uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Liga Vitalis - 19ª Jornada: UD LEIRIA X Gondomar


Após o contratempo nos Açores há que olhar em frente e continuar na luta pela subida de divisão. o adversário deste domingo é o Gondomar, um dos ultimos classificados da Liga Vitalis. No confronto da primeira volta, a União de Leiria foi vencer (1-0) ao reduto do Gondomar, com um golo do central goleador Luiz Carlos.

Segundo o diário O Jogo o médio Pedro Cervantes voltou ontem a integrar os trabalhos com o plantel do Leiria. O jogador estava afastado dos relvados há cerca de um mês devido a uma lesão muscular. Ao invés, Patrick voltou a parar, o mesmo se passando com Tiago. O lateral-esquerdo queixou-se de novo de dores no joelho esquerdo, enquanto o médio apresentou inchaço no tornozelo direito. Registe-se o facto de Tiago estar castigado pela Liga para este jogo, não podendo por isso dar o seu, sempre valioso, contributo à equipa. O atleta tinha visto quatro cartões amarelos e, no domingo passado, na deslocação ao terreno do Santa Clara, como foi adomoestado com mais um cartão - o quinto - vai cumprir um jogo de castigo.

No Gondomar o influente Bruno Severino e o central Buba(deira) estão fora da partida, castigados por um jogo. O Gondomar vem de uma derrota caseira por 1-3 frente ao Freamunde. A equipa gondomarense é a mais "avermelhada" do campeonato, contabilizando até ao momento três expulsões e conjuntamente com a Oliveirense a mais derrotada (dez), sendo como tal, uma equipa que tem tudo para descer. Um adversário que virá jogar fechado, tentando não sofrer golos, e quem sabe surpreender a defesa leiriense.

O árbitro da partida será Augusto Costa de Aveiro, que esta época já apitou o Vizela 3-2 U. Leiria, um jogo de má memória para a nossa equipa.
Mais um jogo para vencer, sem dúvida alguma!!!
FORÇA LEIRIAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Etiquetas:

posted by Lima @ 7:51 da tarde,

7 Comments:

At 10:57 da tarde, Blogger mozdn said...

Não podiamos ter melhor adversário para relançarmo-nos na luta... ainda para mais desfalcados do seu melhor jogador (Bruno Severino)
Vamos a eles Leiria!!!

 
At 11:26 da manhã, Blogger Sbisses said...

Depois do Santa Clara nada melhor que uma vitória.
É certo que à partida parecemos favoritos mas é preciso ter alguma calma e concentração e se calhar não jogar tanto ao ataque como nos Açores, para não sermos novamente surpreendidos.
Vida difícil a de treinador, se ataca não marca e acaba por perder se não ataca não marca e acaba por não ganhar de ambas as formas os adeptos protestam lol :-)
Ainda há tempo para a subida.

Força Leiria

 
At 10:56 da tarde, Blogger Unknown said...

Estou a notar algum desânimo no adeptos de Leiria?! Só dois comentários a este post?! Onde é que anda a malta toda? O Carnaval é só para a semana e antes disso há um jogo para ganhar!!!

Quanto ao jogo, é muito importante para ganhar 3 pontos, mas também para a equipa não quebrar animicamente depois da derrota nos Açores.

A vitória está claramente ao nosso alcance mas é preciso acreditar, lutar...e marcar golos!!!

 
At 11:48 da tarde, Blogger Unknown said...

Pessoal, já que ninguém faz comentários, deixo aqui duas novidades:

O Jessuí (lembram-se?!) assinou pelo Guarany de Sobral, clube do meio da tabela da 2.ª Divisão do Estado do Ceará!

Já o Touré vai jogar no Olympiakos Nicosia, do Chipre, e fazer companhia ao Vitor Pereira (também ex-jogador da UDL.

Boa sorte a ambos e fiquem por esses clubes por muitos e bons anos!!!

 
At 2:09 da manhã, Blogger Lima said...

Apenas uma nota em relação ao tamanco "Jessui". Este pseudo avançado vai jogar na 1ª Divisão do campeonato cearense (e não na 2ª), uma vez que vai jogar no Guarany de Sobral, clube que terminou o primeiro turno classificatório do campeonato da 1ª divisão cearense em 6º lugar, com um ponto a mais que o Itapipoca:) . De facto existe um Guarani na 2ª divisão cearense, no entanto este Guarani é da cidade de Juazeiro do Norte, e neste momento está em segundo lugar do campeonato, atrás do lider que dá pelo nome de Tiradentes. (http://www.futebolcearense.com.br/)

Deste modo Jessui volta a um campeonato que bem conhece e dado que já jogou no Icasa, Maranguapê e Aracati. De resto fez quase toda a sua carreira em clubes do estado viziho de Pernambuco. De um estado ou do outro Jessui nunca devia ter saido. Como foi possivel ter aterrado em Leiria???

 
At 4:00 da tarde, Blogger MINI UNI said...

Amanhã mais uma vez vão estar presentes e acompanhar e apoiar os nossos séniores as Escolas da UDL. Desta vez acompanham os jogadores do Escalão de ESCOLAS A e B.
Mais uma vitória esperada com a boa energia dos nossos pupilos.
Força UDL

 
At 10:51 da tarde, Blogger PETZL said...

infelizmente nao vou poder ver ao vivo, nem sequer ouvir o relato.

Espero os 3 pontos pois claro!
Força uniao!!!

 

Enviar um comentário

<< Home