uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Futsal: Cartão de Época 2008/2009

A Secção de Futsal acaba de lançar um Cartão que dá acesso a todos os jogos realizados em casa pelas equipas da secção, nomeadamente os jogos da equipa sénior, que disputa este ano, pela primeira vez na sua história, a 3ª Divisão Nacional.
O cartão tem o custo de 15,00€ e é válido para toda a época 2008/2009, podendo ser adquirido nos dias de jogos ou junto de qualquer elemento directivo da Secção.
Adquiram este cartão e ajudem o Futsal da União Desportiva de Leiria!
Eu já tenho o meu!
Mais info em http://www.futsaluniaodeleiria.com.sapo.pt/ ou para futsaludl@gmail.com.

Etiquetas:

posted by PETZL @ 2:01 da tarde,

18 Comments:

At 5:45 da tarde, Blogger mozdn said...

Já aderi igualmente... vamos dar ainda mais força ao nosso futsal :)

 
At 7:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Boa iniciativa.
Já agora, para quem não tem o cartão quanto custará o bilhete de cada jogo a um sócio da UDL?

 
At 8:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

2 euros para publico!
Que eu saiba nao ha nenhum preço especial para sócio.

 
At 2:49 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Este Sábado nas Comeias a partir das 14h00 vai existir um local apropriado para a venda do cartão. Ajuda-nos a concretizar a nossa meta. A 2ª divisão nunca este tão perto.
Adere ao nosso cartão de època junto dos directores ou na loja Five zone.

 
At 1:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Lá esta a legea outra vez....
É por demais evidente o que vai acontecer ao Futsal quando o senhor da legea deixar de lá meter dinheiro
Um dia vai fartar-se porque acontece com todos e não se criaram ainda condições para dar continuidade ao projecto. Alias o projecto é de uma só pessoa e não de um clube pois que eu saiba nunca a Direcção tomou qualquer partido dentro do Futsal. Deve ser independente mas tanto assim ? Custa perceber exactamente o que vai acabar por acontecer como acontece com todos os clubes que funcionam desta forma e são muitos.

 
At 2:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O que custa perceber é o que é que o Sr. anónimo tem a ver com isso? E porque é que o sucesso de uns faz tanta confusão a outros?

 
At 5:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nao se pode fazer isto pq so se pode cobrar dinheiro a adeptos a clubes que sejam profissionais. So os clubes profissionais podem cobrar dinheiro. E que eu tenha conhecimento nao sao profissionais... O que se pode é vender rifas.

 
At 7:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Importa acrescentar que se trata mais de uma forma de fidelização do adepto, sendo que nos jogos serão atribuidos prémios aos detentores de cartão de época, para além de que todos receberão todas as notícias sobre a secção nos seus e-mails.

 
At 1:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O senhor johnny é que precisa de perceber o que é importante para o clube. Eu não quis de maneira alguma atingir as pessoas que estão no futsal apenas quis como sócio lembrar o que esta sempre a acontecer por esse pais fora quando os projectos sao mal medidos como me parece que este é.Por acaso sabe porque subio de divisão a equipa de futsal a ultima epoca? porque houve uma desistência...
percebe agora?
Sabe porque desistiram?

 
At 1:35 da tarde, Blogger carlos serra said...

O anónimo eu só te respondo por respeito a todas as pessoas que colaboram com a secção. Que tu saibas, mas tu não sabes nada, és mal formado e um invejoso. Dou-te 3 exemplos, o Amarense, o Arnal, o Externato, que têem lideres naturais e em todos os bons projectos tem que haver uma pessoa a liderar. é assim na superliga de futebol enfim em todo o lado. Mas tu já dizias há 2 anos o mesmo não mudas o disco.
E porque tu não sabes nada, eu informo-te, nós podemos vender bilhetes, mas como sabes dá-me um gozo especial quando te obrigo a pagar a rifa.
Boa sorte para a tua equipa.

 
At 3:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ah ah ah ah

 
At 8:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O futsal é sempre a bombar.
Campeões 2ª divisão distrital, Campeões 1ª divisão distrital, 1 taça distrital e 2 supertaças distritais. E tudo em 4 anos. E este anos vamos atingir os objectivos que é a subida.
É só inveja estes gajos.

 
At 10:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Srº Carlos Serra:
Desde já quero imformar que nada me move contra o Senhor.
Nunca assisti a um jogo de futsal da equipa da UDL, aliás os unicos a que assisti foram do instituto e porque foram contra os grandes de Lisboa. Como já deve ter percebido não sou um grande fã da modalidade.Apenas escrevi o que penso sem nunca ter ofendido ninguem como alias o voltava a fazer mas sempre nos mesmos modos, pois aprendi no UDL quando por lá passei durante 12 épocas seguidas sem nunca ter recebido nada em troca, a respeitar as opiniões dos outros. Vejo que muita coisa mudou desde então. Só não quero ver acontecer ao futsal o mesmo que aconteceu ao Andebol (modalidade rainha da cidade de Leiria).Deixo apenas mais um exemplo em como as organizações com lideres bem fincados têm pouco sucesso: O ciclismo do Benfica .Para terminar deixo a melhor sorte do mundo para o futsal do UDL.
Ao srº johnny,
meta o sorriso num sitio que cá sei porque de certeza que não foi isso que lhe ensiram no Clube.

Estava a esquecer-me de dizer que eu sou UDL desde pequenino sendo sócio desde 1967, se calhar o srº johnny ainda não sabia que o mundo existia...

 
At 1:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Por falar em bons modos, está visto que pratica aquilo que defende.

 
At 1:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 7:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não há duvida que saíste em beleza!

 
At 2:57 da tarde, Blogger carlos serra said...

O anonimo, se calhar levaste por tabela, o que desde já te peço desculpa, só que eu vejo muita gente a criticar e poucos a colaborar. Como ficaste informado os jogos do nacional podem cobrar bilhetes e não só rifas, como dizes, se o Instituto não cobra nada é porque não precisa, tem fontes de receita capaz de suportar as despesas, outros clubes também o fazem. O cartão não é novidade e já outros clubes o fazem para além da entrada têm outras regalias e serve para identificar os nossos amigos e premiar conforme pudermos. Não vejo mal nisto antes pelo contrário vejo uma boa iniciativa e penso que o que fizermos para bem do clube é sempre bem vindo.
O que não percebo é que não te identifiques, será por não seres quem dizes ser? Sabes que eu tenho acesso á listagem dos sócios e certamente que não tens as quotas pagas.

 
At 8:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

já estiveste no instituto mas lá não te deixaram meter o bedelho. por onde passaste tentaste destruir tudo e todos com bocas e infamias, tentando dividir as pessoas assim como estás a tentar dividir a udl. se te dá gozo vender uma rifa ás pessoas tem esse orgasmo sozinho fica com as rifas todas para ti que eu não vou ver mais nenhum jogo do teu futsal. cromo!

 

Enviar um comentário

<< Home