uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Agenda 16.02 a 18.02

Etiquetas:

posted by PETZL @ 7:39 da tarde,

22 Comments:

At 1:49 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Nos júniores, só a vitória interessa!

Força, Leiria!

 
At 8:47 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ta errado no mapa, os Juvenis jogam em casa.

 
At 11:34 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pois jogam... mas como pode ver os Iniciados também!

Penso que é um acerto resultante da troca dos jogos dos Iniciados com o Vieirense. E em resultado, o VIeirense deve ter cedido o campo para os Juvenis irem lá jogar...

Alguém confirma?

 
At 12:01 da tarde, Blogger mozdn said...

Foi mais ou menos isso Petzl. Já que ambos os jogos têm de ter lugar forçosamente à mesma hora (ultimas 3 jornadas fase regular), acordou-se com o Vieirense (por um valor + ou - simbólico), a realização do encontro dos Juvenis na Vieira.
Quanto ao fim de semana, temos pano para mangas...
Sabado:
- Juniores deslocam-se ao campo do Estoril, equipa que na primeira volta veio cá vencer por 1-0, mas que não demonstrou ser-nos superior. Esperamos que os nossos rapazes comandados por Mario Artur, tragam um bom resultado, que lhes permita fugir á linha de água...
- Às 15.30 na Academia temos um grande encontro, com os nossos Juvenis B a receberem o lider Caldas, que tem ao que rezam as crónicas uma boa equipa.
- Pelas 19.30, os Seniores do Futsal procuram o regresso às vitórias, vingando a derrota da primeira jornada frente a este Casal Velho. Aguardando-se ainda a possivel estreia oficial de Reina.
Domingo..
- Os Iniciados B defrontam em Obidos para a taça a equipa local, que sendo de divisão inferior, esperemos não faça frente aos nossos miudos.
- Os Juvenis A, jogando como se disse na Vieira, vão frente ao aflito Pontinha, em busca da vitória que lhes garantirá desde já, e pelo menos o 4ºlugar na tabela (dá acesso ao playoff para fase final com o 4º classificado da zona D). Mas mesmo uma hipotetica derrota ou empate podem permitir festejar, para isso basta que o Estrela não vença em casa ao Benfica, e que o Oeiras não vá a Odivelas derrotar a equipa local. boas perspectivas se abrem portanto para os nossos miudos orientados por Gonçalo Moleirinho e Bruno Roda.
- Os Iniciados A, à mesma hora têm frente ao Vieirense, e em teoria, um jogo acessivel, para cimentarem ainda mais o 1º lugar da tabela. Sabendo desde já que uma vitória sua frente ao Vieirense, e uma derrota do Caldas no peladão da Naval garantem aos meninos de Frederico Biel o apuramento para a fase final num dos dois primeiros lugares.
- Segunda à noite com os Seniores lá estaremos de novo para sofrer...
Força Leiria!!!

 
At 6:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

CAMPEONATO NACIONAL DE JÚNIORES, ZONA SUL, 1ª DIVISÃO

RESULTADOS

Sporting 7-1 Louletano
Estoril 2-0 U. Leiria
Benfica 4-1 Belenenses
Lusit. VRSA 0-1 Nacional
Marítimo 1-2 Est.Amadora
Barreirense 1-2 Atlético
Odivelas 1-2 Real
Casa Pia 2-2 Oeiras

CLASSIFICAÇÃO

1 Sporting 56
2 Benfica 54
3 Oeiras 48
4 Real 41
5 Est.Amadora 41
6 Belenenses 38
7 Marítimo 35
8 Estoril 29
9 Louletano 29
10 Nacional 28
11 Odivelas 27
12 Atlético 18
13 U. Leiria 17
14 Casa Pia 16
15 Barreirense 11
16 Lusit. VRSA 5

 
At 10:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Gostava de aqui comentar o jogo dos nossos juniores:
Vio jogo e desde logo reparo, na falta de agressividade da equipa, á excepção de alguns jogadores, tb uma forma de jogar mt previssivel, embora tenha jogado no meu entender melhor que o estoril.
As subtituições operadas pelo Mário Artur tb ñ me convenceram, principalmente aquela de tirar o Viralhadas e meter o Fontes! Não é nada contra o míudo(Fontes), mas se há jogador naquela equipa que não pode sair é o Viralhadas,(corre, luta, puxa pela equipa, estava a ser o melhor da udl e a qualquer minuto podia fazer a diferença), já no jogo com o scp, fez mt falta.
Mas não se pode adormecer agora, têm de fazer mais porque têm qualidade para isso!
Saudações unionistas


Ass:Rui

 
At 10:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O jogo dos juvenis B não terminou, porque houve um arraial de cacetada na bancada...

