uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Jogo particular: Fátima 1 - U. Leiria 1


Jogo de Apresentação aos sócios do CD Fátima
16 de Agosto de 2008
17h30
Estádio Municipal de Fátima
Árbitro: Patrício Pereira (CAAF Santarém).Árbitros auxiliares: João Oliveira e André Fonseca.
Ao intervalo: 1-1.Golos: 0-1, por Luís Carlos, aos 20 minutos; 1-1, por Heldon, aos 45 minutos.
Acção disciplinar: nada a registar.


CD Fátima
Treinador: Rui Vitória
Nené; Índio, Samuel, Veríssimo e Duarte Machado; João Fonseca, André Santos, Serginho e Vasco Varão; Miguel Neves e Heldon.
Jogaram ainda: Filipe, Hugo Pinheiro, Tiago Pedrosa, Miguel Xavier, Telmo, Quim e Nivaldo.

U. Leiria
Treinador: Paulo Alves
Thiago Leal; Márcio, Luís Carlos, Wagnão, Paul; Vinicius, Luís Manuel e Luís Coentrão; João Pedro, Cássio e Ouatara.
Jogaram ainda: Ricardo, Nelson, Patrick, Tiago, Dany, Marco Soares, Maciel, Vanderlei e Pateiro.

Paulo Alves (U. Leiria): “Foi um bom jogo de ambas as equipas. Da nossa parte foi o seguimento do plano de trabalho semanal que serviu para rodar alguns jogadores. Foi um bom teste e no primeiro tempo entrámos com um onze onde não estava nenhum jogador da época passada, mas enquadraram-se no nosso modelo de jogo, mesmo as mais recentes aquisições como Paul Koulibaly, Vanderlei e Ouatara. Tivemos boas situações de golo, não concretizámos, mas não fiquei preocupado. Também sei que vamos ter uma Liga de Honra muito competitiva com várias equipas a lutar pela subida”, remata Paulo Alves.

Etiquetas:

posted by PETZL @ 10:48 da manhã,

25 Comments:

At 11:21 da manhã, Anonymous Anónimo said...

só espero que seja para subir

 
At 12:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

esperamos todos,,,,mas nao é certo nem é facil. esta liga vitalis é mt equilibrada e competitiva

 
At 12:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

esperamos todos,,,,mas nao é certo nem é facil. esta liga vitalis é mt equilibrada e competitiva

 
At 5:00 da tarde, Blogger Fábio Seguro Joaquim said...

Vamos la!

 
At 5:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Acredito na subida, claramente.
Não tive a oportunidade de ver o jogo mas tinha curiosidade em ver como jogam estes reforços do burkina e o Vanderlei.

 
At 10:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Esse vosso presidente é uma vergonha, ele e toda a gente nesse clube!
O que fizeram ao Viralhadas( jogador que sempre deu tudo pelo clube e que o ano passado foi sem a minima duvida o melhor jogador dos nossos juniores) é inaceitável! Prometeram ao miudo um contrato profissional, o miudo recusou até propostas do estrangeiro onde ia ganhar mais, porque tinha um compromisso com o clube e com as pessoas do clube, foi apresentado como reforço da equipa, depois foi emprestado ao tourizense( onde já estava a treinar á cerca de um mês e onde já tinha ganho um lugar no 11) e no fim passado todo este tempo, dissem ao miudo que já não podem assinar profissional com ele porque não há verbas!
Isto só pode ser uma brincadeira, a 15 dias de acabar as inscricões e a uma de começar a época, ele vai ter de aranjar clube( COMO?)!
Como se deve sentir nesta altura este miudo? E a sua familia?
Sinceramente isto não se faz!
Ainda para mais ficam com os gajos do Burkina todos, Figa, Canas...quem acompanhou os juniores o ano passado, deve pensar que isto é brincadeira, mas acreditem que é verdade!
Não se faz!
Obrigado por tudo Viralhada,FELICIDADES!
Ass:Ex-junior UDLeiria

 
At 11:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

SINCERAMENTE NAO SE FAZ? ESTE PRES IDENTE E UMA GRANDE MERDA,,,,,,,,

 
At 11:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Quando é que voces percebem que ele não é presidente do clube, mas administrador de uma Sociedade Anónima Desportiva, com fins absolutamente distintos do clube?

