uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Josiesley Ferreira de regresso

Numa altura em a situação da União de Leiria na tabela classificativa é crítica e há necessidade de reforçar a equipa, o ponta de lança Ferreira e o médio Harisson regressaram a Leiria com a intenção de ajudar o clube a sair do último lugar da classificação.


Josiesley Ferreira Rosa nasceu a 21/02/79 em Uberlândia, maior cidade do interior do estado de Minas Gerais. Fez parte da sua formação no Atético Mineiro, tendo sido campeão da 2ª Divisão de Minas Gerais pelo Mamoré antes de vir para Portugal representar o Farense em 2001/02 . Beira-Mar, Vitória de Guimarães, Gil Vicente e Nacional foram clubes por onde passou antes de a meio da época 2004/05 ter assinado pela União de Leiria. Entre 2004/05 e 2005/06 fez 6 golos em 33 jogos pela União de Leiria, as suas exibições pautaram-se pela irregularidade, e como tal , foi cedido em Setembro de 2006 ao Cruzeiro de Belo Horizonte, onde jogou a parte final do Brasileirão. Com o regresso do conhecido técnico Paulo Autuori ao clube de Belo Horizonte, Ferreira foi dispensado no inicio de 2007.

Seguiu-se o Ipatinga F.C. de Minas Gerais, clube da serie B do Brasileirão, ao qual Ferreira foi emprestado em Março e onde marcou dois golos no campeonato estadual de Minas Gerais, curiosamente num jogo em que o Ipatinga venceu o Cruzeiro 3-1. No resumo é possivel ver o enorme frango do guarda-redes do Cruzeiro no segundo golo de Ferreira.






Em Julho de 2007 Josiesley mudou-se para o Clube Náutico Capibaribe, ou simplesmente Náutico. Este clube do estado de Pernambuco disputa a principal divisão do Campeonato Pernambucano (juntamente com o Serrano de onde veio o "chuteira-fone" Jessui) e a 1ª Divisão do Brasileirão. A entrada de Ferreira no Náutico esteve rodeada de alguma polémica, dado que o Ipatinga se queixou de irregularidade da inscrição do jogador, que supostamente só poderia voltar a ser inscrito num clube brasileiro a partir de Agosto. Polémicas à parte Ferreira deu-se bem no Náutico, clube pelo qual marcou 4 golos no Brasileirão em 13 partidas onde esteve presente: um golo à 13ª jornada no Corinthians 0-3 Náutico (Ver Resumo), um golo no Náutico 4-1 Juventude de Caxias (Ver Resumo) na 30ª jornada e dois golos no Náutico 4-0 América-RN na 36ª jornada do Brasileirão (Ver Resumo). Viu 4 cartões amarelos e um cartão vermelho.
Ponta de lança de aspecto longilineo e algo tosco, pode no entanto, se se esforçar, fazer boas exibições e golos, algo que faz imensa falta á equipa unionista.

BOA SORTE FERREIRA!! FORÇA LEIRIAAAAAA!!!!!!

Etiquetas:

posted by Lima @ 11:59 da tarde,

6 Comments:

At 7:31 da tarde, Blogger Leiria said...

Futebol
Arvid cumpre primeiro treino em Leiria
O técnico Vítor Oliveira conta a partir de hoje com mais um reforço após a chegada do médio holandês Arvid Smit, que foi cedido até ao fim da temporada pelo Marítimo.




Depois de ter garantido o concurso de Harison e Josiesley Ferreira, a União de Leiria continua a reforçar o plantel e hoje chegou o holandês Arvid, tendo já realizado o primeiro treino ao serviço do seu novo emblema. O clube leiriense procura melhorar o plantel para sair do último lugar e assegurar a manutenção.

Fonte: jornal Abola

 
At 11:30 da tarde, Blogger mozdn said...

Mais um excelente trabalho de prospecção Lima, desta vez por terras de Vera Cruz...
Esperemos que o Artilhêêiro Ferreiraaa venha para nos ajudar..
Alguns golos interessantes os conseguidos pelo Nautico..

 
At 7:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

nunca foi um grande ponta de lança, mas tb pa vir outra vez po leiria é pq nao vale nada. sejamos realista, o sr ja ca esteve e de nada fez plo leiria. Nao vai ser agora que vem pa salvar o clube. Mas pronto, ha q rezar ne?... se ele fosse bom tinha ido pa um clube melhor... e a minha opiniao. acredito bem mais no harison, uma boa pessoa ate...

 
At 9:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ja que lhe estamos a pagar acho bem que trabalhe por isso. alem do mais é melhor do que jessui e paulo cesar.
há melhores é verdade mas sem dinheiro não se pode sonhar com grandes contratações.

 
At 12:42 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E lembram-se que cortamos relaçoes com o paços por causa do jessui??? Tristeza..por um jogador destes.

 
At 2:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

estou cheio de pena por não falarmos com o paços. e foram eles q cortaram relações...

 

Enviar um comentário

<< Home