Os séniores do futsal, teimam em não dar o click. Um empate a 1 golo contra uma equipa que se limitou a defender...

 
At 10:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não esta facil arrancar a vitória aos nossos juniores... está-se a tornar complicado a posição na tabela. Concordo, as substituições deixaram muito a desejar... tirar o viralhadas não é seguramente opção, asim como entrar o gil e o fontes e deixar o rafa como ultima opção. Vamos acordar enquanto é tempo!
Força Leiria!!

 
At 10:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O juvenal faz muita falta, a equipa so consegue fazer bons resultados com o juvenal a comandar a defesa, um cepeda em forma no meio campo e um fabio filipe na frente a dificultar a vida aos adversarios.

Força LEIRIA!!!

 
At 1:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

TAÇA DISTRITAL DE INICIADOS

Óbidos x UNIÃO DE LEIRIA 3:2

CAMPEONATO NACIONAL DE INICIADOS

UNIÃO DE LEIRIA x Vieirense 1:1 (Pacheco)

CAMPEONATO NACIONAL DE JUVENIS

UNIÃO DE LEIRIA x CAC Pontinha 1:1 (Crachat)

 
At 1:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

CAMPEONATO NACIONAL DE INICIADOS, Série D, 20ª Jornada

RESULTADOS

UNIÃO DE LEIRIA 1-1 Vieirense
SLMarinha 1-2 Eléctrico
CADE 0-1 Ac. Coimbra
Naval 1-0 Caldas
D. Castelo Branco 2-0 Ac. Santarém
NS Rio Maior 1-0 Marinhense

CLASSIFICAÇÃO

1º-UNIÃO DE LEIRIA 43
2º-CADE 41
3º-Ac. Coimbra 39
4º-Caldas 39
5º-Naval 38
6º-NS Rio Maior 36
7º-D. Castelo Branco 34
8º-Marinhense 21
9º-Ac. Santarém 13
10º-Eléctrico 11
11º-Vieirense 10
12º-SLMarinha 9

 
At 1:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Record Jornal Oficial

Danone Cup: U. Leiria vence e já está na final

SEGUNDO TORNEIO REALIZOU-SE EM TAVEIRO




A Escola de Futebol da União de Leiria venceu ontem o segundo torneio da Fase Regional da Danone Cup realizado em Taveiro, Coimbra, no Estádio Sérgio Conceição. A prova foi disputada por oito equipas, em representação dos distritos de Coimbra, Leiria e Viseu, e os dois representantes de Leiria foram finalistas: nesse jogo decisivo, a União venceu o Grupo Desportivo Parceiros por 3-1, tendo o Real Clube Brasfemes, de Coimbra, alcançado o 3.º lugar.

Grupo A: Brasfemes-Os Viriatos, 1-0; Integrar-GDR Parceiros, 0-8; Brasfemes-Parceiros, 0-1; Viriatos-Integrar, 7-0; Brasfemes-Integrar, 5-0. Grupo B: U. Leiria-EB Ceira, 12-0; Mangualde-EB Ceira, 12-0; Mangualde-Escola João Veloso, 1-1; Escola João Veloso-U. Leiria, 0-5; Escola João Veloso-EB Ceira, 8-0; Mangualde-U. Leiria, 0-2.

União de Leiria e Grândola Foot já estão apuradas para a final nacional em Maio.

 
At 2:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

maus resultados das nossas equipas. não podemos fraquejar na parte final. não vamos deitar fora todo o trabalho de uma época. vamos lá malta a dar o litro ao máximo.
parabens aos miudos das escolinhas pela vitoria na danone. de pequenino...
Força Leiria!!

 
At 2:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

INICIADOS B - Taça Distrital

Óbidos x U.D.Leiria - 3:2 (Teles; Danny)

Saudações desportivas...

 
At 2:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

CAMPEONATO NACIONAL DE JUVENIS, Série C, 21ª Jornada

RESULTADOS

UNIÃO DE LEIRIA 1-1 CAC Pontinha
Odivelas 2-1 Oeiras
Est.Amadora 1-2 Benfica
SLMarinha 2-0 Ac. Fundão
Belenenses 17/02 Alverca
Ac. Santarém 0-2 Sporting

CLASSIFICAÇÃO

1º-Benfica 60
2º-Sporting 53
3º-Belenenses 42
4º-UNIÃO DE LEIRIA 36
5º-Oeiras 30
6º-Est.Amadora 30
7º-Odivelas 26
8º-CAC Pontinha 23
9º-Alverca 21
10º-Ac. Fundão 15
11º-Ac. Santarém 12
12º-SL Marinha 7

A conjugação do nosso empate frente ao Pontinha com as derrotas do Oeiras e do Estrela da Amadora já garantiu à UDL a obtenção do 4º lugar e consequente disputa duma liguilha de acesso à 2ª Fase do respectivo Campeonato Nacional de Juvenis com a equipa que vier a classificar-se no 4º lugar da Série D (Louletano, Pescadores Caparica ou o Barreirense).

