uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Hugo Oliveira: redes seguras


Sabiam que por detrás das grandes defesas de Fernando e Ricardo está o único treinador de guarda-redes português licenciado pela FIFA?
Hugo Oliveira, é o treinador de guarda-redes da U. Leiria e acaba de criar um site que pretende ser «um ponto de encontro» para todos os que estão ligados a esta actividade.
Não há dúvidas de que a temporada desportiva tem sido muito positiva para os guarda-redes com quem Hugo Oliveira trabalha. Primeiro, o brasileiro Fernando, GR de mérito indiscutível mas que acabou por sair para o Vasco da Gama em Janeiro; depois Ricardo, que agarrou a oportunidade e fez da defesa do Lis a menos batida na Honra; e ainda o jovem Micael (Mica), junior, terceiro guarda-redes da equipa sénior, que foi chamado recentemente à Selecção Nacional de Sub-18.
«Depois de tudo isso só falta dar a conhecer este site, um sonho meu, e levar a União de Leiria para a primeira divisão»

http://www.hgoredesseguras.com/
Parabéns pelo excelente trabalho e felicidades para a restante carreira,
são os desejos do uniaodeleiria.blogspot.com

Etiquetas:

posted by PETZL @ 9:25 da manhã,

4 Comments:

At 2:56 da tarde, Blogger Riba said...

É sempre bom contar com profissionais reconhecidos na nossa equipa.
Parabens ao Hugo pelo trabalho desenvolvido na UDL.

 
At 3:15 da tarde, Blogger Lima said...

Por falar em Fernando, o grande Keeper que regresou ao Brasil, finalmente jogou. Foi titular na 1ª jornada da serie B do Brasileirão, num jogo em que o Vasco da Gama venceu o Brasiliense por 1-0. a estreia foi positiva segundo os comentadores da Globoesporte. Abaixo fica a noticia:

"Contratado no início do ano com a expectativa de ser o goleiro titular do Vasco, Fernando Prass recebeu a camisa número 1, deixando a 50 para o companheiro Tiago. Mas as coisas não aconteceram como o ex-arqueiro do Grêmio, Vila Nova, Coritiba e União Leiria (Portugal) previa. Além de ter sido preterido pelo técnico Dorival Júnior, o gaúcho, de 30 anos, só teve a primeira chance de se firmar no time depois de quatro meses treinando em São Januário.

Concomitantemente à contusão de Tiago, que foi submetido a uma artroscopia no joelho direito no último domingo, Prass precisa demonstrar serviço para não cair novamente no esquecimento do técnico Dorival Júnior. A 'chance de ouro' deve durar 30 dias, tempo que seu maior concorrente ficará afastado da equipe.

- Dei sorte na minha estreia e no primeiro jogo do Vasco na Série B. Ainda bem que aquela bola na trave do Brasiliense não entrou. Passada a ansiedade, e depois de muitos meses só em concentração com o time, tenho a oportunidade de buscar o meu espaço. Nunca tinha ficado tanto tempo sem atuar. Preciso provar que posso estar entre os 11 que vão a campo - afirmou.

De acordo com o goleiro, o fato de o Vasco disputar a segunda partida contra o Vitória fora de casa, pelas quartas de final da Copa do Brasil, torna os duelos mais difíceis para os cruzmaltinos.

- Precisamos do resultado positivo em São Januário, nesta quarta-feira, de qualquer jeito. Enquanto o Vitória poderá atuar conforme o regulamento no segundo confronto. Sendo assim, a outra partida na Bahia será muito mais complicada - alertou o o goleiro. "

 
At 5:02 da tarde, Blogger MRV said...

Vola Fernando, estás perdoado?
Este 'GR' tem lugar em qualquer equipa da Liga Sagres...

 
At 6:10 da tarde, Blogger marketeer said...

Aqui se ve a grandiosidade da uniao,

 

Enviar um comentário

<< Home