTE CARALHO DO FUTEBOL?! UM OBRIGADO AO ÁRBITRO, PORQUE GRAÇAS AO VERMELHO MOSTRADO AO ÉDER, ESTE JA NAO PODE JOGAR NA PROXIMA SEMANA! Aleluia!

 
At 10:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nem vale a pena comentar..
Leiria 1, Paulo Cesar 2.

 
At 11:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu estive la no meio das panteras, sim pq ate ao dia de hj ainda nao tive resposta da frente leiria sobre o facto de ser socio do clube e da claque, paguei do meu bolso para apoiar o meu clube e o que tenho a dizer é que ha jogadores que nao estao a dar o maximo, parecem k estao a fazer 1 favor ao clube, foi o caso do paulo cesar. o eder é mau jogador e ponto final, nao é 1a questao de esforco mas sim de jeito.. Tenho a realcar o esforco do Harrison,N´gal, Joao Paulo e o arvid.. Em relacao ao jogo axo k se divide em 2as partes, na 1a fomos muito superiores podiamos desde os 1os segundos estar em vantagem.. Ate aos 30min so deu Leiria.. Pena ter faltado o 2-0... Na 2a comecou bem para nos mas o falhanco do paulo cesar e o erro do eder deitou td a perder.. Em resumo axo k a nossa equipa tem qualidade mais k suficiente para se manter, nao se pode é falhar tantos golos.. Forca Leiria

 
At 12:25 da manhã, Anonymous Anónimo said...

VITOR OLIVEIRA ganha vergonha e despedete.o teu futebol nem em angola serve.ganha vergonha.

 
At 9:17 da manhã, Anonymous Anónimo said...

http://www.diarioleiria.pt/12968.htm

 
At 9:55 da manhã, Anonymous Anónimo said...

como é possível deixar escrever estes comentários com este tipo de linguagem. Já que não é possível salvar este Leiria, pelo menos livrem.nos desta má educação. Por amor de Deus.

 
At 11:24 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 11:32 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Voçês já sabem que o Laranjeiro se ofereceu à Académica?

 
At 11:40 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Só mesmo oferecido...

 
At 12:09 da tarde, Blogger mozdn said...

A situação é critica, a equipa mesmo nos jogos em que consegue produzir bom futebol mostra-se incapaz de pontuar, quanto mais vencer. Matematicamente tudo é possivel, mantenho a esperança na recuperação, mas alguns jogadores há muito que demonstram falta de qualidade para integrar este plantel...
Noutra vertente segundo noticias de hoje o Maciel vai rescindir contrato por mutuo acordo...

 
At 12:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sabem o q é??? FOI O SR BARTOLOMEU TER CORTADO RELAÇOES COM O PORTO!!! agora andam ca em baixo, em ultimo. Pois é. Enquanto o Porto punha aqui jogadores e era o clube satelite "pai" do leiria, andavam la no bem bom. Mas cmo este ano ja nao sao o clube satelite agora andam a rasca, a fazer jogos que sao uma vergonha... Sr Bartolomeu, isto é a verdade, entenda isto cmo uma critica constutiva e tenha o bom senso de ir ajudar o seu genro nos pavilhoes d sintetico e deixe o futebol 11.

 
At 1:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oh Leiria Norte, tentaste ao menos entrar em contacto com alguém da Frente Leiria? Só foste para o meio dos adeptos do boavista pq quiseste.

 
At 1:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O Luis Filipe Vieira conseguiu aquilo a que se propôs: derrotar o João Bartolomeu e mandar o Leiria pr'a Segunda!

Bartolas: mete a viola no saco e faz como o Pimenta Machado e os Loureiros... dedica-te à pesca.
Foste comido como um "tótó"... pelo "rei dos pneus"

 
At 1:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Acho muito estranho a posição quer da Media Capital quer do Grupo Lena.
Como é possível, sendo accionistas de referência da SAD nada dizerem nem fazer sobre o que se esta a passar.
Não se importam que a União de Leiria desça de divisão?
Não se importam com a má imagem espalhada ao longo da época por esta administração?
Muito estranho, muito estranho.....

