uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



FEIRENSE 0 U.LEIRIA 0

Feirense e União de Leiria empataram hoje, sem golos, em jogo da Liga de Honra de futebol, disputado no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira.
A primeira metade deixou muito a desejar, tal foi a falta de ideias das duas equipas, traduzida numa incapacidade quase total para provocar desequilíbrios e, por consequência, para fazer chegar o perigo à baliza adversária. Apesar do ligeiro ascendente da equipa da casa, que esteve mais tempo no meio campo adversário, não existiram oportunidades de golo durante toda a primeira parte.


Apresentando tácticas diferentes - o Feirense com 4x3x3 e a União de Leiria com 4x4x2 -, as equipas encaixaram-se quase em absoluto, proporcionando um espectáculo desinteressante. Os primeiros minutos do segundo tempo prometeram outra dinâmica, mas pouco se alterou, a não ser a intensificação da pressão exercida pelo Feirense, perante o conformismo do adversário. Pedro Cervantes criou perigo num cruzamento traiçoeiro, aos 49 minutos, enquanto Vitinha, aos 74 minutos, rematou cruzado com a bola a passar rente ao poste da baliza, nas duas únicas oportunidades de golo dignas de registo. O treinador do Feirense, Francisco Chaló, mexeu na equipa apenas para a refrescar e ganhou com isso a aproximação da baliza adversária, enquanto o técnico leiriense, Manuel Fernandes, operou uma substituição a 10 minutos do fim, num sinal de conformismo com o resultado.


Jogo no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira.
Árbitro: Elmano Santos (Madeira)
Assistência: Cerca de 1.000 espectadores


FEIRENSE Hélder Godinho, Luciano, Tales, Moisés, Leandro Perez (Hélder Castro, 55), Mamadi, Marco Cadete, Serginho, Jorge Leitão (Adilson, 70), Vitinha e Gabi.
Suplentes: Luiz Almeida, Galhano, Júnior Paulista, Mika, Hélder Castro, André Soares e Adilson.


U. LEIRIA Fernando, Pateiro, Paulo Vinicius, Patrick, Marco Soares, Maciel (João Pedro, 84), Mamadou, Wagnão, Tiago, Pedro Cervantes e Ouattara (Miguel Paixão, 79). Suplentes: Thiago Leal, Luís Carlos, Zongo, Luís Manuel, João Pedro, Nelson e Miguel Paixão.


Acção disciplinar: cartão amarelo a Gabi (65), Mamadi (73) e Tales (92).

Etiquetas:

posted by mozdn @ 12:43 da manhã,

9 Comments:

At 11:27 da manhã, Blogger jb said...

Fui ver o jogo, sinceramente a 2a parte nem me pareceu má, existindo maior proponderancia do uniao tirnado talvez os ultimos 10 min, De resto 2 ocasiões para cada lado.

É engraçdo ver jogos nestes campos "miticos" encostados ao relvado e sem rede... Pena foi não ter ido claque do leiria pq neste estadio tão pequeno com o pouco publico que estava, o apoio por mais pequeno que fosse seria bastante audivel...

 
At 12:58 da tarde, Blogger mozdn said...

Eu infelizmente não pude ir, mas um ponto é sempre um ponto... Parece que estamos a entrar na formula de sucesso da Divisão de Honra... ganhar em casa e não perder fora... mas com a diferença pontual que já levamos, temos de começar a vencer fora de portas...

Venha o Beira-Mar...

 
At 2:03 da tarde, Blogger PETZL said...

O que vale é que nestes estádios estão sp 1000 pessoas, ou 2000, ou 3000...

Mais um pontito ganho, mais dois perdidos...

 
At 2:38 da tarde, Blogger Leiria said...

Reclamam do meu blog Etem razões para tal...mas nunca fix plágio...quando copio notícias de um jornal,mete-se aspas e ( In jornal Record) ....Nesta noticia do Feirense 0-0 Leiria, é um total copianso do jornal Record sem qualquer identeficação de tal plágio...compreendo que o faça porque eu tambem o faço...agora passar-se como "criador" desta notíçia não é o corect..digam o que disserem!


Força Leirira

 
At 4:29 da tarde, Blogger mozdn said...

Meu caro Leiria, nem todos nós têm (como há de entender), disponibilidade para correr o pais atrás do nosso Leiria (apesar de eu já o ter feito algumas vezes este ano), nessas situações, tal como este fim-de-semana, tem efectivamente sido costume ir buscar comments do jogo a outros sites.
Curvo-me perante a sua perspicácia... quase que o conseguia enganar.. para a próxima talvez consiga...

Cumprimentos

 
At 6:39 da tarde, Blogger Unknown said...

Mais um bom resultado, mais um ponto...Agora teremos 2 jogos em casa e será uma derradeira oportunidade de darmos uma reviravolta na tabela classificativa porque, em termos de atitude da equipa, penso que o mister Manuel Fernandes já o conseguiu...

 
At 8:49 da tarde, Blogger Leiria said...

mozdn nao contesto a copia..so que quem le a noticia pareçe que foi feito por pessoas do blog..e isso é plágio!..porque é totalmente copiada do jornal Record....ao menos punha aspas !!

 
At 12:21 da manhã, Blogger Spartakus said...

Mais um pontinho.... Depois do pontinho em Olhão e da vitória com o Oliveirense. Vamos ver com o Beira-mar se entramos nos carris

 
At 7:48 da manhã, Blogger s-type said...

Concordo com o Mário...

Já se notam diferenças, agora é aproveitar os 2 joguinhos caseiros para arrancar com a maquina!

 

Enviar um comentário

<< Home