uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Da Sérvia chega o keeper DJURICIC, da Naval, aqui ao pé, JOÃO RIBEIRO

Mais dois nomes são dados como certos no plantel unionista para a época que se avizinha...

João Ribeiro, jovem médio extremo direito de 21 anos proveniente da Naval, rubricou vinculo com uma duração de 3 anos.
Na Figueira, João na época transacta, foi pouco ou nada utilizado, optando assim por relançar a sua carreira em terras do Lis.
Este jovem, formado nas escolas do F.C.Porto, destacou-se há dois anos exactamente ao serviço da Naval 1º de Maio, realizando então excelentes exibições na Superliga.

Outro reforço, sobre quem havia já rumores, trata-se de Andjelko Djuricic (na foto à direita), guarda-redes sérvio de 28 anos, que representava o Hajduk Kula, conjunto que como bem se recordam ultrapassámos na cavalgada fulgurante na intertoto 2007/2008. Djuricic foi aliás titular em ambos os encontros, não tendo as suas qualidades escapado aos responsáveis da Sad.

Por outro lado segundo a imprensa de hoje o médio Senegalês Pape Sow (Chateauroux de França) estará próximo de se tornar mais um membro do Leiria 2009/2010.

Relativamente às renovações de Cervantes, Furtado e Paulo Vinicius são esperados desenvolvimentos positivos nos próximos tempos.

Força Leiria!!

Etiquetas:

posted by mozdn @ 12:12 da tarde,

6 Comments:

At 3:14 da tarde, Blogger Riba said...

"Após João Ribeiro, o Leiria está perto de contratar o guarda-redes sérvio Ljubo Andrijasevic. Os leirienses ficaram com este atleta referenciado quando defrontaram o Hajduk Kula, na Taça Intertoto, e agora pretendem contratá-lo."

jornal ojogo


"Andjelko Djuricic, guarda-redes do Hajduk Kula, da Sérvia, vai ser jogador da U. Leiria"

jornal record


Repararam nas diferenças??
Ljubo Andrijasevic = Andjelko Djuricic???
Com esta bela informação dos jornais portugueses dá para ver o mal que vai no ensino português. Qualquer um pode ser jornalista, basta escrever umas palavras sem ter de investigar e verificar de que se trata. Enfim...

 
At 3:22 da tarde, Blogger Riba said...

Quanto a João Ribeiro parece-me ser uma boa aposta. Fez um grande campeonato há 2 anos e ainda é muito jovem. Penso que temos aqui um craque que nos vai render muito desportiva e financeiramente.

Em relação ao GR tinha preferencia pela contratação do Nelson mas vamos ver como corre.
O certo agora será não renovar contrato com Thiago Leal. O sérvio e o Godinho chegam, o 3º GR tem de ser o Mika. Ou será que já não estamos em contenção e podemos estragar dinheiro em 3 GR? Depois vamos andar a fazer emprestimos de cachopos do sporting para poupar...

 
At 8:51 da tarde, Blogger Fábio Seguro Joaquim said...

Lembro-me de gozar com esse guarda redes..nao me parece boa contratação.

 
At 12:12 da manhã, Blogger Unknown said...

Até agora, as contratações parecem-me adequadas às necessidades da equipa e à realidade do mercado...

Quanto à questão do guarda redes, não conheço este sérvio; no entanto, se for mesmo para ser titular indiscutível, concordo com a Riba quanto à questão do 3.º guarda redes (Mica) mas penso que deveriamos segurar o Thiago Leal e fazê-lo rodar noutro clube (Fátima?, Marinhense?) para ganhar maturidade e manter-se em actividade.

Penso que seria importante assegurar o concurso do Celestino (muito bom jogador...tem apenas mais um ano de contrato com o Sporting e este quer renovar com o jogador antes de o emprestar...).

No entanto, penso que falta alguém que possa carregar com a equipa: a I Liga não é a Vitalis e seria bom ter alguém no meio campo que desequilibre...o Hugo Leal continua livre (desde que esteja em boas condições fisicas, seria um excelente reforço) e o Fábio Felício (seria um fantástico regresso!!!) continua fora dos planos do Rubin (Rússia). Qualquer um deles (ou mesmo ambos...) penso que se enquadrariam na perfeição no losango do mister Manuel Fernandes.

Um abraço

 
At 8:47 da manhã, Blogger O Jornalista said...

Não entendo o interesse no João Ribeiro ...
Depois de a Naval lhe ter enviado uma proposta de renovação do seu contrato, qualquer clube português que o contrate terá de pagar à Naval 1º Maio qualquer coisa como 300.000 €!!!
Logo ... "pas possible"

 
At 7:52 da tarde, Blogger Unknown said...

Relativamente à eventual indemnização à Naval, não me parece que a UDL avançasse com a contratação sem tomar esse "pormenor" em atenção...provavelmente, a contratação terá sido efectuada com a anuência da Naval e os lucros de uma eventual futura transferência serão repartidos entre os dois clubes.

Por outro lado, a imprensa de hoje fala no possível ingresso do João Paulo (central, ex-União de Leiria) no Sporting de Braga. Não sei se a SAD teria possibilidades financeiras para resgatar o jogador para a nossa equipa, mas se tal fosse possível seria a cereja no topo do bolo...depois de perdermos os nossos capitães da última época (primeiro o Fernando; depois, o Tiago), um eventual regresso do João Paulo seria uma pequena "recompensa" para os adeptos...Grande dupla faria ele com o Mamadou Tall, para além de poder vir a ser um verdadeiro líder de balneário, a voz de comando que capitaniaria a nossa equipa!

Srs. Administradores, pensem nisso...

 

Enviar um comentário

<< Home