uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Paulo Alves sente o puxão de orelhas...

O lugar de Paulo Alves à frente da U. Leiria pode estar em perigo. O técnico e um dos vice-presidentes do conselho de administração da SAD leiriense, António Bastos, estiveram reunidos durante a tarde de ontem, para analisar a situação classificativa da equipa na Liga Vitalis. No encontro, o administrador mostrou que existia alguma insatisfação da parte da SAD em relação aos resultados e ao lugar que a formação da cidade do Lis ocupa na classificação, numa época em que o objectivo principal era, naturalmente, assegurar o regresso ao escalão principal.
Apesar da reunião ter sido inconclusiva, ficou marcado um novo encontro para amanhã, quarta-feira, entre o treinador, o administrador António Bastos, e o presidente do conselho de administração, João Bartolomeu. É possível que o desfecho desta reunião passe pela saída de Paulo Alves do comando técnico dos leirienses, embora não seja de afastar a hipótese de a SAD segurar o treinador até à próxima jornada do campeonato (agendada para 16 de Novembro), em que jogará com o Vizela.


In Record

Etiquetas:

posted by mozdn @ 10:11 da manhã,

42 Comments:

At 10:50 da manhã, Anonymous Anónimo said...

vamos lá ver o que vai dar!

 
At 12:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

nao é com trocas k vamos la

 
At 12:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Troca-se o treinador e a gestão do futebol continua igual. Não há promoção, gente que trabalhe no marketing da equipa, gente que esteja mais perto dos jogadores, gente que puxe as orelhas também aos jogadores, se bem que eu esteja de acordo que a equipa tem sido muito mal gerida. Os melhores continuam a não serem convocados ou no banco por não terem vindo com o mister. O caso dos burkineses é claro.

 
At 12:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Estou com O Paulo Alves!

 
At 5:32 da tarde, Blogger José Roque said...

Norton de Matos, já!

 
At 5:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

PAULO ALVES... RUA

Nem fazer uma substituição sabe fazer o homem! por amor de deus!

 
At 5:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

esse não era mau, muito conhecimento tactico, não gosto muito dele como treinador....mas era capaz de ser uma boa ideia!

 
At 6:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ola..quem é o responsavel por este blog??? preçisava de falr com ele...nd de mal é so bre o novo blog que eu soxinho contriu...sem ser em opocisao a este..de modo algum

http://uniaoleiria4ever.blogspot.com/

passagem..e votem na sondagem mais recente...e desculkem n puderem comentar mas devido a alguns problemas k inda eu n perçebi n aparece a opçao de comentar....apasar de ja a ter posto....

ALGUma sugestao digam .....

MASTER21

 
At 7:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que tal aprender a escrever primeiro?

 
At 7:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Concordo com o Johnny...o Português é uma lingua tão fácil....

 
At 9:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá! Quem é o responsável por este blog? precisava de falar com o próprio. Nada de mal é sobre o novo blog que eu administro sozinho, sem querer, de modo algum fazer uma oposição a este!

http://uniaoleiria4ever.blogspot.com/

visitem e votem na sondagem mais recente e desculpem não poderem comentar mas devido a alguns problemas que desconheço não consigo inserir a opção de comentários.

Alguma sugestão digam!
_____________

Sempre está melhor ;)

 
At 9:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

*sem querer, de modo algum,

 
At 10:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Também temos o Carlos Brito...

 
At 11:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Para mim era mesmo o Luís Campos!!

 
At 11:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu escrevo sem olahr para as teclas e dps saem erros !..faço assim para escrever + rapido

master21

 
At 11:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Demitir o treinador porquê. A UDL tem mais pontos que o ano passado!!!!

 
At 11:55 da tarde, Blogger pitch said...

mais vale olhar para as teclas do que olhar para o ar, ou não? Desta forma não te enganas, e já não dás tantos pontapés no português.

