uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



U.LEIRIA 0 V.SETUBAL 2

Quando a garra e falta de vontade não abundam na equipa leiriense, não são expectáveis grandes resultados por parte destes nossos ditos "profissionais".
Vitor Oliveira, após o desaire com o Estrela da Amadora, pediu à equipa, para o que resta da temporada, uma atitude que respeite e dignifique a instituição que estes representam, mensagem infelizmente, não apreendida, pela maioria dos nossos jogadores.
Quanto ao vitória, este atravessa claramente um momento alto no historial do clube, muito bem lançado em todas as frentes em que apostou, acabando o nosso União por ser presa fácil para a equipa de Carvalhal, tendo os presentes no estadio assistido a um fraco espectáculo de futebol, nada a que já não estejamos habituados na presente temporada.
O onze leiriense, foi, e é, espelho claro da ausência de ideias do técnico e equipa, obviamente... dois laterais improvisados, incapazes de vencer os duelos com os rapidos extremos contrários, um central Hugo Costa, cujos 34 anos nas pernas são já demasiados para estas andanças, um extremo Paulo César que persiste em arrastar-se pesarosamente pelo campo, perante o olhar impávido de um técnico, que prefere obstinadamente, mantê-lo em campo, retirando do jogo o supersónico Sougou. (aquela substituição ao intervalo jesus!!.. bom ao menos foi coerente com os erros da Amadora)
Salvaram-se apenas os já habitués... Fernando, Tiago, Harison, assim como Bruno Miguel e Arvid Smitt... cinco verdadeiros exemplos para os colegas.
No final do encontro o técnico vitor Oliveira colocou o seu lugar à disposição, justificando a atitude com a exibição deprimente, e incapacidade táctica da equipa na partida desta tarde, cabendo agora a decisão sobre a continuidade ou não do técnico à Administração da Sad...
Pondere-se pois...
Haja é mais respeito senhores!!!

Etiquetas:

posted by mozdn @ 10:33 da tarde,

42 Comments:

At 11:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A unica coisa boa de hoje á noite foi os de coimbra terem levado com um penalty mal assinalado nos descontos...eh eh eh. Quanto á UDL, já se sabe desde o jogo com o Belém que nada nos safaria, mas pode ser que ainda levemos os pretos conosco, eheh grande Xistra!!

 
At 12:27 da manhã, Anonymous Anónimo said...

de positivo so vejo o tótó do vitor oliveira ter posto o lugar ah disposição!

 
At 1:15 da manhã, Anonymous Anónimo said...

e será aceite? O Bartolomeu já disse que na Vitalis não há TV mas há mais patrocinadores!!!

 
At 4:12 da manhã, Blogger Lima said...

UMA VERGONHA!!! E como é possivel, se Éder Bonfim já é um cancro a lateral direito o técnico Vitor Oliveira colocá-lo a defesa esquerdo!!!! Será Vitor Oliveira um sado-masoquista??? Nunca vi uma coisa assim! POR FAVOR, JÁ QUE VAMOS DESCER MANDEM EMBORA ESSE ÉDER BONFIM!! ELE É DEMASIADO MAU PARA JOGAR FUTEBOL A NIVEL PROFISSIONAL!! RUA COM ESSE PILANTRA!!

 
At 9:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Para o anónimo das 11:51....pá, vê lá se tens alguma humildade....é que desde que vejo futebol em Leiria, vejo mais gente preocupada com a Académica, do que com o apoiar o Leiria. E lembro alguns comentários publicados neste blogue, e também ouvidos no estádio. Enquanto a Académica nos últimos anos salvou-se da descida nas últimas jornadas, este ano, surpreendentemente, quem os vai salvar, foi aquele que nós não quisemos cá. Em relacão a este jogo, parece que aconteceu o mesmo que com o Belenenses, nos primeiros 15 minutos até jogámos bem, mas à semelhança do outro jogo, no primeiro erro, sofremos um golo, e depois foi a desgraça, em termos exibicionais. Eu duvido que volte ao estádio esta época. É que se em Coimbra, vi durante anos, a Académica perder, penso que o mesmo se devia, ao plantel não saber mais. Este ano, e com a equipa que temos, podiamos jogar um futebol muito melhor, e se não o fazemos, algo deve estar por trás da atitude pouco profissional da maioria dos jogadores.

