uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



INICIADOS B AVELARENSE 1 U.LEIRIA 2

O Blog do Atlético Clube Avelarense, publica um report do jogo do passado Domingo a contar para a Divisão de Honra Distrital de Iniciados, partida na qual o nosso jogador David Nascimento se evidenciou ao bisar na partida, oferecendo aos nossos atletas a primeira vitória fora de portas. (na foto a inauguração do sintéctico)
O post em causa até me parece bem imparcial, mais uma razão para o publicar...

"Sabíamos que seria um jogo para reagir à semana atípica que a equipa teve. Não serve de desculpas, perdemos todos, sendo a responsabilidade total da derrota da equipa técnica. Estamos a atravessar um período difícil, refletindo-se a limitação de jogadores, que não proporciona a possibilidade de uma rotatividade maior. Não fizemos um bom jogo, apesar de nos termos batido até final, com uma equipa que tem bons jogadores e trabalho de casa bem feito. Parabéns ao adversário que aproveitou melhor as oportunidades que teve (e teve mais que nós).
Quanto ao jogo, tivemos uma 1ª parte em que não reagimos simplesmente ao jogo do adversário, que marcou já perto do intervalo, indo para os balneários a vencer com toda a justiça. A 2ª parte já foi mais próxima das nossas possibilidades, ainda assim foi a UDL a ter mais posse de bola e controlo do jogo. No nosso período mais forte, onde pressionámos o adversário no seu campo, conseguimos o golo do empate pelo Jorge Tavares, num remate forte com a bola a bater à frente do guarda-redes e a dificultar-lhe a defesa. Este golo deu-nos o alento para tentar dar a volta ao resultado, mas alguma falta de esclarecimento, e com o guarda-redes e defesas da UDL a superiorizaram-se às nossas intenções. Já perto do final um erro defensivo permitiu que o avançado da UDL se isolasse e fizesse o golo da vitória. Ficou a experiência de mais um jogo, em que a competitividade nesta divisão é sem dúvida maior, e que nem sempre a vontade de querer fazer bem é suficiente. Temos que arranjar a capacidade de fazer bem e é tentando fazer a cada treino melhor, que os jogos certamente serão melhores. Quanto à arbitragem, sem querer desculpar o resultado final, teve influência (in)directa no mesmo pois ficou por marcar um penalti a favor do UD Leiria, outro a nosso favor e ainda um penalti ou no mínimo falta directa (limite da área zona central) e consequente vermelho directo para o jogador da UD Leira por derrube ao nosso jogador que ia isolado. Três erros demasiado importantes para árbitros já com experiência e com tanta atenção a outros detalhes antes do jogo. O próximo jogo é com o Sporting de Pombal, em vamos tentar fazer melhor do que temos feito, sabendo das dificuldades que temos pela frente."

Etiquetas:

posted by mozdn @ 12:01 da manhã,

3 Comments:

At 10:41 da manhã, Blogger O Jornalista said...

Há que dar sequência a esta vitória, ganhando já no próximo fim de semana ao SLM!

 
At 11:38 da manhã, Blogger KingZulu said...

Bom jogo para quem teve a oportunidade de assistir ao encontro, com o resultado a ser inteiramente justo, tendo em conta tudo aquilo que se passou dentro das 4 linhas, mas que para ser atingido, foi preciso muito espírito de sacrifício e entreajuda de todos os jogadores, pois só assim se ganha jogos… com todos a trabalhar humildemente para os mesmos objectivos!!!

Saudações Desportivas.

 
At 11:40 da tarde, Blogger pitch said...

Sem dúvida uma boa análise ao jogo, e onde fica patente o trabalho desenvolvido pelos miúdos da UDL.
Se no início do campeonato os nosso adversários pensavam que a nossa equipa eram favas contada, agora está mais que provado que temos equipa para ombrear com as melhores, e que nao entregamos o resultado de mão beijada.
De facto o árbitro teve alguns lances menos felizes, embora o fiel da balança tenda a ficar "nivelado".
Boa sorte ao Avelarense.

Força Leiria!

 

Enviar um comentário

<< Home