uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Futsal: U. Leiria 2 - GSLoures 3

Realizou-se este Sábado no Pavilhão dos Pousos a 12ª Jornada da 3º Divisão Nacional de Futsal, onde a UDLeiria defrontou o GSLoures. A nossa equipa entrou muito bem no jogo e logo na bola de saída poderia ter inaugurado o marcador, numa perdida incrível de Tico. Na jogada seguinte é a vez de Teco a não conseguir concretizar. No entanto o capitão Luís faz o 1-0 da UDLeiria, numa altura em que dominavamos e criavamos enúmeras oportunidades de golo. Na sequência surge o 2-0 através de Teco, resultado com que atingimos o intervalo.
No 2º tempo o GSLoures faz a igualdade nos primeiros dois minutos, em 2 lances fortuitos (no segundo a bola bate nas costas do GR Panda e entra) e aos nove coloca-se em vantagem no marcador, com um excelente golo (diga-se!). A UDLeiria tenta por diversas vezes dar
outro rumo ao marcador, mas o desacerto e alguma falta de sorte continuava e com tantos lances iminentes de golos desperdiçados não conseguimos desfazer o resultado, averbando assim a segunda derrota caseira.

Fica a sensação de que a equipa voltou às boas exibições, que está mais forte psicologicamente e que temos equipa para retomar a liderança do campeonato.
Vamos lá acreditar! Falta muito jogo...

Etiquetas:

posted by PETZL @ 9:11 da manhã,

2 Comments:

At 9:53 da manhã, Blogger mozdn said...

Foi pena efectivamente... realizámos uma das exibições mais conseguidas na época, sobretudo no primeiro tempo.
Mas nada está perdido, o grupo é excelente, e vai dar a volta por cima.
Força Leiria!!

 
At 9:12 da tarde, Blogger PETZL said...

Gostei bastante do jogo (bem melhor que as partidas anteriores). Foi pena o resultado não ser positivo, mas ficou a certeza que temos uma grande equipa e com muitas soluções...

Venha o próximo jogo para retomar o caminho da vitória!

 

Enviar um comentário

<< Home