 
At 2:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

corrupçao mais nada.

 
At 4:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não sei se será realismo ou pessimismo?? mas se calhar mais vale ser realista e começar a preparar a próxima época na Liga Vitalis para ver se conseguimos uma equipa forte para a subida...

 
At 6:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vitalis está a vossa espera!!!
Ehhheheheh

 
At 7:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ja entrei em contacto com vcs, ate soube da campanha de socios da uniao so k como isso nao ia para a frente nunca mais me dissseram nada... Isto ja vai desde o inicio da outra epoca.. Tenho acompanhado quase sempre a minha uniao so k é dificil pois os bilhetes sao um xulice para kem nao é socio.. O ano passado quiz ir ao bessa e era 40euros nao socio..
Mas tu consegues-me resolver esse problema de ser socio? Aqui no Norte nao ha nada, nem 1a camisola....

 
At 8:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Leiria Norte: o que é quer sócio do clube te pode ajudar para ir ver um jogo ao bessa?

 
At 9:06 da tarde, Blogger carlao said...

Resumindo, e concluindo: isto é tudo uma cambada de gatunos, uma cambada de ladrões e uma cambada de xupistas!

ÉDER BONFIM: PÕE-TE NO CARAL**!

 
At 9:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

e leva o Paulo Cesar e o cadu..

 
At 9:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O Olegário Benquerença deve estar a rebentar de tanto riso e satisfação com a actual situação do Leiria ... mas até pode ser que tu e esses pa###eiros do apito se venham a ##der

 
At 12:01 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu kero ser socio do claque e disseram-me no ano passado k sendo socio da claque tambem ficava como socio do clube, pelo menos foi isso k entendi.. E que depois podia apoiar o nosso Leiria aqui no norte com vcs...

 
At 9:14 da manhã, Anonymous Anónimo said...

A mensagem chegou aí ao norte um bocado distorcida...

Passa em www.frenteleiria.com e tens lá mais informações. Qualquer dúvida usa o e-mail ou nr de telefone.

 
At 10:54 da manhã, Anonymous Anónimo said...

a mensagem chegou e bem, para se ser sócio da claque tem que ser obrigatoriamente sócio do clube. Eu estava a tratar disso, mas por problemas não meus mas de certas pessoas na altura ficou em águas de bacalhau.
Nuno eu entro em contacto contigo :) Abraço!

 
At 11:03 da manhã, Anonymous Anónimo said...

silva: se me permites, o que o "LeiriaNorte" disse foi que ao ser sócio da claque também ficava sócio do clube, o que é diferente do que dizer que "para se ser sócio da claque tem que ser obrigatoriamente sócio do clube".

Além disso, corrige-me se eu estiver errado, o facto de não ser sócio do clube nem da FL, não impede que possa assistir aos encontros fora junto com a FL e restantes adeptos da UDL. Certo?

Cumprimentos!

 
At 5:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

boaviiiiiiiiiiiistaaaaaaaaa

ides para a vitalis :)))
xau e cumprimentos ao bartolomeu :D :D

 
At 6:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ide em paz! Vê lá se não és penhorado também!

 
At 6:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

vao mas é buskar os juniores k foram campeoes nacionais a 2 anos...esses sim davam a volta a esta merda

 
At 7:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Andam aqui meia duzia de papagaios que so sabem dizer mal dos jogadores da União de Leiria!!!

 
At 7:18 da tarde, Blogger carlao said...

Hmmm... vamos dizer mal de quem? do tratador da relva?

 
At 9:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Têm maus resultados e depois queixam-se da arbritagem têm razao mas por favor nao culpem a arbitragem das mas exibiçoes. Apostem nas camadas jovens !

 
At 12:03 da manhã, Anonymous Anónimo said...