 
At 11:49 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ó Ricardo porque é que não vais ver os jogos dos pretos? Já somos poucos mas não precisamos de um que está a ver o jogo e a ouvir o relato dos pretos. Vai, pá, vai ver os manientos...
Nós queríamos o Domingos, o Bartolomeu é que não gostou dele querer mandar na equipa, isso pra ele é pecado capital, onde já se viu o treinador mandar na equipa dele!!!

 
At 12:08 da tarde, Blogger carlao said...

Nao me lembro de ver uma equipa tao má a jogar futebol, sinceramente nao me lembro. Mas o pior de tudo, é que constantemente metemos o "bode expiatório" no Éder Bonfim, e a verdade é que existem uns 3 ou 4 jogadores como ele. Qualquer treinador que meta estes 3 ou 4 podres a jogar, deve ser automaticamente despedido. Será que nao existe melhor nos juniores?
Se é para perder, se é para arrastar, e nao é para dignificar a camisola, ao menos metam "prata" da casa a jogar! É uma vergonha... eu sinceramente saí no intervalo, e nao me arrependo nada. Tenho é pena dos pobres coitados que ficaram lá até ao fim...

Soluções eu nao sei, mas uma coisa é certa... a jogar desta maneira, nao há perdão para a descida!

 
At 12:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

garanto-vos que nao vos vamos dar esse gosto de descer!!!!desçam la com os paços ou com as navais...clubezecos sem mistica que nao fazem faltra á liga

quanto ao jogo:mais uma derrota como era de prever

 
At 2:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Manientos?! Sim sim, tomara vocês estarem onde estamos!

Mesmo a ser roubados lá vamos nós, pontinho a pontinho tranquilamente...

Vocês e os ovos moles são a vergonha da zona centro!

 
At 2:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Para o Anónimo das 11:49....Onde é que foste buscar essa ideia, de que estou a ver o jogo do Leiria, e ouvir o relato da Académica? E se fosse isso, qual era o problema? Somos poucos? Pois somos, mas olha que eu só faltei contra o Maritimo.....tu talvez não possas dizer o mesmo. Ou muitos como tu, que se dizem do Leiria desde pequeninos, mas estão mais interessados no Sporting ou no Benfica. Também não faço como alguns, que em anos anteriores idolatravam a equipa, e este ano, são os primeiros a assobiar, e a mandar bocas para o ar. Em relação a nós querermos o Domingos....essa é nova. Não me lembro de ter visto aqui, um comentário a elogiar o Domingos....mas se o houve, faço a minha "mea culpa". O certo, é que enquanto o Paulo Duarte, não foi treinador principal, muitos não descansaram....e o resultado está à vista. E com isto, não estou a atribuir as culpas da situação actual ao Paulo Duarte.

 
At 3:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Concordo com o 1º comentário do Ricardo. Este jogo foi tipo cópia do jogo com o Belém. Começámos muito bem, remate do Eder a criar perigo, depois Harison isolado não consegue controlar a bola e pumba golo do setubal!
Nada sai bem e a concentração e tranquilidade vão-se da cabeça dos jogadores como se viu no golo falhado do Ferreira.
Do jogo destaco Fernando e Harison pelas boas exibições; Faria, Tiago e Ferreira valeram pela aplicação pois tiveram muitos erros mas suaram a camisola. Bruno Miguel ainda se tentou recompor no jogo mas aquela partida de rins do pitbull no 1º golo deixou marcas. De resto não se aproveitou nada, mesmo nada!!!

Futuro...
Já há muito que se percebeu o destino desta equipa. Agora não se percebe o porquê de tanta passividade.
Há que começar a preparar a próxima época!!! Quem será o próximo treinador, que jogadores aproveitar, dar oportunidades aos juniores para ver se algum tem futuro.
Porque não convocar 3 ou 4 juniores por jogo? põe-se 1/2 a jogar e faz-se entrar os outros durante o jogo. No jogo seguinte a mesma coisa mas com outros.
Aliás temos formação para quê???? Para dar jogadores ao pombal, porto de mós, marinhense...
Deviamos fazer aqui um abaixo-assinado/petição no blog a exigir a colocação de juniores nas convocatórias até ao final da época.

p.s. Meninos de um lado e de outro preocupem-se cada um com o seu clube e ajudem o seu clube em vez de estar aqui a escrever parvoices. Já têm idade para se comportar como homens.