 
At 1:01 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Por um pagam todos agora? E se o viralhadas não ficou e porque nao tem valor para tal.

 
At 8:45 da manhã, Blogger mozdn said...

Parece que o plantel fica fechado com a contratação do Tunisino Khalfaoui Achraf nº10 proveniente do Stade Tunisien...

 
At 2:50 da tarde, Blogger Fábio Seguro Joaquim said...

Meu amigo, isto tudo é um negocio. Se não ficou no plantel existem algumas razoes plausíveis..

1- Talvez não tenha a qualidade necessária (não comento porque nunca o vi jogar)

2- O Leiria sempre foi um clube das cunhas e filhos de X e Y (talvez esse rapaz não tenha os amigos necessários, este facto foi o que mais afastou a população de Leiria do clube e deu alguma força ao Marrazes, ainda hoje pessoas com quem falo dizem que não metem os filhos no clube)

3- A História esta mal contada ( Propostas do estrangeiro? Amor Amor, inicio de carreira á parte.)


Boa Sorte Rapaz ;)

 
At 3:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

è por causa de coisas deste género e de um presidente claramente com interesses distintos da população de Leiria que o clube se está a afundar, e mais, ele sabe disso mas parece difícil resistir á tentação de ficar. Assim não subimos de certeza, e mais além dos péssimos profissionais que o clube teve o ano passado salvo algumas excepções das quais eu destaco o São Fernando, ele foi o principal causador da descida pois não sabe estar calado na altura certa.

 
At 6:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Realmente a história tem um enredo muito rocambulesco. Concordo com o Raggazzi...Ou não é verdade ou o jogador foi "anjinho". De qualquer forma registo com desagrado o desfecho deste ex-junior. Não sei se este viralhada é bom jogador ou não, mas de "Viralhadas" está o passado do União cheio. Muitos e muitos juniores promissores que não tiveram a sua oportunidade quando se importavam camiões de jogadores sem qualidade.
Esperemos que com novas caras o clube tenha uma nova atitude

 
At 6:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

se essa historia é verdade, e de muito mau gosto aquilo que fizeram ao rapaz,alguem da comissão administrativa deve explicar a historia como realmente foi,e aser verdade devem demitir-se

 
At 6:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

mas quais caras novas se a direcção mantem-se toda por igual tanto a do clube como a sad

 
At 9:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Até haver confirmação oficial dessa situação do Viralhadas não vou comentar.
Agora o que podemos todos ver é a falta de caracter deste anónimo que se realmente foi um junior da UDLeiria devia ter vergonha na cara. Se não gostam do clube porque não o dizem logo antes de começar a jogar? Porque não recusam vestir esta camisola e vão embora para longe?
Não porque depois é muito bonito andar-se a passear e dizer aos amiguinhos na escola que é jogador da bola no clube mais representativo do distrito e que joga na 1ª divisão.
Um pouco de respeito grande ingrato não te fazia mal porque gajos que dizem "Esse vosso presidente é uma vergonha, ele e toda a gente nesse clube!" não passam de grandes ingratos sem vergonha na cara.

 
At 11:10 da tarde, Blogger PETZL said...

Se alguma responsabilidade há neste processo ela só pode ser imputada à SAD e a mais ninguém.
A União Desportiva de Leiria, assegurou a formação (ou parte dela!) do jogador até ao último ano de junior.
Se a SAD fez alguma promessa ao jogador, agora sénior, e não a cumpriu, o clube certamente que fica triste e lamenta, mas mais não pode fazer.

E relembro que João Bartolomeu não se encontra de momento à frente dos destinos do clube, mas tão somente da União Desportiva de Leiria, Futebol, SAD.

União de Leiria, Sempre!!!

 
At 1:38 da manhã, Anonymous Anónimo said...

que salganhada que para aqui vai...

