uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



29ª Jornada Liga Vitalis - UD LEIRIA X Feirense - Preview


ESPERANÇA!!!! Esta é o sentimento que todos os unionistas têm neste momento. Se a derrota em Oliveira de Azeméis refreeou os ânimos também é verdade ainda faltam duas jornadas em que tudo pode acontecer. O adversário deste domingo é o Feirense, clube qua a União derrotou em Leiria para a Liga de Honra em 97/98 por 4-1. Oxalá se repita o resultado!

Para esta semana, o treinador Manuel Fernandes optou por realizar todos os treinos no estádio - eventualmente para poupar os atletas de deslocações para fora da cidade. Assim, as sessões de treinos de quarta, quinta e sexta-feira de manhã estão agendadas para as 10h00. No sábado, um dia antes do encontro, o apronto decorre meia hora antes. Para a partida frente ao Feirense Luiz Carlos é baixa devido a castigo estando de volta o burkinês Mamadou após um jogo de fora.

No Feirense Serginho e Junior Paulista estão castigados no Feirense. Os fogaceiros não contam também com Helder Godinho e Mamadi, jogadores que rescindiram recentemente.

Segundo "O Jogo" a nomeação dos árbitros para a penúltima jornada da Liga Vitalis gerou uma onda de indignação na União de Leiria, igualmente insatisfeita com o rumo que tem tido a Liga de Clubes e pondera abandonar a Direcção. Em causa está a nomeação de Bruno Paixão para o Gondomar-Olhanense. Os leirienses contestaram a arbitragem na derrota em Oliveira de Azeméis e mostram desagrado por Bruno Paixão ser agora designado para apitar um jogo que envolve o Olhanense, um dos adversários na luta pela subida. Mal-vista igualmente a nomeação de Elmano Santos para o Santa Clara-Oliveirense, por ser um árbitro de uma região autónoma (Madeira) a apitar um clube com ambições de subida de outra região autónoma (os Açores).

AS ENTRADAS SÃO GRATUITAS!!!

HÁ QUE ACREDITAR!! FORÇA LEIRIAAAAA!!!!!!!!!!!!

Etiquetas:

posted by Lima @ 8:59 da manhã,

11 Comments:

At 12:25 da tarde, Blogger Sbisses said...

Fico com uma sensação que nos querem entalar.
Santa Clara fala baixinho da arbitragem de Olhão, a nomeação de Bruno Paixão para um jogo do Gondomar, para não permitir que estes estraguem a vida ao Oliveirense do Hermínio Loureiro.
Parece aquela teoria do "sistema" que se falava à uns tempos.
Vamos esperar que no final as coisas fiquem melhores para nós do que para os outros.

Vamos Leiria
O tempo é escasso e pode não chegar

 
At 3:00 da tarde, Blogger Riba said...

Este jogo devia era terminar com uma goleada a estes animais do feirense que já estão feitos com os açorianos para a ultima jornada.
Temos claramente equipa para ganhar a este tipo de equipa.
E espero que tenham um valente apertão principalmente o presidente.

 
At 3:23 da tarde, Blogger PETZL said...

Bilhetes disponíveis a partir de amanhã (sexta-feira 15) nos mesmos locais do último jogo, a saber:

Sede da União Desportiva de Leiria (Estádio)
Quiosque de jornais junto ao Teatro José Lúcio da Silva
Estações de serviço da Repsol Tenda da UDL na Feira de Leiria

 
At 5:09 da tarde, Blogger PETZL said...

A subida é tão possivel quanto era antes do ultimo jogo com o olhanense. A esperança é a ultima a morrer...

 
At 6:16 da tarde, Blogger HUGO said...

ESPERANÇA!!!! FOMOS ROBADOS NO ULTIMU JOGO!! È VERDADE QUE CHUVIA MUITO !!! E O CAMPO ERA MUITO PEQUENO E NÂO FIZEMOS UMA 1 PARTE BOA SO ACORDAMOS QUANDO MARCARMOS O 1 MAS O OLIVEIRENSE ENTROU BEM E GANHOU MAS NÂO ERA JUSTO ESTE RESULTADO PO LEIRIA!! POR ISSO FALTA 2 JORNADAS E TUDO PODE ACONTECER ENTÂO DOMINGO AS 16HORAS NO ESTADIO DE LEIRIA A ENTRADA È GRATUITA FORÇA LEIRIA VAMOS DEMOSTRAR QUE SAMOS OS MELHORES DA LIGA VITALIS FORÇA ::::::::::::::::::lllleeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiriaaaaaaa

 
At 11:30 da tarde, Blogger mike said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 11:30 da tarde, Blogger mike said...

Não nos vamos preocupar com o Feirense, são feirantes vêm por causa da Feira de Maio! Vamos Sim preocupar-nos com a nossa equipa porque sabemos o nosso potencial, o que aconteceu em Oliveira de Azeméis foi um dia mau (acompanhado de roubalheira). TODOS AO ESTÁDIO - FORÇA LEIRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 10:16 da manhã, Blogger PETZL said...

Marco Soares contrai mialgia mas deve recuperar até domingo
O médio da União de Leiria, Marco Soares, contraiu uma mialgia, mas deve recuperar a tempo do próximo domingo para defrontar o Feirense no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa.
O atleta cabo-verdeano ganhou a titularidade na equipa principal da formação leiriense e um dos menos atingidos por lesões esta temporada. “Sofreu uma mialgia e, em princípio, vai recuperar a tempo do próximo jogo”, afirmou Amílcar Silva, médico da União de Leiria.
Os pupilos de Manuel Fernandes têm agendados para hoje e amanhã os últimos dois treinos matinais (09h30 e 10h00), no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, antes da partida de domingo, que será arbitrada por Carlos Xistra (Castelo Branco).
Para o encontro de domingo, a U. Leiria vai oferecer seis mil bilhetes que podem ser adquiridos na sede da União Desportiva de Leiria (Estádio), no quiosque junto ao Teatro José Lúcio da Silva, nas estações de serviço da Repsol e na tenda do clube, na Feira de Leiria

in diarioleiria.pt

 
At 8:15 da tarde, Blogger PETZL said...

Lista de convocados:

Guarda-redes: Ricardo e Thiago Leal.

Defesas: Wagnão, Bruno Miguel, Paulo Vinicius, Luís Manuel e Mamadou.

Médios: André Santos, Pedro Cervantes, Tiago, João Pedro, Pateiro, Ricardo Sousa e Miguel Paixão.

Avançados: Carlão, Cássio, Quattara, Maciel e Furtado.


Nelson e Marco Soares lesionados e Luis Carlos castigado, deram lugar na convocatória a mamadou, miguel paixao e luis manuel.

 
At 11:28 da tarde, Blogger Tiago said...

3 baixas importantes, vamos lá ver no que isto vai dar.

 
At 1:07 da tarde, Blogger PETZL said...

O Gondomar terá quatro câmaras a filmar o jogo para reunir "meios de prova", explicou o vice Fernando Ferreira, recordando ter o clube razões de queixa do juiz frente ao Santa Clara. "Bruno Paixão foi contestado pelo Leiria com a Oliveirense e está em novo jogo decisivo. Se é por uma questão geográfica, porque não escolheram João Ferreira (também de Setúbal)?", afirmou.

 

Enviar um comentário

<< Home