AS camadas jovens?? isto aki é so auto-promoção, querem se aproveitar da má cituação do clube para subir na vida? vão para a academica entao..
Se acham que sao uma mais valia para o plantel ao menos assinem o que escrevem.
Quanto á pantera cor-de-rosa no final fazemos contas.

 
At 1:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A que propósito é que o Alhandra levou 2 jogos de castigo?

 
At 3:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Boa pergunta...

Acho sinceramente que mais valia dar por adquirido a descida (como fez o rio ave ha uns anos e por acaso até se safou) e diminuir a pressão sobre os jogadores, podia ser que resultasse melhor.

Mantinhamos o treinador que ja deu provas que na 2a divisão é perito em subir equipas.

Uma explicação possivel para os poucos adeptos que temos é os dados da população de leiria nos ultimos 30 anos:

1980 - 11 000
1990 - 30 000
2000 - 44 000

imagino que dos 11 000 ja nao exitita muita gente e dos novos habitantes ainda nao foi possivel criar raizes. Ainda assim é estranha a diminição relativamente há 5 / 6 epocas. Uma exlicação pode ser assitir a jogos num estadio vazio.

 
At 5:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

jb: essa estatistica é de onde? do sim city?

 
At 8:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parece que o Alhandra foi expulso aos 88 minutos. Confesso que não me apercebi...

Se o castigo do Eder vem mesmo a calhar, o do Alhandra nem tanto...

 
At 9:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o relato foi realmente mau, alias, como tem sido!

mas eu percebi que ele tinha sido expulso!

o que é pena é o éder nao apanhar os 2 jogos em vez do eder!

 
At 10:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o alhandra levou vermelho directo.
parece q o cadu vai para israel e o maciel para o brasil. boas noticias!
jb o mal das assistencias é a falta de atenção dos dirigentes para com os socios, a historia do clube, a cidade e a falta de dinamismo. mas disso ja nós falamos aqui. de qq maneira informem-se sobre qtoas pessoas estiveram no amadora-nacional e digam la quem é que tem a menor assistencia da liga.

 
At 10:56 da tarde, Blogger carlao said...

Eu acho piada é que o Leiria mais parece um clube de compadres e afilhados. Os resultados desportivos nunca foram tao maus, quanto à performance da empresa de marketing consegue ser pior que a qualidade dos jogadores da UDL (o que de facto é quase impossível), e as assistências continuam a ser diminutas.Tendo em conta que o Leiria transformou-se numa SAD, e que têm que prestar contas aos accionistas e associados, digam-me lá se nao é estranho a falta de passividade?

 
At 2:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A estatistica é do INE e era so p demontrar que à juntar à incomptencia das pessoas da SAD e aos broncos da leirisport (grandes responsáveis) o facto de a maioria da populaçáo de leiria ser nova na cidade ajuda a que a ligação ao clube o aos simbolos da cidade seja menor e não haja tanto bairrismo...

Por exemplo em coimbra houve um crecimento de 70 000 p 100 000 e na figueira de 15 000 par 30 000.

 
At 3:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não esquecer que o conceito de população de Leiria é um bocado relativo, porque eu considero-me um habitante de Leiria, vivo ha centenas de metro do Rio, e no entanto sou habitante dos Marrazes.
Quem viva ao pé do Hospital é habitante dos Pousos.

A Grande Leiria tem uma população considerável e não vejo que o problema resida aí. Será bem mais grave do que isso...

Não deixa de ser um belissimo tema para abordarmos aqui num futuro artigo.

Jb: já agora podias contribuir com a tua investigação nessa matéria.
Envia para uniaodeleiria@mailcity.com

 
At 9:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem sem duvida k o ngal e um bom elemento da eqipa
AGORA O EDER??? FODAS POR CAUSA DELE E K KOMEÇOU A DERROTA!
EDER GANHA VERGONHA!! PAULO CESAR E CADU - BILHETE PO BRASIL

 

Enviar um comentário

<< Home