uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



AG - Convocatória

Nos termos do disposto nos artigos 51,º 58º, nº1, alineas a) e b), 60º, 70º, 71º e 72º dos Estatutos da União Desportiva de Leiria, convocam-se os associados do Clube para a realização de uma Assembleia-Geral Extraordinária, a realizar no próximo dia 10 de Dezembro, pelas 19h30, na Sede do Clube, sita no Estádio Municipal Magalhães Pessoa (junto à Porta 2), em Leiria, com a seguinte Ordem de Trabalhos:
Ponto1- Realização do acto eleitoral para o novo mandato dos órgãos sociais do Clube, para o período de 2009 a 2010, o qual decorrerá das 19h30 às 21h30.
Ponto2-Na ausência de apresentação de Listas Candidatas aos órgãos sociais da UDL, terá lugar, pelas 21h30, a aprovação e nomeação de uma Comissão Administrativa.
A Assembleia funcionará em primeira convocatória à hora designada na presente convocatória, com a presença da maioria absoluta dos sócios e em segunda convocatória com qualquer número de sócios, uma hora depois.

A entrega das listas concorrentes aos órgãos sociais da União Desportiva de Leiria deverá ser realizada até às 17h00 do dia 08 de Dezembro de 2008.

Leiria, 25 de Novembro de 2008

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Dr.Feliciano José Barreiras Duarte

posted by PETZL @ 3:10 da tarde,

14 Comments:

At 1:23 da manhã, Blogger Fábio Seguro Joaquim said...

Presente.

 
At 8:43 da manhã, Anonymous Anónimo said...

será que haverá alguma lista?

 
At 10:47 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Porque raio a AG calha sempre a meio da semana?

 
At 7:05 da manhã, Blogger Fábio Seguro Joaquim said...

porque será né...

 
At 10:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

se calhar porque aos fins-de-semana há jogos...

embora pudesse ser a uma 6ª à noite...

 
At 6:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

deixem a merda do futebol e vamos apostar no futsal

 
At 9:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Deixa tambem um pouco de vinho para os outros

 
At 6:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Agora, a sério.
Como está a relação entre o Clube e a SAD?
Na Assembleia, espero poder colocar à actual (e futura, assim o espero e desejo) Comissão Administrativa algumas perguntas a este respeito pois as notícias nos jornais deixam-me muito baralhado:
1 - O clube continua com participação na SAD?
2 - O clube tem um representante na Administração da SAD?
3 - Como irá fazer (ou como iria fazer) o clube para acompanhar o previsto aumento de capital da SAD (segundo julgo, por lei, nunca pode ter menos do que 15%)?
4 - É possível gerir o Clube sem existir uma estreita ligação com a SAD?

Apelo a todos os Sócios que puderem para que compareçam na Assembleia dando força a quem teima em não deixar morrer o Clube.

 
At 7:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É para isso que as AG servem. Portanto é uma questão de estar presente.

 
At 8:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A SAD do Leiria comunicou aos jogadores que pretende reduzir os salários em 50 por cento. A época decepcionante, com a equipa no fundo da tabela da Liga Vitalis, precipitou a decisão, mas a crise estende-se ao clube, que desde o ano passado está a ser gerido por uma Comissão Administrativa (CA). Para hoje, às 20h30, está marcada uma assembleia geral para eleger uma nova Direcção, mas, até ontem, não tinha aparecido nenhuma lista. Perspectiva-se, por isso, que o presidente da AG, Feliciano Barreiras Duarte, seja obrigado a nomear outra CA.

 
At 9:59 da manhã, Anonymous Anónimo said...

In "O Jogo"

João Bartolomeu entregou pedido de demissão
E.C.

João Bartolomeu, presidente do Conselho de Administração da SAD do União de Leiria, já enviou a carta de demissão ao presidente da Assembleia Geral, João Carlos Barreiras Duarte, que deverá marcar uma reunião magna extraordinária "o mais brevemente possível". "A situação é irreversível, pelo que urge encontrar uma solução rapidamente, porque o clube tem de ter um Conselho de Administração", acrescentou. Entretanto, realizou-se ontem uma assembleia geral para marcar novas eleições, mas, como não apareceram listas a sufrágio, foi votada uma nova Comissão Administrativa, constituída pelos elementos da anterior, presidida por Luís Carlos Caetano.

 
At 10:33 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ao misturar na mesma notícia dois factos distintos:
- a demissão do presidente do Conselho de Admistração da SAD e
- a nomeação da Comissão Administrativa do Clube, a sra. jornalista apenas continua a fomentar a CONFUSÃO que infelizmente ainda impede os Leirienses de se unirem à volta do CLUBE

 
At 7:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A Assembleia de quarta-feira, embora pouco concorrida pois quase só estavam os elementos da Comissão Administrativa, decorreu bastante bem. As intervenções dos presentes sobre o estado de saúde do Clube e da SAD foram esclarecedoras. Deu para ver que o Clube está entregue em boas mãos. A preocupação de deixar obra feita, investindo no património, é um bom sinal. Por isso, o Presidente da Comissão Administrativa e a sua equipa bem merecem este novo voto de confiança.
No entanto, ficou evidente que só quando forem ultrapassados os problemas que afectam a vida da SAD estarão reunidas as condições para que os leirienses se voltem a juntar ao seu União. É urgente que, em conjunto, os dirigentes do Clube e os responsáveis da SAD encontrem um novo caminho que devolva ao União Desportiva de Leiria o prestígio que já teve.

 
At 12:33 da manhã, Blogger PETZL said...

Boa análise sócio 163!

 

Enviar um comentário

<< Home