uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



uniaodeleiria.blogspot.com: alterações aos comentários

Nos 2 anos e meio de existência, o uniaodeleiria.blogspot.com tem sido o ponto de encontro de todos os adeptos da União Desportiva de Leiria na internet.
Além do objectivo central da informação e divulgação das actividades do clube, tem o blog servido para fomentar a "discussão" à volta das suas questões essenciais, as vitórias e derrotas, os sucessos e insucessos, as alegrias e as tristezas. Para tal, muito têm contribuido todos aqueles que diariamente nos visitam e fazem questão de deixar o seu comentários.
Adeptos unionistas, adeptos adversários, adeptos de futebol em geral ou simples curiosos.
Durante este período, raras vezes foi necessária a intervenção dos administradores do blog no sentido de manter a elevação e o respeito que se pretende para a saudável discussão dos assuntos do clube. Mas como a educação vai mal neste país, e a inveja, cobardia e imbecilidade são características naturais da raça humana, há que proceder a algumas alterações nas regras de comentários do blog, ainda que transitórias.
Desta forma, vemo-nos obrigados a tomar uma decisão que tinhamos vindo a adiar - limitar os comentários a utilizadores registados. O número de comentários irá certamente reduzir, mas a qualidade vai aumentar. Acabam também assim os indesejados "anónimos"...
Saudações unionistas,

posted by PETZL @ 10:55 da manhã,

16 Comments:

At 1:53 da tarde, Blogger Leiria said...

acho bem!!!! agora é que se pode ver quem realmente ama e apoia este clube!!!!

Força Leiria!!!!

 
At 3:09 da tarde, Blogger s-type said...

simples e eficaz!

 
At 4:08 da tarde, Blogger mozdn said...

There you go!!

 
At 4:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Acho um pouco desnecessária esta medida já que, como foi dito, raras vezes foi preciso uma intervenção dos administradores no bloqueio de comentários. Acima de tudo, esta medida põe em causa a pluralidade de opiniões. Se alguns comentários eram incómodos, há que ter poder de encaixe e aceitar as críticas com a mesma seriedade que se aceitam os elogios. A mim esta medida não me afecta em nada porque sempre fiz questão em assinar os meus comentários e tento, sempre que posso, divulgar a mistica leiriense nos locais em que escrevo. Seja como for, continuarei um fiel seguidor do blogue enquanto veiculo de informação do clube e dos seus adeptos.

 
At 5:16 da tarde, Blogger PETZL said...

Pois é Roque. Opinião toda a gente tem direito a tê-la, o que não há direito é de usar este espaço para guerras e intrigas que nada têm a ver com a UDL. Com acusações graves e infundadas, com atribuição de actos e factos a determinadas pessoas, fazendo-se mesmo passar por determinadas pessoas bem conhecidas do meio unionista ou, por cobardia, recorrendo ao anonimato...

Espero que quem tem opiniões, sejam elas críticas ou elogios, as continue a deixar, desde que de acordo com os pressupostos mais do que lógicos deste espaço.

 
At 6:48 da tarde, Blogger putuga said...

concordo plenamente todos os podem fazer e nao custa nada.

 
At 8:23 da tarde, Blogger Armata Ultra said...

Vou ter de entrar co mesta conta sendo assim =)

[R]ui

 
At 8:24 da tarde, Blogger pitch said...

Oh yeah!

 
At 10:57 da tarde, Blogger Jadscl said...

Na minha opinião, já deveria ter sido implementada à muito, a obrigatoriedade do registo.
Mas quem manda, pode!
E a carneirada obedece!!!


A ver vamos, se, se, a elevação do escrevinhado no Blog, passa a ser de catedráticos...

LOLOLOL Jadscl

 
At 12:20 da manhã, Blogger VEIGA said...

Tudo certissimo. Quem quer opinar sobre algum tema só tem é de ser Homenzinho e dar a cara...
Saudaçoes Uniunistas

 
At 1:03 da tarde, Blogger PJ said...

Completamente desnecessária, até porque fico com a ideia que estão a promover, única exclusivamente, o bajolamento.

É de bom-senso colocar reservas a comentários anónimos, ou seja, se por um lado podem ser uma máscara para dar aso ao insulto, por outro, pode ser uma forma de apontar problemas, sem que com isso se abra o precedente das represálias. E nada melhor que verificar a veracidade e, se for o caso, actuar. Era uma forma de conseguirem aquilo que defendem: o melhor para o clube.

 
At 1:19 da tarde, Blogger s-type said...

a questão é haver gente que não sabe usar este tipo de blogs, que vêm para aqui escrever como anónimos, e quando se deu por isto, nem se consegue manter uma conversa tantos são os anónimos, eu pura e simplesmtente deixei de ler comentários de anónimos, fosse pertinentes ou não....

 
At 1:27 da tarde, Blogger PETZL said...

Sobretudo quando nada têm a ver com o clube...

As críticas são sempre benvindas.
Agora isto não é nem pode ser uma lavagem de roupa suja, de intrigas de pessoas, de jogadores revoltados porque ficam no banco, de pais revoltados porque os filhos não jogam. Entre outras dores de cotovelo.

O clube tem sede no Estádio e está aberto todos os dias. Apresentem lá os vossos lamentos.

E os problemas pessoais resolvam-nos nos sítios devidos.

Força Leiria!

 
At 6:45 da tarde, Blogger MINI UNI said...

Subescrevo na integra, e informo que foi aplicado o mesmo critério no blog das Escolas UDL (escolasminiuni.blogspot.com)
Saudações Unionistas

 
At 11:22 da tarde, Blogger [R]ui said...

mais uma vez concordo com esta solução ;)

Saudações!

 
At 8:38 da tarde, Blogger Riba said...

Totalmente de acordo.
Pelo menos já ninguem se faz passar uns pelos outros.

 

Enviar um comentário

<< Home