 
At 9:35 da manhã, Anonymous Anónimo said...

não está dizem vocês,a mim palpita-me que ele ainda manda, e eu como sócio gostava que todos os ex-sócios voltassem a ser sócios para o bem do clube independentemente do presidente ser o mesmo ou não, era importante para o clube e para todos aqueles que fazem um grande esforço para que o futebol das camadas jovens da nossa união sobreviva.
viva a união de leiria

 
At 12:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Também concordo que se realmente a história do Vilharadas é verdade foi muito chato para o miúdo.Sei que é bom jogador e que poderia ter ficado no Clube.Mas quem manda é o treinador e ele achou que o rapaz não tinha lugar no plantel.O empréstimo poderia ter o seu valor para ele rodar e procurar o espaço dele.Mas como sabem o Clube não está assim com tanto dinheiro e pagar a um jogador que não está cá é muito mau para as contas finais.Vamos ter calma e esperar que se esclareça isto devidamente.Acredito e espero que os treinadores comecem a apostar mais nos júniores mas esta época poderá não ser a ideal pois é preciso muita luta para se conseguir subir.E os jovens ainda não têm essa capacidade.Pelo menos na visão do treinador.
Agora não se pode falar mal do Clube só por estas coisas acontecerem e porem em causa o trabalho que se faz nos Escalões de Formação. As coisas estão a ser bem feitas nesta área e o objectivo é conseguir colocar o maior número de jogadores na Equipa Sénior.Por vezes não dá mas paciência.
É feio realmente um ex-júnior dizer aqueles disparates todos e atacando tudo e todos.O Clube é grande e tem muitas pessoas a trabalhar para ele no sentido de melhorar sempre e com amor à camisola.Colocar em causa essas pessoas ainda por cima invocando um nome de outro Clube de Leiria é muito feio.O Leiria continua a apostar nos jovens e continuará pois são eles que dão muitas alegrias aos adeptos.Por isso há que ter respeito tanto por eles como por quem trabalha com eles.
O CLUBE É GRANDE E SEMPRE SERÁ INDEPENDENTEMENTE DE BOCAS DESTAS DESCABIDAS.LEIRIA SEMPRE.

 
At 12:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Também concordo que se realmente a história do Vilharadas é verdade foi muito chato para o miúdo.Sei que é bom jogador e que poderia ter ficado no Clube.Mas quem manda é o treinador e ele achou que o rapaz não tinha lugar no plantel.O empréstimo poderia ter o seu valor para ele rodar e procurar o espaço dele.Mas como sabem o Clube não está assim com tanto dinheiro e pagar a um jogador que não está cá é muito mau para as contas finais.Vamos ter calma e esperar que se esclareça isto devidamente.Acredito e espero que os treinadores comecem a apostar mais nos júniores mas esta época poderá não ser a ideal pois é preciso muita luta para se conseguir subir.E os jovens ainda não têm essa capacidade.Pelo menos na visão do treinador.
Agora não se pode falar mal do Clube só por estas coisas acontecerem e porem em causa o trabalho que se faz nos Escalões de Formação. As coisas estão a ser bem feitas nesta área e o objectivo é conseguir colocar o maior número de jogadores na Equipa Sénior.Por vezes não dá mas paciência.
É feio realmente um ex-júnior dizer aqueles disparates todos e atacando tudo e todos.O Clube é grande e tem muitas pessoas a trabalhar para ele no sentido de melhorar sempre e com amor à camisola.Colocar em causa essas pessoas ainda por cima invocando um nome de outro Clube de Leiria é muito feio.O Leiria continua a apostar nos jovens e continuará pois são eles que dão muitas alegrias aos adeptos.Por isso há que ter respeito tanto por eles como por quem trabalha com eles.
O CLUBE É GRANDE E SEMPRE SERÁ INDEPENDENTEMENTE DE BOCAS DESTAS DESCABIDAS.LEIRIA SEMPRE.

