uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



28ª Jornada Liga Vitalis - Oliveirense X UD LEIRIA - Preview

Algo impensável há uns meses atrás: a União de Leiria depende apenas de si própria para subir de divisão!!! Nesta nova fase do campeonato o primeiro adversário é o penúltimo da classificação, a Oliveirense. Mas se alguém julga que por serem penúltimos não são pêra doce. Lembro aos leitores que o clube do qual é adepto o Presidente da Liga venceu, não há muito tempo, no seu reduto o Olhanense (ver resumo). À hora de inicio do jogo, a União já conhecerá o resultado do Olhanense X Santa Clara, uma vez que este encontro será disputado a partir das 11H15 de domingo, com transmissão na SportTv.

Bruno Miguel ou Wagnão? Quem estiver melhor será o escolhido de Manuel Fernandes para o centro da defesa do Leiria. Mamadou Tall viu o quinto cartão amarelo frente ao Olhanense, pelo que vai falhar o jogo com a Oliveirense. Nélson, que cumpriu castigo, deverá estar de regresso à lateral direita, que foi ocupada por Bruno Miguel no último jogo. Já o avançado Cássio, que se queixou do pé direito no jogo com o Olhanense, treinou-se com limitações, mas deve recuperar até domingo.
Na Oliveirense refira-se que o médio Godinho, terceiro jogador mais utilizado na Oliveirense, não jogará devido a castigo.
"El loco" Bruno Paixão irá apitar o encontro. Este setubalense apitou a União de Leiria na sua vitória na Póvoa do Varzim (0-2), no passado dia 11 de Abril.

RECORDA-SE A TODOS OS ADEPTOS QUE HAVERÁ AUTOCARROS DISPONÍVEIS PARA A INVASÃO A OLIVEIRA DE AZEMÉIS, conforme descrito no post abaixo!!!
FORÇA LEIRIAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Etiquetas:

posted by Lima @ 2:37 da tarde,

25 Comments:

At 4:23 da tarde, Blogger PETZL said...

Oh Lima! Esqueceste-te da ausência mas flagrante, o TIAGO que também viu o quinto amarelo.

Jogo dificil à nossa frente! :|

 
At 4:44 da tarde, Blogger mozdn said...

Também pensava que o Tiago tinha visto o 5º cartão amarelo (como foi aliás noticiado em alguns orgãos), mas afinal não está apto para o jogo segundo o comunicado da liga http://www.lpfp.pt/liga_vitalis/pages/disciplina.aspx

Entretanto parece que o guarda-redes Helder Godinho e o central Mamadi do Feirense (dados como futuros reforços unionistas), rescindiram contrato, segundo o presidente do emblema da feira...

 
At 4:44 da tarde, Blogger mozdn said...

", mas afinal está apto.."

 
At 5:08 da tarde, Blogger PETZL said...

Nao sei se isso é bom se é mau! Pk certamente verá o amarelo no proximo!
O tiago nao é menino para passar um jogo sem ver um cartaozinho :P

 
At 5:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Aposto no Bruno Miguel para o eixo da defesa : )

 
At 6:23 da tarde, Blogger PETZL said...

Também ia mais por aí...

Vamos ver o que entende o Mister.

 
At 6:33 da tarde, Blogger Riba said...

Jogo dificil porque a oliveirense tambem precisa de pontos e agora nós temos outra responsabilidade.
Ausência grande do Mamadou. Espero que não jogue o Wagnão que só enterrou a equipa sempre que jogou. O homem para meter a mão à bola...
Todos a oliveira de azemeis!!

 
At 12:49 da manhã, Blogger Sbisses said...

Estive a ler a noticia das saidas do Mamadi e do Helder Godinho do Feirense onde se fala de casos de policia... espero que não metam o Leiria ao barulho.
Afinal não somos nós que temos penalties convenientes em cima da hora ou guarda-redes que deixam passar a bola por cima da cabeça ;-)

 
At 12:54 da manhã, Blogger Lima said...

NOTA: Não me esqueci do Tiago, dado que consulto sempre os comunicados da Liga em relação aos castigos de cada jornada antes de fazer o preview.

 
At 12:58 da manhã, Blogger Sbisses said...

Vejam o que aconteceu há 36 anos atrás. Nesse ano acabámos em quinto lugar (este ano subimos lol)
Uma preciosidade

http://olhanense.adeptos.com/record080573.jpg

 
At 12:58 da manhã, Blogger s-type said...

sbisses eu ainda não vi o penalty, mas o pior disso tudo é que o jogador que provoca o penalty a favor do santa clara, é um ex-jogador da udl, que tb esteve no santa clara....o sergio nunes!

 
At 1:02 da manhã, Blogger Riba said...

Isso dos jogadores do feirense é uma autentica palhaçada.
1º, Duvido que seja verdade até porque se ainda não se sabe onde jogamos para o ano vamos já estar a fazer contratações?
2º, Não parecem ser jogadores para a 1º divisâo.
3º, Se estavam em fim de contrato não se podem comproter já para a próxima época? Eu acho que sim...

 
At 9:27 da manhã, Blogger Lima said...