 
At 12:03 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Acho que Paulo deve de sair, ja nao tem condicoes.. Principalmente depois da entrevista dada no final do jogo com o sporting em que afirmou que o nosso leiria tinha sido a melhor equipa... Nota-se que lhe falta visao de jogo e cultura tactica.. A minha escolha recaia mais sobre 1 treinador de 2º escalao, que tivesse alguns anos de experiencia de formação de jogadores jovens e principalmente experiencia em formar equipas novas. Esses nomes que deram sao de treinadores que foram demitidos.. Por algum motivo foi.. Aqui na vitalis nao se vai com sorte mas sim com experiencia, liderança e capacidade de motivaçao tanto dos jogadores como dos adeptos. A nossa uniao necessita de alguem com carisma para cativar novos e antigos socios da uniao. Caiu-se no erro de procurar 1 novo mourinho.. 1 treinador jovem com possivel talento.. isso nao resulta... Precisamos de 1a "raposa". Pelo menos esta é a minha opiniao.
Abraco unionista do norte..

 
At 12:13 da manhã, Blogger Fábio Seguro Joaquim said...

Venha o próximo que este já demonstrou que percebe menos que o pessoal que joga FM em casa..

 
At 12:38 da manhã, Anonymous Anónimo said...

EU QUERO O JOSÉ ROMÃOOOOOOOOOO!!!!

 
At 10:36 da manhã, Blogger mozdn said...

Na minha opinião penso que o Carlos Bitro seria uma boa solução, é um treinador com provas dadas, capaz de grandes recuperações classificativas, tem pulso forte, manda dois berros aos mandriões se for preciso, e não tem problemas em colocar pseudo-estrelas no banco...
Quando ao Paulo Alves, e para muita pena minha (dado sobretudo a sua simpatia e o passado ao serviço do clube), a saida acabará por ser inevitável mais dia, menos dia... água "choca" em pedra dura...

 
At 11:20 da manhã, Anonymous Anónimo said...

querem um treinador com provas dadas!
Os da Região são tao bons como os de fora, só que nunca têm oportunidades, mas têm mostrado pelos clubes que passam bons trabalhos.
Vejam por exemplo Ricardo Moura que por onde passou realizou excelentes trabalhos.O último onde se encontra actualmente.
Fernando Mateus igualmente.
E seguramente se tivessem uma oportunidade efectuariam um bom trabalho e seguro que o Leiria pouparia muito dinheiro.

 
At 11:30 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Claro. E já agora vamos buscar o que acabou de sair do Marrazes.

 
At 1:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

não estamos em posição de arriscar outra vez!

 
At 8:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

boas unionistas..tive a ver o outro blog...o que acham dele?? axei boa ideia as sondagens...pena n ter ainda o problema dos comennts resolvidos!

 
At 8:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

uhuuh....progressos no new blog..já á coments....agr podemos comentar la

 
At 9:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

paga se para etr um slide? num blog...tava a por no meu blog..para amigos...

 
At 3:10 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Segundo declarações do Bartolomeu, o Paulo Alves já não é o mister da nossa equipa!!!

Sr. Bartolomeu, veja lá se desta vez acerta no mister...todos nós queremos a UDL a ter vitórias e a regressar de onde nunca deveria ter saído!

Obrigado Paulo Alves pelo esforço...mas não deu...

Quem vier, que ponha a equipa a trocidar os adversários...e disso que a malta já tem saudades!!!

 
At 8:32 da manhã, Anonymous Anónimo said...

weeeeeeeeeeeeeeeee!

 
At 9:40 da manhã, Blogger mozdn said...

O Jogo noticia a saida, o Record a continuidade... vá-se lá perceber alguma coisa deste jornalismo meia-tigela

 
At 10:33 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Malta, ambas as notícias estao correctas. Leiam com atenção a notícia do jornal O Jogo: ..."Ficou tudo acertado com a equipa técnica e, como tal, está de saída", garantiu o dirigente, acrescentando que as dificuldades financeiras que a SAD atravessa têm impedido o despedimento imediato dos últimos treinadores. "Assim que a SAD sentir que tem dinheiro para lhes pagar o contrato, então eles saem", assegurou...