 
At 12:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Também concordo que se realmente a história do Vilharadas é verdade foi muito chato para o miúdo.Sei que é bom jogador e que poderia ter ficado no Clube.Mas quem manda é o treinador e ele achou que o rapaz não tinha lugar no plantel.O empréstimo poderia ter o seu valor para ele rodar e procurar o espaço dele.Mas como sabem o Clube não está assim com tanto dinheiro e pagar a um jogador que não está cá é muito mau para as contas finais.Vamos ter calma e esperar que se esclareça isto devidamente.Acredito e espero que os treinadores comecem a apostar mais nos júniores mas esta época poderá não ser a ideal pois é preciso muita luta para se conseguir subir.E os jovens ainda não têm essa capacidade.Pelo menos na visão do treinador.
Agora não se pode falar mal do Clube só por estas coisas acontecerem e porem em causa o trabalho que se faz nos Escalões de Formação. As coisas estão a ser bem feitas nesta área e o objectivo é conseguir colocar o maior número de jogadores na Equipa Sénior.Por vezes não dá mas paciência.
É feio realmente um ex-júnior dizer aqueles disparates todos e atacando tudo e todos.O Clube é grande e tem muitas pessoas a trabalhar para ele no sentido de melhorar sempre e com amor à camisola.Colocar em causa essas pessoas ainda por cima invocando um nome de outro Clube de Leiria é muito feio.O Leiria continua a apostar nos jovens e continuará pois são eles que dão muitas alegrias aos adeptos.Por isso há que ter respeito tanto por eles como por quem trabalha com eles.
O CLUBE É GRANDE E SEMPRE SERÁ INDEPENDENTEMENTE DE BOCAS DESTAS DESCABIDAS.LEIRIA SEMPRE.

 
At 3:52 da tarde, Blogger mozdn said...

Tanta confusão que para aqui vai...
Para que fique claro de uma vez o clube gere o futebol jovem, e a Sad o sénior, não há que confundir, ou tentar baralhar as coisas, saibam do que estão a falar antes de dizerem barbaridades sem nexo.
Quanto às afirmações de um "suposto" ex-junior garanto-vos que quem escreve aquilo pode ser tudo menos um ex-atleta do clube.
Se o Viralhadas e o Canas não ficaram no plantel sénior por alguma razão terá sido, eu como todos vcs gostava de ver a formação mais e melhor representada no escalão de topo do nosso emblema, se assim não é paciência, só resta continuar a tentar mudar algumas mentalidades antiguadas....
As pessoas podem passar mas o clube ficará sempre meus amigos...

 
At 1:19 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Se o clube e a sad são coisas tão diferentes não algo vai mal, uma das receita do clube são as cotas dos sócios que na sua maioria só são pagas por causa da equipa sénior, ou seja o clube só tem receitas por causa da sad e também é dono de parte da sad (de quanto não sei se alguém souber agradecia), e como isto é um clube de futebol a o clube devia estar ao serviço da sad pois é esta que controla o futebol sénior. O Viralhadas e todos ou outros ex jogadores da formação da UDL devem os anos de formação que fizeram nas varias equipas porque mesmo aqueles que pagam não cobrem as despesas, agora que são seniores a UDL tem que ver bem se vale a pena investir mais dinheiro neles porque um contrato profissional não sai barato e existe sempre a possibilidade de assinarem por outro clube continuarem a evoluir e voltarem depois porque a formação de um jogador não termina aos 19 anos e normalmente só depois dos 23, 24 se vê o que pode realmente pode valer um jogador.

 
At 8:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

tenha mas é juizo sr anónimo.
o clube é que se portou mal para com o jogador,como o faz á anos,
o viralhadas foi um atleta que sempre honrou a camisola da u.d.leiria,quem não honrou a sua
foi quem lhe disse que iria assinar
contrato profissional,e esta historia que eu saiba já é muito
velha neste clube.
não me venham com as balelas do costume,leiria é uma coisa,futebol sad é outra.
pergunto então,para onde é encaminhado o dinheiro dos sócios?
não estão a servir o clube,estão sim,a servirem-se dele.
para a rua já.

 

Enviar um comentário

<< Home