uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



JUVENIS carimbam apuramento para a fase final

Após o empate a zero concedido frente ao Estoril no passado fim de semana em Sta. Eufémia, neste Domingo que passou, e jogando os nossos juvenis a segunda mão no terreno do adversário, nova igualdade a zero se repetiu no final dos 80 minutos de jogo, pelo que a decisão sobre a passagem à segunda fase do nacional, ficou para a lotaria das grandes penalidades.
Na hora da decisão as pernas unionistas tremeram, mas menos que as dos adversários, tendo Nuno Colaço, Francisco Branco, André Amaro e Nuno Pacheco concretizado para as nossas cores, cabendo ao nosso keeper João Monteiro evitar uma das dos adversários, e observar outra ir por cima da barra, fixando-se o resultado final pois, em 4-2 a nosso favor.

Sem tempo para descansos, a nossa equipa inicia já a fase final no próximo Domingo de manhã pelas 11 horas na Academia do Seixal, defrontando o actual campeão nacional S.L.Benfica.
Adversários nesta fase, disputada a duas voltas, e que terminará a 17 de Maio. serão ainda os emblemas de Estrela da Amadora e Belenenses, sendo que apenas o primeiro classificado do grupo se apurará para a 3ª fase.
Complicado mas não impossivel...

Força Leiria!!!

Etiquetas:

posted by mozdn @ 1:16 da tarde,

3 Comments:

At 2:16 da tarde, Blogger O Jornalista said...

Momento histórico para o Futebol Juvenil da União de Leiria: o apuramento da equipa Sub 17 (onde são titulares vários Sub 16) pela 2ª época consecutiva para a 2ª fase do Campeonato Nacional

Parabéns, UDL!!!

 
At 3:58 da tarde, Blogger carlos serra said...

Mais uma grande conquista do futebol juvenil do clube. Parabéns a todos.

 
At 8:02 da tarde, Blogger pitch said...

A partir de agora, tudo o que vier é lucro! Parabéns a todos pelo magnífico feito!

 

Enviar um comentário

<< Home