Quer dizer que está de saída, mas permanece até a SAD ter dinheiro para pagar. Nao sabia que estávamos tao mal financeiramente.

Um abraço

 
At 12:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Caro mozdn, não ofenda essa classe profissional. Chama-se factor "cunha", isto é, há jornalistas que são previligiados junto de determinadas fontes, atendendo à proximidade que têm delas. Pode ser o caso (ou não) da jornalista d'O Jogo, que até é de Leiria e que até trabalha no Jornal de Leiria (sugiro que compare ambas as notícias).

É como se o senhor tiver um amigo pasteleiro: obviamente que lhe venderá, ao mesmo preço que aos outros, o melhor bolo.

 
At 12:16 da tarde, Blogger mozdn said...

caro depress.... não queria ofender ninguêm pessoalmente, mas como sabe há mtos srs.jornalistas que procuram arranjar noticias onde não as há, lancando para os jornais titulos assentes em boatos e conversas de mercearia (não estou a dizer que não seja o caso)

pitch.. naturalmente que a Sad não vive dias de fartura, a segunda liga em termos de receitas é muito complicada (Veja-se a ausência de jogos televisionados), e mais complicado é quando no defeso o encaixe com ss vendas de jogadores foi reduzido...

Venham melhores dias...

 
At 1:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E os afilhados do Paulo ALves?? Coentrão, Maciel e Luis Manuel?? Também deviam sair com o padrinho...não fazem cá falta nenhuma!

 
At 1:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

com dinheiro, sem dinheiro, estas declarações do bartolomeu sao muma vergonha. como pode a equipa continuar a trabalhar com um treinador que at pode sair ou ja sabe k sai?! nao da para entender. isto sim é o k matao clube. estas estrategias de comunicaçao saloias. acho k esta noticia vai dar ainda mais problemas à equipa que um mau treinador.venha kem vier ja entra num clube de problemas criados internamente. nao faz sentido este tipo de declaraçoes, manda o paulo alves embora e que venha outro...agora manda embra e diz pra ficar?! enfim.. como adepto unionista sinto-me revoltado por amar um clube gerido assim. perferia o paulo alves ate ao fim e trocar de presidente. preferia outro qq treinador desde que as coisas fossem bem feitas!! agora pergunto: hoje de tarde parece que ha treino...como vai treinar o paulo alves? e o plantel?!! enfim...tiros nos pes. tiros nos pes!!

 
At 1:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Isto só no Leiria: despedimentos a prazo.. é só invenções!

 
At 12:18 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Curioso, mas se alguém se ofende devem ser os adeptos do união, tal mal tem sido tratado o clube e se não gostam de uma pessoa colocam todos no mesmo grupo, porque não fazer o mesmo com os jornalistas!
Eu faço uma simples pergunta ao sr. jornalista: vai ao estádio? concorda com o nº que a leirisport teima em colocar como nºs oficiais de espectadores? 3500 espectadores no Leiria x Sporting foram um fracasso e no último Rio Ave x Sporting com 1200 espectadores um sucesso! Mas vocês não falam disso.
Sr. jornalista porque não fazem um artigo com os clubes devedores e os que cumprem e dão valor aos dirigentes da União.
Em relação aos treinadores, por favor se sair o Paulo Alves, que venha um em condições, esses desempregados não servem para um clube que quer retomar a senda da vitória.

 
At 9:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O Luís Campos está sedento de vitórias...

 
At 8:34 da manhã, Anonymous Anónimo said...

esse tá sedento de vitórias para aí à 10 anos!

 
At 9:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

então onde andam os senhores que diziam que agora é que era,com este treinador era favas contadas.
ceguinhos estava mesmo á vista o que ia aconteçer.
agora andam á procura de novo treinador,olhem que o têem bem perto do nariz.sabem qual?
ele talvez não queira,mas vamos eleger para treinador do leiria o fredy, treinador dos iniciados,porque este homem não brinca em serviço.

 
At 12:23 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Manuel Fernandes, o senhor que se segue!

 
At 2:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O Futebolartte avisa que pode ser o Tony ...

 

Enviar um comentário

<< Home