Parabéns a todos, jogadores, Diogo Neto, director, Gonçalo Moleirinho e Bruno Roda, equipa técnica, massagistas, motoristas, pais, etc.

ViVA A UNIÃO DE LEIRIA, SEMPRE !!!!!!!!!!

 
At 8:51 da tarde, Blogger mozdn said...

Fim de semana negro, muito negro para as cores Unionistas...
No Sabado os Juniores acumularam mais uma derrota no campeonato, desta feita no Estoril, acabando por descer para baixo da linha de água, espera-se uma reacção dos nossos rapazes, a começar já no encontro do próximo Sabado frente ao Slb.
Juvenis B, é o que já se sabe... mau jogo da nossa equipa, que não se encontrou, e para piorar da bancada vieram mto maus exemplos...
No Futsal, os nossos séniores não conseguiram levar de vencida a equipa do Casal Velho, pese embora as 3 bolas devolvidas pelos postes. Ainda assim o encontro valeu pela emoção e incerteza no marcador, e claro pelo retorno de Reina.
Na manhã de Domingo, os Iniciados inexplicavelmente deixaram-se empatar pelo Vieirense, num encontro muito fraco dos nossos miudos, revelando claramente excesso de confiança...ficando (esperamos nós), para a penultima jornada, frente á dificil Naval, a confirmação do apuramento para a fase final.
Na Vieira, em casa emprestada, os Juvenis A, acabaram por ~empatar frente a uma aguerrida equipa do Pontinha. Não foi um jogo de encher o olho do nosso Leiria, mas o empate conjugado com as derrotas dos adversários lá nos garantiu o 4º lugar, ficando para a ultima jornada a decisão do adversário (Louletano provavelmente, mas Corroios e Caparica matematicamente ainda têm hipóteses). Parabens a toda a equipa por este feito ...
Por fim os Iniciados B, que em jornada de taça (e para não destoar das restantes formações), foram derrotados em Obidos pela equipa local.
Serão os Seniores a trazer-nos o sabor a vitória da jornada? Oxalá!!
Força Leiria

 
At 12:45 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Parabens á equipa de Juvenis A pelo apuramento, uma grande equipa sem dúvidas, parabens também para o coordenador César e para o Dr. Encarnação por mais este bom resultado da formação da UDL

 
At 2:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

mozdn tambem nem tudo foi mal se destacarmos o facto de os juvenis terem desde logo garantido o 4º lugar e os iniciados poderem na proxima jornada redimirem-se de um jogo menos conseguido.Pior sem duvida os juniores que vao ter de dar tudo para se manterem no escalao principal ,pese embora os resultados nao estarem aparecer creio que temos equipa para o conseguirmos,os juvenis b foi o que se viu mas afinal jogamos contra uma equipa de jogadores de 2ºano e notou se de certa forma essa mais valia fisica apenas e tao só de lamentar o que se passou extra jogo e isso sim é inconcebivel e nao pode acontecer,os iniciados b e pela mm razao perderam sim mas mais uma vez jogam contra jogadores a maioria dos casos um ano mais velhos e quer se queira quer nao nestes escaloes nota se e de que forma a diferença abraço amigo

 
At 5:54 da tarde, Blogger mozdn said...

Concordo almeida, vendo por essa perspectiva nem tudo foi tão mau assim, no entanto a ausencia de vitórias deixa-nos a todos mais tristes :p
Vão ser os Seniores a levantar-nos a moral :)

 
At 9:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

U. LEIRIA-BELENENSES, 1-2 (Harison 71'; Weldon 11' e 69') aos 79'

SÓ FALTA UM PARA SEREM OS TAIS 3 PASTEIS...

 
At 11:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Alguém sabe o resultado do futsal feminino?

 
At 7:02 da tarde, Blogger carlos serra said...

Petzl, desculpa mas não tenho vindo regularmente ao blogue e só agora vi que falta esse resultado.
Amarense, 3 - UD Leiria,0

 

Enviar um comentário

<< Home