uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



23ª Jornada - Liga Vitalis - UD LEIRIA X Vizela (Preview)


Após algum tempo de interregno regressa o campeonato e regressa Paulo Alves a uma casa onde não foi feliz como técnico. Com uma passagem sem deixar saudades na cidade do Lis, o agora técnico do Vizela tantará levar de Leiria alguns pontos, num Vizela que realiza uma época abaixo do esperado. A equipa nortenha lidera nos empates, contabilizando doze até ao momento. Fora de casa o Vizela é das equipas com menos derrotas no campeonato (três), com mais empates (sete) e com apenas uma vitória fora de casa. No entanto, e para o campeonato o Vizela já nao perde há treze jornadas, sendo que nas cinco últimas terminou os seus encontros empatado.

Segundo o diário desportivo Record: "Manuel Fernandes tem todo o plantel disponível para o importante jogo com o Vizela. Depois de terem estado ao serviço da seleção do Burkina Faso, Mamadou Tall e Ouattara voltaram ontem a treinar-se com a equipa e são candidatos ao onze". Uma equipa imparável que certamente arrasará o "empata" Vizela.
Quanto aos adversários directos na luta pela subida, o Santa Clara (2º) recebe o Sp. Covilhã (8º) e o Olhanense, lider da Liga vitalis, desloca-se ao terreno do penúltimo, a Oliveirense.

Nuno Roque de Coimbra volta a apitar a União de Leiria, depois do Gondomar 0-1 UD LEIRIA, da 4ª jornada do campeonato.
FORÇA LEIRIAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Etiquetas:

posted by Lima @ 8:00 da tarde,

5 Comments:

At 10:14 da tarde, Blogger PETZL said...

Aviso já que o senhor do apito gosta tanto da U. Leiria, como os coimbrinhas em geral. Famoso por ter conseguido há alguns anos que 2 jogadores iniciados da U. Leiria fossem castigados com 2 jogos, apenas pela exibição de um cartão amarelo cada um. Algo nunca antes visto!
Espero que este Sábado se saiba comportar à altura.

Da nossa equipa espero apenas o que nos tem habituado no passado recente: vontade, determinação e querer!!!! A vitória irá naturalmente aparecer!

Força União!

 
At 10:48 da tarde, Blogger pitch said...

PRESENTE!

FORÇA LEIRIA!

RUMO AO 2º LUGAR!

 
At 10:49 da manhã, Blogger PETZL said...

Manuel Fernandes encara jogo com Vizela como uma final
O treinador da União de Leiria, Manuel Fernandes, diz encarar o jogo do próximo sábado, frente ao Vizela, como uma das sete finais que faltam para terminar o campeonato da Liga Vitalis.
Para o encontro com a equipa nortenha, orientada por Paulo Alves, ex-treinador da União de Leiria, Manuel Fernandes afirma conhecer “tão bem” a equipa vizelense como Paulo Alves conhece os unionistas. “Não é por aí que as coisas podem correr bem ou mal, mas sim pela forma como nos iremos apresentar em campo, ou seja, com espírito ganhador”, frisa o técnico unionista, que desde terça-feira pode contar com os jogadores Mamadou Tall e Ouattara, que representaram a selecção do Burkina Faso.
Manuel Fernandes assegura que a equipa “está moralizada”, com “espírito ganhador” para encarar os últimos oito jogos do campeonato com “optimismo”, mas, para que isso aconteça, “não pode haver margem para erros”. “Temos de mostrar dentro das quatro linhas que somos uma equipa forte, como temos sido nos últimos encontros,e sempre com o objectivo de conquistar os três pontos”, acrescenta.
Segundo Manuel Fernandes, a preparação do encontro frente ao Vizela, não está a ser feita de “forma diferente” dos restantes encontros, justificando apenas que o onze é estruturado em função do adversário.
O plantel treina hoje de manhã na Quinta do Pinheiro e amanhã de manhã (10h00) apronto está marcado para o Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, o último antes do jogo com o Vizela, que será arbitrado por Nuno Miguel Roque da Associação de Futebol de Setúbal .

Leiria parte em desvantagem

O encontro com o Vizela poderá ser o ‘tira-teimas’ entre as duas formações.
Na primeira volta a equipa nortenha ganhou por 3-2.
Em termos de classificação, os unionistas ocupam o terceiro lugar da tabela com 35 pontos, menos três que o Santa Clara (2.o classificado), e o Vizela está na 12.a posição com 27 pontos em 22 jornadas.

(Artigo do Diário de Leiria, cheio de incoerências como se pode observar... Árbitro de Setubal? Menos 3 pontos que o Santa Clara?)

 
At 9:27 da tarde, Blogger Riba said...

Presente!
Vamos lá ver se o paulo alves leva umas batatas para casa. Assim como castigo por ter quase arruinado a época...

Não acredito que o arbitro possa influenciar o resultado. Depois da beleza que foi a carlsbarrete todos estão atentos a sua actuação.
E depois do crescente numero de espectadores que se te verificado nos ultimos jogos se o arbitro se armar em gatuno é capaz de passar um mau bocado.

Força Leiria!!

 
At 10:02 da manhã, Blogger PETZL said...

O médico da União de Leiria, José Martel, afirma que os jogadores Patrick e Miguel Paixão “estão aptos” clinicamente, mas, do seu ponto de vista, “indisponíveis” para o jogo de amanhã, frente ao Vizela, por falta de ritmo competitivo. Os dois atletas têm participado nos treinos conjuntos com os restantes elementos do plantel, depois de debeladas as lesões, mas de forma condicionada.
O defesa Márcio também tem integrado as sessões de treino, embora o médico considere que o regresso à competição só deverá acontecer “dentro de três semanas”.
Nos restantes elementos do plantel não existem “mazelas” e todos os jogadores estão às ordens do treinador Manuel Fernandes.
O plantel unionista faz hoje de manhã, no Estádio Municipal, o último treino antes do encontro de amanhã.
Frente ao Vizela, a União de Leiria deverá alinhar com Ricardo; Nelson, Luíz Carlos, Mamadou Tall e Paulo Vinicius; Tiago; Marco Soares, Luís Manuel e Pateiro, Carlão e Cássio.
Para atrair mais adeptos aos jogos, a Comissão Administrativa (CA) da União de Leiria oferece um bilhete a cada sócio do clube.

 

Enviar um comentário

<< Home