uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



U.LEIRIA 1 P.FERREIRA 1

No ultimo acto da Primeira Liga 2007/2008, o nosso Leiria vestiu o fato negro de carrasco, decepando a cabeça pacense, com um golpe firme e mortal, aplicado em pleno periodo de descontos.
Este foi, como tantos outros nesta temporada de municipal, um fraco encontro de futebol, a equipa da capital do móvel jogava tudo para evitar desportivamente a descida ao segundo escalão, conseguindo no primeiro tempo dominar a partida, fazendo um golo por William (ao que parece em posição irregular). A União de Leiria, com um onze mais ou menos tradicional, excepção feita para a colocação do nosso Nelson a central, limitava-se a responder em contra-ataque, fazendo uso da velocidade de N'Gal e Sougou, enquanto a meio campo, Harison procurava pegar no jogo, o que nem sempre conseguia, a preceito.
Na etapa complementar, a equipa paçense, passando a jogar com o resultado, e ouvidos em campo alheio, esqueceu-se que a Udl não lhes facilitaria o trabalho, vendo-se obrigada a recuar, defendendo a vantagem, perante o forte assédio leiriense à baliza de Peçanha.
Dito e feito, depois de algumas perdidas escandalosas, seria Eder Gaucho já em tempo de compensação, a colocar justiça no resultado respondendo da melhor forma a um centro de Tiago.
Destaques:
Fernando: Defesas providenciais a remates de Cristiano e Chico Silva, Grande Senhor este que muitas saudades deixará nas terras do lis.
Nelson: Lateral direito de raiz, formado nas escolas do clube, adaptado a central revelou segurança e lucidez, bem na marcação ao experimentado Cristiano. Mais um atleta que muito orgulha o trabalho realizado nos escalões mais jovens do nosso clube.
Tiago: Nova exibição irrepreensivel do nosso médio, incansável no apoio desde a rectaguarda a Harison, mas tão só a este porque Cadu andou sempre desaparecido, oxalá a nossa estrutura do futebol lhe renove o contrato, jogadores de fibra é o que necessitamos!!!
Menos bem estiveram E.B. , e C.da S.. (quem serão?), Harison (furos abaixo ao que nos vem habituando), e ainda Sougou, rápido mas com uma exibição perfeitamente inócua.
Para o ano haverá mais.... com que estrutura? com que plantel? a ver vamos, na certeza que ao nosso clube faz falta um valente abanão, que devolva novo sangue e energia a este nosso clube.
Acorda Leiria!!

Etiquetas:

posted by mozdn @ 9:54 da tarde,

11 Comments:

At 10:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

então o corno do V.Oliveira foi dizer no final do jog que estava muito contente pela manutenção do leixões?

foi para isso que ele veio para cá d certeza!

 
At 12:33 da manhã, Blogger Lima said...

Show must go on Leiria!!!! Planear bem a próxima época para nao ter dissabores e voltarmos depressa ao convivio da 1ª Liga !!!
Eder Bonfim, Cadu, Tonito, Paulo César, etc. podem ir morrer longe!!!

 
At 8:56 da manhã, Anonymous Anónimo said...

se tivessem jogado metade dos jogos com alguma da "vontade" mostrada na 2ª parte talvez tivessem + alguns pontos.
espero que preparem bem a epoca p tentarem voltar a bwin po ano.

ps: e impressao minha ou ate havia adeptos do benfica e do porto a assistir?!?!

 
At 1:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

realmente o vitor oliveira dizer que ficou contente com a manutenção do leixoes, grande profissionalismo! para o ano ja sabem para onde ele vai... nós vamos ver se nos safámos na secretaria, infelizmente! mas nada mau, quer dizer que se faz justiça no futebol!! o paços merece a primeira! voces leiria, foram tramados tb... calha a todos! até pa proxima epoca, ou ate uma proxima!!!

 
At 1:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mais um festival de lentidão futebolistica que certos "profissionais" voltaram a demonstrar. Uma vergonha.
Gostei de ver jogar:
Fernando - Grande GR, já deixa saudades;
Nelson - Muito certinho a defender quer a lateral quer a central. E andámos a época toda a ver jogar Eder, hugo costa, luka... enfim.
Tiago - Que raça! Parecia mesmo que ainda havia alguma coisa a ganhar. Este sim um verdadeiro profissional!

 
At 1:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Com um "espectáculo" pouco interessante, gostaria de destacar a boa presença de adeptos do Paços em Leiria, em especial os YELLOW BOYS, bem organizados na entrada no estádio e no apoio à sua equipa.
Sem dúvida, uma das melhores presenças de adeptos adversários esta época em Leiria.

 
At 7:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O vosso jogo do ano não é com o Paços... já estou com saudades.

Pronto já me passou.

 
At 12:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É engraçado é ver o resumo do leixeos -marítimo, já não me lembre ver um golo do U.Leiria tão festejado!

Para o ano na 2a liga vamos ter estadios de luxo, beira-mar, leiria, boavista e até gil vicente (esse sim deveria ser um modelo a seguir)

 
At 11:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vao pa 2ª palhaços

 
At 11:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Boa anónimo.. grande comentário que demonstra muita capacidade de escrita e de imaginação..

Estás de parabéns!!

 
At 10:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

<< Home