Tambéma cho q essa história dos jogadores do Feirense é só boato. Pelo menos o central Mamadi, tem uma história há uma época ou duas em que a meio do ano resoveu ir á terra natal (Guiné) sem dar justitficações a ninguém. Esteve lá umas semanas e o clube sem saber dele. Enfim, não será o melhor profissional do mundo, já para não falar futebolisticamente que não é nada do outro mundo. Só se for o seu conterrâneo (e se calhar primo :) ) Bambo que lhe esteja a meter uma cunha.

 
At 9:52 da manhã, Blogger mozdn said...

ai o Bambo!!!!
Lima post personalizado sobre esse diamante negro que ficou sempre por lapidar...

 
At 10:34 da manhã, Blogger PETZL said...

Sbisses: que pérola esse recorte de jornal! :P

 
At 4:16 da tarde, Blogger jb said...

E as fotos do jornal com as bancadas cheias...

 
At 5:21 da tarde, Blogger Tiago said...

Pessoal fui agora inscrever-me e disseram-me que os autocarros já estão cheios, ainda não sabem se vão arranjar outro autocarro ou não. Ficar em casa a ouvir o relato é arriscar seriamente um ataque cardiaco, se por acaso não arranjarem outro autocarro vou no meu carro. Se alguem quiser ir ao jogo e não tiver transporta diga alguma coisa, tenho 4 lugares vagos no meu carro, divide-se as despesas por quem for. (Sei que isto pode não ter grande logica mas quero mesmo ir ver este jogo, só não gostava era de ir sozinho.)

 
At 6:15 da tarde, Blogger PETZL said...

Tem imensa logica! :) O que importa é ir... a pé, de bicicleta, de carro, de autocarro!
Vale tudo!

 
At 10:23 da tarde, Blogger Sbisses said...

Tiago era gajo para ir contigo.
Vou estar em Coimbra e estava a pensar mesmo em ir lá, se estiveres disposto em parar lá sou gajo para alinhar nisso.
Espero é que não queiras passar por lá de manhã muito cedo lol
Venho ca espreitar a resposta amanhã.

 
At 11:18 da tarde, Blogger Tiago said...

Sbisses, era com muito gosto que te levava, mas a SAD arranjou mais autocarros e sendo assim já não levo o meu carro.Obrigado na mesma pelo teu interesse, quem sabe no futuro eu consiga encher o carro com verdadeiro UNIONISTAS e irmos estrada fora para apoiar a nossa UNIÃO

 
At 9:44 da manhã, Blogger jb said...

Eh pá isto tem a sua piada estar na 2a divisão, nestas lutas para subir! Não há nada como descer um ano (de mpreferência só uma ano)para ver voltar esta onda de entusiasmo!

FORÇA JOGADORES

CALMA GARRA E CONVICçÃO!

 
At 10:08 da manhã, Blogger PETZL said...

Plantel na máxima força para defrontar Oliveirense
O treinador da União de Leiria tem à sua disposição todos os jogadores do plantel para defrontar a Oliveirense, no próximo domingo, em mais uma jornada da Liga Vitalis.
A onda de lesões já pertence ao passado - o treinador unionista viu-se privado, durante alguns meses, de utilizar jogadores importantes na sua estratégia na linha defensiva -, e, para o encontro frente à formação de Oliveira de Azeméis, Manuel Fernandes tem todos os atletas disponíveis e já pode utilizar o defesa direito Nelson e o esquerdino Patrick, que regressou há pouco tempo à competição devido a uma intervenção cirúrgica. A única baixa, mas por castigo, é a do central Mamadou Tall, que viu o quinto amarelo, no último encontro, frente ao Olhanense, e fica de fora dos convocados.
O plantel treina hoje e amanhã de manhã (10h00), no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, e a viagem para o Norte do país está marcada para a tarde de sábado.

Sete autocarros para Oliveira de Azeméis

Para que não falte apoio à equipa, a Comissão Administrativa que está a gerir o clube leiriense colocou sete autocarros à disposição dos sócios e simpatizantes que pretendam apoiar a equipa na difícil deslocação ao terreno da Oliveirense, como afirmou ao Diário de Leiria o treinador unionista. Os bilhetes para o ingresso no estádio variam entre os 6,5 eos 10 euros.
Com alguns ajustamentos na defesa, no próximo domingo Manuel Fernandes deverá fazer alinhar o seguinte onze: Ricardo; Luíz Carlos, Bruno Miguel ou Wagnão; Nelson e Patrick; Tiago (Cap.), Marco Soares, Pedro Cervantes e Pateiro e a dupla brasileira Carlão/Cássio.

in diarioleiria.pt

 
At 2:18 da tarde, Blogger Sbisses said...

Ok Tiago Obrigado na mesma.
Vou ver se consigo ir de alguma forma, já que não posso ir de autocarro ponho a hipotese de ir no meu carro.

Vamos lá Leiria
Vamos lá pessoal :-)

 
At 4:57 da tarde, Blogger Riba said...

Aí está o belo dirigente tuga a dar o dito pelo não dito.
Eu vou na mesma mas tambem ja estava a achar bom demais. Por 10€ tenho de trazer uma recordação :P

 
At 6:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Concordo do Jb é preciso descer um ano para termos UM GRANDE APOIO !!!! Concerteza que a equipa nao vai desiludir, e vai trazer os 3 pontos : )

 

Enviar um comentário

<< Home