uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Comissão Administrativa quer recuperar sócios

Por uma ou outra razão, o uniaodeleiria.blogspot.com ainda não tinha dado o devido destaque a um facto que representa um marco importante na história do clube.
No passado dia 18 de Julho, foi designada uma Comissão Administrativa que, na falta de listas candidatas à direcção, liderará os destinos do clube durante os próximos 4 meses.
A referida Comissão é encabeçada por Luís Carlos Caetano, cuja possível candidatura anunciámos no passado mês de Maio.
Chega assim ao fim um ciclo de 19 anos com João Bartolomeu na presidência.
“Terminou um ciclo da vida do clube e agora estamos a iniciar um novo. Para tal, pretendemos contar com os actuais sócios, mas temos como grande objectivo fazer regressar aqueles que deixaram a União. Queremos que a cidade se volte a rever no clube e o clube seja apoiado pela cidade”, afirma Luís Carlos Caetano.

É vontade da Comissão “chamar as pessoas de Leiria e da região a apoiar o clube e todas as equipas, da sénior às escolinhas”. “A ideia é que, apesar da descida de divisão, as pessoas voltem ao estádio e apoiem todos os escalões da União. Quando fomos jogar para a Marinha Grande perdemos alguns sócios. Queremos que esses regressem e que tragam outros."

A Comissão prepara-se para lançar várias campanhas e iniciativas, com o objectivo único da reaproximação das pessoas ao clube e o necessário aumento do número de sócios.
Esta "lufada de ar fresco", conjugada com um bom campeonato da equipa sénior, pode ser determinante para o futuro que todos desejamos para a instituição.
Vamos lá apoiar esta Comissão e as suas iniciativas, começando por comparecer em massa já este fim-de-semana, no primeiro jogo oficial da época disputado em casa.

posted by PETZL @ 3:04 da tarde,

17 Comments:

At 6:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Há ventos de mudança no clube.
Não conheço as pessoas que compõem a Comissão, mas só o facto de terem assumido as rédeas do clube quando ninguém queria saber dele, merecem a nossa admiração e colaboração.

Na certeza de que só "unidos" conseguiremos fazer deste clube aquilo que a sua história merece, vamos todos apoiar esta Comissão e espalhar a mensagem de que temos uma NOVA UNIÃO!!!!

 
At 8:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Apenas começo a acreditar nestes projectos e iniciativas, quando estiver aos olhos de todos esses mesmos trabalhos!

 
At 8:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A Comissão de Gestão do clube é composta por Luís Carlos Caetano, Fernando Encarnação, Horácio Areia, Ulisses Mota, Luís Miguel Grácio, Raul Faria e Luís Pinto, e estará em funções até 18 de Novembro.

Realmente estou como o [R]ui, é ver para crer. Tenho a convicção de que alguma coisa vai melhorar mas se será o suficiente isso não sei.
De qualquer modo há socios que tambem podem ajudar nessas iniciativas assim queiram eles a nossa ajuda.

 
At 8:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Riba, acho mesmo que os sócios deviam ter um papel activo nestas iniciativas, pelo menos os que se interessam! agora também depende da udl

resta-nos esperar!

o>

 
At 9:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Segundo a entrevista ao DL, parece-me determinado. No entanto, julgo que 3/4 meses é muito pouco para mostrar serviço, tempo que o próprio dá para se decidir se avança para eleições ou não...

 
At 10:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 12:05 da manhã, Blogger Fábio Seguro Joaquim said...

"julgo que 3/4 meses é muito pouco para mostrar serviço"

Em 3 meses faz-se o cite que falta ao clube, fazem-se inúmeros cartões de sócio, iniciam-se campanhas de marketing e tomam-se medidas importantes!

É ver para querer...

 
At 12:07 da manhã, Blogger Fábio Seguro Joaquim said...

Caso não se faça nada a comissão assume as responsabilidades da nova estagnação e cá estaremos na nova AG para conversar..

 
At 12:59 da manhã, Blogger mozdn said...

Dificilmente nas primeiras semanas se poderá ver resultados, mas estou certo e convicto que nestes 4 meses muito se fará pelo clube. Tenham fé e paciência por quem uer trabalhar...

 
At 8:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu quero acreditar neste novo projecto e ajudar a nossa uniao a voltar ao escalao principal e para isso quero-me tornar socio da uniao... Mas alguem sabe como faze-lo?

 
At 10:19 da tarde, Blogger carlos serra said...

Esta comissão não está fechada em si e convidou outros elementos qu já participam nas iniciativas que a comissão pretende efectuar. A 1º já foi concretizada que é a emissão de cartões na sede. Esperamos que haja vontade e coragem para levar este desafio a bom porto.

 
At 12:17 da manhã, Blogger mozdn said...

anónimo, basta dirigires-te à sede munido de uma cópia do B.I. e uma fotografia

 
At 7:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o problema é k vivo no porto...

 
At 7:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Então envias pelo correio para:
Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, Apartado 3074 2401-903 Leiria.
Qualquer duvida ligas para a sede: 244823532.
Ou esperas um pouco até o novo site estar em funcionamento.

 
At 8:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

obrigada riba...

 
At 12:55 da manhã, Blogger mozdn said...

anónimo, envia-me o teu nº de fax ou o mail que eu envio-te uma proposta de socio mozdn@hotmail.com

 
At 10:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Revejo-me nos objectivos propostos por esta comissão, e acho que esta é composta por pessoas determinadas e que já demonstraram capacidades para levar o clube para melhores rumos.
Força nisso, e se for preciso alguma coisa estamos aqui para dar uma perninha.

 

Enviar um comentário

<< Home