uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Cadu da Silva - carreira em ruína?

Depois das exibições que puseram os cabelos em pé até ao mais calmo dos adeptos leirienses, Cadú da Silva continua a merecer destaque pela negativa. Sem clube, está no Brasil a treinar-se numa academia e a "curtir" a família. O futebol agradece!!!


Reportagem Globoesporte:


"Lançado no futebol pelo Vasco, o atacante Cadu não teve sorte com os cartolas do exterior. O jogador já passou por algumas situações complicadas fora do Brasil. Na última delas, foi negado em um clube de Israel, onde chegou contundido. Hoje ele treina, sem clube, em uma academia particular na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Logo que saiu do Vasco, em 2004, Cadu foi jogar no Germinal Beerschot, onde foi campeão da Copa da Bélgica. Assim como os demais jogadores, deveria receber uma premiação financeira pelo título, mas não foi exatamente que aconteceu. Em entrevista, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM, ele explicou a situação. - Foi estranho. Nós vencemos a Copa da Bélgica e, como eu era emprestado pelo Vasco, voltei ao Brasil. Prometeram que depositariam o valor combinado pelo título na nossa conta. Mas, ainda lá, disseram que só os jogadores que tivessem mais de 32 anos receberiam. Na época eu tinha 22, então estou esperando até hoje – afirmou Cadu, hoje com 26 anos, desolado.

Após a passagem pela Bélgica, o atacante foi jogar no União Leiria, de Portugal. Lá, ele ficou por três anos e, em julho do ano passado, se transferiu para o Hatta Club, dos Emirados Árabes. Com um contrato de um ano, ele só cumpriu a metade por conta de uma lesão. Como queria se tratar no Brasil (a recuperação duraria um mês), o presidente do Hatta o dispensou. Assim que retornou, Cadu recebeu uma proposta para jogar em Israel, no final do mês de fevereiro. No entanto, no Beitar Jerusalém ele não teve muita sorte. - Eu cheguei em Israel contundido e os dirigentes já sabiam. Mas o presidente não. Ele achou que eu ia ficar apenas mais dez dias em tratamento, mas o mínimo para a minha recuperação, que eu queria fazer no Brasil, eram três semanas. Ele ainda disse que eu não receberia enquanto não voltasse para lá – explicou. Depois da tentativa frustrada, o atacante retornou ao Rio, onde treina sozinho em uma academia particular. Sem querer revelar nomes, o jogador confirmou que já recebeu sondagens de alguns clubes do Brasil e também de times da Turquia, Suíça e até mesmo de Israel." Quem levará a fava??

Etiquetas:

posted by Lima @ 2:57 da tarde,

9 Comments:

At 3:48 da tarde, Blogger mozdn said...

Ah ah Que degredo!!!
Quem será o próximo a deixar-se enganar?

 
At 3:55 da tarde, Blogger s-type said...

cada um tem aquilo que merece!

 
At 5:24 da tarde, Blogger PETZL said...

Um dos maiores bluff's que passou por leiria, e ao que consta a ganhar uma nota preta.

Ele não tem culpa. Culpado foi quem lhe reconheceu talento e o contratou...

Infelizmente não é caso único...

 
At 11:16 da tarde, Blogger Parracheiro said...

è no que dá a mania

se ele joga-se no Grap , nada disto acontecia , é pena é que nem lá tinha lugar :p ahah

 
At 10:03 da manhã, Blogger carlos serra said...

Desculpem, mas temos que pensar nas pessoas. O Cadu só fez aquilo para que o contrataram, se não fez mais foi porque não sabia ou não pode e teve a recompensa, agora é um homem com familia e nós temos que ser grandes nestas horas. Desejo a cadu que retome a sua vida no futebol ou fora e que essencialmente seja feliz.

 
At 6:41 da tarde, Blogger Leiria said...

concordo....! Força Cadu! ate tenho um autografo dele:P

 
At 10:11 da tarde, Blogger pitch said...

Amigo,

O melhor é voltares a estudar...

Aquele abraço

 
At 2:45 da manhã, Blogger Fábio Seguro Joaquim said...

Cadu.. escolinha e dar o corpo ao manifesto que é bom.

 
At 10:17 da tarde, Blogger Riba said...

Eu concordo em tudo o que o Petzl disse. Resume tudo.

Não desejo mal nenhum ao Cadu mas tambem não tenho pena dele pois aos anos que joga à bola deve ter dinheiro para se orientar. Se não tem que tivesse juizo.

 

Enviar um comentário

<< Home