uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



O desportoleiria.net está de volta

Para quem não se recorda, o desportoleiria.net foi durante muito tempo o ponto de encontro unionista na Internet. Podemos mesmo afirmar que terá sido um dos grandes responsáveis pelo aparecimento do uniaodeleiria.blogspot.com, uma vez que foi nos foruns do desportoleiria.net que começaram a ser discutidos por adeptos da U. Leiria os assuntos relacionados com o clube.
Tendo sido suspenso por tempo indeterminado em 2006, como oportunamente demos conta aos nossos leitores (ver aqui!),o desportoleiria volta agora em formato de blog, e está disponível em htpp://www.desportoleiria.blogspot.com, com promessas de muita e boa informação sobre o melhor desporto praticado em Leiria, onde obviamente merecerá especial destaque o nosso clube.
O uniaodeleiria.blogspot.com deseja ao desportoleiria.blogspot.com muitas felicidades, esperando que nos mantenha bem informados por muito tempo.
Bem a propósito, acaba de ser lançado à discussão um artigo relativo ao eterno problema do afastamento da cidade em relação ao clube. Passem por lá!

posted by PETZL @ 10:58 da tarde,

5 Comments:

At 3:59 da tarde, Blogger Cristina said...

Obrigada pela publicidade, Petzl! :)

 
At 6:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não é publicidade! É mesmo contentamento e envio de força para continuar!

Saudações Unionistas,

 
At 7:14 da tarde, Blogger Luis said...

Este titulo é um bocado sensionalista :) (na medida em que pode induzir em erro e criar falsas expectativas)

o desportoleiria.net enquanto projecto jornalistico não está de volta. (pelo menos por enquanto)

o que está de volta é a equipa base que criou um blog onde faz apontamentos, dá opiniões e tenta levantar alguma discussão.

Queremos a vossa visita, queremos os vossos comentários, mas é que vá ser pior que o desportoleiria.net antigo; vai é ser muito diferente!

Mas o melhor mesmo é visitarem, comentarem e enviarem coisas para o mail.

Abraço

 
At 11:18 da manhã, Blogger carlao said...

Já é um começo, e esperemos que tenha tanto ou mais sucesso que o anterior projecto! Os blogs/sites de informaçáo do nosso Leiria nunca sao demais, e é uma excelente iniciativa.

 
At 4:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

tudo o que seja para divulgar o desporto da nossa cidade, logo o nome de Leiria, é bem vindo.
Força aí!

 

Enviar um comentário

<< Home