 
At 5:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

BEBAM VITALIS.
DESDE JÀ QUANTAS PESSOAS TAVAM NO ESTÀDIO???

 
At 5:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

As mesmas que estavam com a tua mulher ontem é noite!

cerca de 750!

 
At 12:04 da manhã, Anonymous Anónimo said...

A única coisa que eu mais desejo é que a União Desportiva de Leiria vá para a Liga Vitalis! Como se diz por este bolg "cancros" destes não merecem estar na 1ª Liga.

De um leirienses, mas Portista.

 
At 12:38 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Idalécio gomes (isso é nome de gente?)
já agora o que é que te levou a escolher o fcp como clube? em vez do CLube da tua própria terra?! Clube que representa a tua terra!!!!!

gentinha como tu passa-me ao lado... ou melhor por baixo!

 
At 9:15 da manhã, Anonymous Anónimo said...

De facto, também nao precisamos de adeptos desses.

Na Bwin ou na Vitalis, sempre Leiria!

 
At 9:46 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Uma orquestra por muitos bons músicos que tenha, se o maestro não prestar, essa orquestra toca sempre desafinada.
Que coisa tão fraquinha, será que todos estes jogadores são mau profissionais e maus jogadores?
Faço esta pergunta para as pessoas reflectirem.
Como disse ha uns dias atrás, mandem este treinador embora para fazermos destes jogadores uma verdadeira equipa.

 
At 12:38 da tarde, Blogger mozdn said...

Vitor Oliveira,ao que é noticiado vai seguir à frente da equipa...

 
At 12:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sem querer defender Vítor Oliveira, quando os jogadores não jogam (ou nao querem jogar!), por muito bom que seja o treinador, não se conseguem bons resultados.

 
At 1:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Porque razão o Sougou, foi substituido?
Estava Lesionado?
Foi por estar a ser o Jogador que melhor estava a jogar e que podia criar perigo?
Bem, quem defende a continuação deste treinador, nada percebe de futebol.
Com este treinador foi visivel passado dois ou tres jogos que nada melhoraria.
So não viu quem é mesmo cego, ou não quis ver.

 
At 4:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Se nada melhoraria então o problema mantinha-se e esse problema já vinha de antes do Vitor Oliveira. Portanto esse problema é a falta de profissionalismo e/ou qualidade de certos jogadores.
O Sougou é um bom jogador mas contra o setubal estava muito apagado. O problema é que além dele muitos outros também não faziam nada, entre eles o Paulo Cesar. Ora mas se o Sougou de um momento para o outro podia inventar alguma coisa o P. Cesar esse ja sabemos que não dá para mais.
O treinador tem qualidades ninguem o pode negar, certos jogadores têm qualidade ninguem o pode negar, mas a coisa não funciona.
Vejam o caso do setubal e do braga. Que jogadores são preferiam? Eu responderia braga mas no entanto o setubal está na final da taça da liga, meias da taça de portugal e no 4º lugar do campeonato. É assim o futebol. O ano passado estiveram para descer e se calhar até podem descer para o ano nunca se sabe.
O que temos a fazer é preparar a próxima época e desde já ver se temos "prata da casa" que possa representar a equipa para o ano.

 
At 4:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eh pá parabéns!! único sítio onde parece que a UDL não é um clube virtual!! Discutam à vontade porque vão descer e ninguém vai dar por isso. Não fazem falta nenhum são um clube pequeno, corrupto e apoiado por uma cambada de frustados com complexo de inferioridade!! Nem dão luta!!!

E mais...não tenham esperanças de subir!! O mais certo é acabarem porque ninguém quer saber de vós!!

E pronto, já podem discutir os vossos verdadeiros clubes numa tasca aí do burgo.

Fiquem com os vossos ódiozinhos, porquer nunca nos vão chegar aos calcanhares!

Força briosa

 
At 5:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Podia perfeitamente eliminar o comment anterior, mas acho que não há nada melhor do que serem os próprios a evidenciar a sua posição e irritação pelo facto de a U. Leiria (com ou sem adeptos!!!) ter conseguido mais nos últimos 15 anos do que a Académica em toda a sua história.

