uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



INICIADOS B - Calendário

Foi finalmente sorteado o calendário da Divisão de Honra de Futebol para o escalão de Iniciados, campeonato em que a nossa equipa B (constituida por jogadores de 1ºano) encontrará como adversários o G.D.Peniche, Vieirense, G.Alcobaça, S.L.Marinha, G.D.Batalha, Leiria e Marrazes, Nazarenos, G.D. A-dos-Francos, Portomosense, Avelarense e Sp.Pombal.
Na primeira jornada (dia 19 Outibro), os nossos atletas deslocam-se a A-dos-Francos para defrontar o Desportivo local, recebendo em seguida na academia o Ginásio de Alcobaça. Apenas em Maio terminará a época oficial com a deslocação à Marinha Grande para defrontar o S.L. Marinha, ver calendário.
Este será concerteza um campeonato bastante dificil para os nossos miúdos, fundamentalmente por estarem numa fase de transição do futebol de 7 para o de 11, (já para não falar da diferença de idades e estatura), mas estamos certos que os comandados dos misters Pedro Paraiso e Marco Estrela bem como do director Mariano, realizarão mais uma excelente época, formando e apetrechando jogadores para o nacional da categoria, e transmitindo-lhes valores e principios necessários para a sua valorização futura enquanto jogadores, mas sobretudo homens.
Força miúdos!!!
Vamos Leiria!!

Etiquetas:

posted by mozdn @ 8:09 da manhã,

6 Comments:

At 12:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Aqui fica os meus votos de boa sorte para esta equipa, que no ano transacto realizou uma evolução bastante assinalável, esperando que este ano se verifique o mesmo, estando eu certo que isso acontecerá!!!

Referir que a época oficial termina com o jogo S.L. Marinha X U. Leiria e não com a deslocação ao Pombal como vem mencionado no artigo.

Saudações Desportivas.

 
At 12:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

São os sub13 do ano passado, certo?

Composição da equipa, quem entrou, quem saiu, quem se manteve, objectivos?

 
At 11:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

È verdade que o GRAP depositou na Associação Futebl Leiria a quantia de 1500€ para a desvinculação de um atleta do União de Leiria do escalão de Juvenis?

 
At 10:28 da manhã, Blogger mozdn said...

* rectificado, efectivamente o ultimo jogo é contra S.L.Marinha

 
At 12:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E dos Juvenis B, que começam o seu campeonato distrital da Honra com uma deslocação ao IDVieirense, no dia 18/10, não há notícias?

 
At 11:57 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Taça Distrital de Iniciados

1ª Eliminatória, 26 de Outubro, às 11h

A.C.R.Nadadouro x UNIÃO DE LEIRIA

 

Enviar um comentário

<< Home