uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Adeptos

Apesar de estarmos a passar por uma fase de algum afastamento dos adeptos e leirienses em geral em relação ao clube, a União de Leiria conta hoje e contará sempre com alguns adeptos fiéis.
Longe vão os tempos de estádio cheio por estas e outras bandas. As modernices dos novos estádios, as transmissões televisivas, entre outros problemas específicos do contexto unionista têm afastado muitos adeptos do clube. No entanto, em Leiria, são muito mais do que aquilo que se diz por aí. Mais novos ou mais velhos, mais ou menos discretos, acompanham com entusiasmo a vida do clube, desde os escalões de formação até ao futebol profissional, e mais recentemente o Futsal, que começa a arrastar uma grande falange de apoio.
Durante a sua história a União de Leiria conheceu vários grupos de apoio, merecendo maior destaque os extintos “Ultra Fantasmas” e a “Frente Leiria”. Estes últimos mantêm ainda hoje o apoio incondicional ao clube.
Em baixo poderão encontrar mais informações sobre estes grupos, bem como outras curiosidades relacionadas com os adeptos e o clube.

Saudações Unionistas!

Etiquetas:

posted by PETZL @ 2:41 da tarde,

4 Comments:

At 12:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Uma fase de afastamento?
Será k houve alguma vez aproximamento?

 
At 9:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois, pela forma que escreves não deves ser do tempo do velhinho Magalhães pessoa! estádio cheio, muito povo, muita emoção!

mas pronto, ainda não devias fazer parte deste mundo!

 
At 6:30 da tarde, Blogger camané said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 12:54 da tarde, Blogger Unknown said...

A todos os sócios do união, fiquem a saber que têm descontos e ofertas na Clínica Dentária Vital 3m na nova Leiria junto à repsol. Basta trazerem o cartão.. e o agregado familiar também beneficia!
saibam mais em www.vital3m.com ou liguem 244 092 830

Obrigado!

 

Enviar um comentário

<< Home