Sim já sei que ganharam a Taça no tempo dos descobrimentos, e o campeonato de matraquilhos e de xinquilho.

Mas o que falo é de 10 épocas seguidas na 1ª liga, um 6º lugar, dois 5ºs lugares, dois 7ºs lugares, finalistas da taça de portugal, da supertaça, da Taça Intertoto, duas presenças na Taça Uefa e um Campeonato da 2ª liga.

Saudações Unionistas,

 
At 6:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ainda não percebi porque motivo os adeptos da Académica estão tão contentes por o União de Leiria, pelos resultados desportivos, estar na zona de descida.
Quem vai rir em ultimo lugar é o que ri melhor, faça-se cumprir os regulamentos e vai haver equipas que têm que descer forçosamente e uma delas poderá ser a Académica.
Portanto, tenham calma.
Vamos esperar......

 
At 7:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

até os k são de leiria querem que a união desça. eu se fosse daí envergonhava-me!

em coimbra até pode haver poucos academistas mas de certeza que nenhum conimbricense deseja que a briosa desça. (bem talvez os da união d coimbra mas esses coitadinhos LOL)

BRIOOOOOOSA

 
At 7:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Anónimo das 12:38 AM (pelo menos eu tenho nome...) o que me leva a escolher uma equipa como o FCPorto é o facto de estes ganharem jogos e darem ao menos alegria pelos seus feitos, o que não acontece com a União. Já alguma vez ganharam um campeonato? Uma Taça de Portugal? 0!

A União simplesmente é uma equipa que não irá concerteza ganhar um titulo nos belos próximos anos. É uma equipa que simplesmente existe para lutar pelo meio da tabela e "dar" alguns pontinhos ao meu FCP (e pelos vistos este ano são amigos de todos...)

 
At 8:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

idalécio: é esse tipo de mentalidade que faz com que o nosso campeonato seja uma merda.

Ponho o problema ao contrário, a U. Leiria não irá concerteza ganhar um títutlo nos próximos anos por causa de pessoas como tu.

Por outro lado não te censuro. Foi provavelmente a educação que te deram. O problema é cultural. E contra isso nao ha nada a fazer.

Vamos todos pensar como o idalécio, e ficamos só com 3 clubes. E assim se acaba o campeonato português.

 
At 9:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vamos todos pensar como o Idalecio.
Oh Idalecio eu sou de leiria mas sou do Real Madrid. Só ganhámos 9 taças dos campeoes europeus, 3 intercontinentais, 2 uefa, 30 campeonatos nacionais. Se queres comparar a única conclusão a que chego é que o porto ao pé do real madrid é uma merda! E esta?

----------------------------------

em coimbra até pode haver poucos academistas mas de certeza que nenhum conimbricense deseja que a briosa desça. (bem talvez os da união d coimbra mas esses coitadinhos LOL)

Cachopo que idade tens? Escreve alguma coisa de jeito. Que comentário mais ridiculo. E anda um pai de familia a gastar dinheiro na escola para criar um filho assim tão burro.

-----------------------------------

Fiquem com os vossos ódiozinhos, porquer nunca nos vão chegar aos calcanhares!

Fiquem com os vossos ódios? Mas tomas-te os comprimidos? quem é que anda nos blogs das outras equipa a dizer asneiras? Sabes de algum blog anti-oaf criado por adeptos da UDL?
Eu sei que nunca viste a oaf fazer ou ganhar alguma coisa. Nem cheirar uma meia-final ou ficar acima do 10º.
Há 2 anos festejaram a descida do guimarães mas no ano seguinte borraram-se todos para não descer e este ano continuam borrados e os outros estão lá em cima.
Nós vamos descer e vocês vão continuar a fazer os campeonatozinhos fracos que fazem e vamos voltar e ficar mais uma vez à vossa frente.

 
At 11:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

johnny, agora a culpa da União não ganhar nenhum título é da falta de adeptos?

-Jogadores fracos/péssimos vindos do Brasil;
-Mau aproveitamento a nivel de escolas (bem podes crer que apesar de estar muito miudo a jogar na UDL não os ves ou aos pais a apoiarem os Seniores);
-Presidente que só quer vender, vender e vender e arranjar bons jogadores está quieto!

Acho que estes ainda são factores negativos que contribuem para a realidade deste Leiria, agora não metam culpas há falta de títulos porque não há público a comparecer no estádio.

 
At 11:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ninguém meteu culpas à falta de títulos, meteram-te culpas a ti e a pessoas como tu!

 
At 11:52 da manhã, Blogger carlao said...

É um ciclo de vida. Sem adeptos nao há dinheiro, sem dinheiro nao há jogadores, sem jogadores nao há bons resultados, e sem resultados nao há adeptos.
Será assim tao complicado perceber?

 
At 2:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Introducing the SlashMySearch.com Search N Earn Program. Get paid to use our search engine. Join now for free!

 
At 2:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

No sabado ao intervalo do jogo, entre o uniao de leiria e setubal, assisti nos camarotes presidenciais a uma cena lamentável entre ao que me disseram um senhor administrador da Sad da União de Leiria e um funcionário, muito conhecido Sr. Carlos Vieira, ex bombeiro municipal de leiria, deveras repugnante e vexatorio, para a cidade e para o Clube, um alarde de prepotencia desse senhor, eu quero posso e mando.
Não sou sócio da União de Leiria, mas sou um simpatizante, fiquei deveras perplexo como é possivel esse senhor fazer parte de uma Administração de um clube, quer se queira quer não, digno representante da nossa região.
Fiquei triste não só pelo resultado mas sobretudo por aquilo que se passou.
E permitam-me que faça esta pergunta, será que o União de Leiria, não tem pessoas que o possam representar mais dignamente.
Quantas acções tem este senhor?
Tem mais que o Grupo Lena ou a Média Capital?
Gostava que alguem me respondesse.
Peço desculpa, por este dessabafo.
Obrigado

 
At 4:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sr.Leiriense de Lisboa,já que salientou o nome de uma das pessoas envolvidas na situação, estou em crer que não seria pior se referisse a identidade da outra pessoa, no caso, tal como referiu, suposto administrador da SAD da União de Leiria. Não por uma questão de julgamento na praça pública, que julgo não ser, de todo, correcto, mas pelo menos para tentar perceber, mais concretamente o que se terá passado, as razões para o sucedido, e a finalidade de tal caso.

 
At 5:09 da tarde, Blogger carlao said...

Os senhores já sao maiores e vacinados, logo eles que se entendam.

 
At 5:22 da tarde, Blogger mozdn said...

Entretanto parece que o Ferreira está em vias de rescindir...
Enfim...com ele podiam ir mais 2 ou 3....

 
At 5:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

lol.....sendo assim....ficamos sem ponta de lança....como é k é possivel? so se forem buscar um dos juniores, senao nao sei como é possivel arranjar outro agora...

 
At 5:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Com a saida do Ferreira, quem é que agora vai jogar a ponta de lança?
Por este andar não vamos ter jogadores suficientes para jogar os jogos que faltam.
A descida de divisão está praticamente consumada, mas ao menos há que descer com alguma dignidade.

Quanto ao comentário do Senhor Idalécio Gomes, se todas as pessoas pensassem como ele, não havia clubes pequenos e só existiam os 3 grandes.

Não compreendo estas pessoas que são de Leiria e não apoiam o clube da sua terra.

 
At 8:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Se o Ferreira não era opção para a próxima época então a opção de rescindir é boa. Para quê pagar os seus ordenados? At´r que enfim que já se começa a preparar o futuro.

 
At 8:36 da tarde, Blogger carlao said...

Segundo o jornal "A Bola"

União de Leiria rescinde contrato de Ferreira

Os responsáveis da União de Leiria decidiram prescindir dos serviços do avançado Ferreira e rescindiram o respectivo contrato.
Numa altura em que está praticamente confirmada a descida de divisão, os dirigentes leirienses prosseguem na reestruturação do plantel e defendem que Ferreira não reunia as condições necessárias para permanecer no clube.

 
At 10:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

As pessoas aqui falam mal do domingos, mas é melhor o gordo vitor oliveira se calhar!!!

 
At 1:06 da manhã, Blogger carlao said...

No meu ponto de vista, estas sucessivas comparações entre Domingos e Vitor Oliveira sao infelizes coincidências. Nada nos garante que caso o Domingos permancesse em leiria, nós nao estaríamos nesta situação.
Temos que saber lidar com ela...infelizmente!

 

Enviar um comentário

<< Home